• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

e como isso é muito? a não ser que lancem tudo no mesmo mês, ainda mais agora que a sony não tem nada pra console e ta olhando pro pc com cara de me carrega esse ano ai que deu ruim.

Sony tem uns 6 jogos exclusivos com parcerias esse ano no PlayStation 5 kkk, nesse sentido ela tá tranquila, e já tem 4 jogos pra PC esse ano, e sim, é muito, mas pode ser que role mais.
 
Não são tantos assim não...e pode ficar para o segundo semestre :joia:

Então, a Sony passou a dar mais espaço entre os lançamentos, não acredito que teremos 5 jogos esse ano, mas vai que tenha.
 
Zerando TLOU. Tava com medo da otimização por causa dos comentários mas sinceramente, não tive problema nenhum. Pouquíssimos stutters e o jogo rodou lindíssimo com tudo no máximo em 1440p + 20% de escala de renderização, que seria tipo 80% de 4k. Mais jogos deviam ter essa opção de escala de renderização, essa resolução ficou perfeita no meu monitor 27''.
 
Zerando TLOU. Tava com medo da otimização por causa dos comentários mas sinceramente, não tive problema nenhum. Pouquíssimos stutters e o jogo rodou lindíssimo com tudo no máximo em 1440p + 20% de escala de renderização, que seria tipo 80% de 4k. Mais jogos deviam ter essa opção de escala de renderização, essa resolução ficou perfeita no meu monitor 27''.
Tá jogando agora.

Ja teve varios patês.
 
Zerando TLOU. Tava com medo da otimização por causa dos comentários mas sinceramente, não tive problema nenhum. Pouquíssimos stutters e o jogo rodou lindíssimo com tudo no máximo em 1440p + 20% de escala de renderização, que seria tipo 80% de 4k. Mais jogos deviam ter essa opção de escala de renderização, essa resolução ficou perfeita no meu monitor 27''.
No lançamento foi triste. Fui jogar só depois do patch 1.0.5 e tive 0 problemas também.
Inclusive vou rejogar assim que chegar a VGA nova.
 
Beleza Jim Ryan japonês, agora vê se faz a boa e não fica segurando The Last Of Us Parte 2 até a estréia da série
 
e como isso é muito? a não ser que lancem tudo no mesmo mês, ainda mais agora que a sony não tem nada pra console e ta olhando pro pc com cara de me carrega esse ano ai que deu ruim.

É muito, vou citar a Xbox por exemplo pois a politica deles é mais clara que da da sony.

Phil Spencer alegou que o projeto deles é um game Xbox Studios a cada 3 meses, então fica com 4 lançamentos em 1 anos, esta é a politica do Xbox.

Se levar em conta que é de uma empresa só, 4 jogos em um ano é muito.

A Sony tem para o PC o Helldiver 2 que já saiu e o HFW para 31 de março, o primeiro semestre já estaria fechado com 1 game novo no pc cada 3 meses e isto é bom d+.

Digo mais, a Sony nem esta lançando tantos games, ano passado ela lançou Spiderman 2, este ano Remaster do TLOU2 que nem é grandes coisas, pois todo Sonysta já tinha jogado e o Helldiver 2 que é novidade, não tem como sair mais coisas no PC sendo que no console esta devagar.

Claro a gente quer TLOU Part 2, GT, GoW Ragnarok e Spiderman 2, que é basicamente o que falta pois Bloodbourne acho que podemos esquecer ...

Ainda tem mais os jogos que não são da Sony, mas tem exclusividade temporária no PS5, como FFXVI, FFVII Part 2, Stellar Blade e Rise of Ronin...

FFVII e Stelar Blade tenho certeza que saem este ano ainda, principalmente por usarem Unreal Engine, então é mais fácil de portar, os outros dois devem sair até o primeiro semestre de 2025.

Esta ruim não, na verdade esta é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boaa!
Que continue vindo sem DENUVO.

Mais cedo ou mais tarde eles vão colocar, principalmente pq a SEGA usa DRM e é case de sucesso, não tem 1 jogo da SEGA em pagina de torresmo e ninguém reclama de performance ou bug.

Helldiver 2 é um grande sucesso, se sair HFW e floppar nas vendas e não chegar próximo dos players de Helldiver 2 por exemplo, os departamentos internos vão querer investigar pq não vendeu e vão chegar na conclusão que o Helldiver 2 vendeu bem por não ter como piratear.
 
Última edição:
É muito, vou citar a Xbox por exemplo pois a politica deles é mais clara que da da sony.

Phil Spencer alegou que o projeto deles é um game Xbox Studios a cada 3 meses, então fica com 4 lançamentos em 1 anos, esta é a politica do Xbox.

Se levar em conta que é de uma empresa só, 4 jogos em um ano é muito.

A Sony tem para o PC o Helldiver 2 que já saiu e o HFW para 31 de março, o primeiro semestre já estaria fechado com 1 game novo no pc cada 3 meses e isto é bom d+.

Digo mais, a Sony nem esta lançando tantos games, ano passado ela lançou Spiderman 2, este ano Remaster do TLOU2 que nem é grandes coisas, pois todo Sonysta já tinha jogado e o Helldiver 2 que é novidade, não tem como sair mais coisas no PC sendo que no console esta devagar.

Claro a gente quer TLOU Part 2, GT, GoW Ragnarok e Spiderman 2, que é basicamente o que falta pois Bloodbourne acho que podemos esquecer ...

Ainda tem mais os jogos que não são da Sony, mas tem exclusividade temporária no PS5, como FFXVI, FFVII Part 2, Stellar Blade e Rise of Ronin...

FFVII e Stelar Blade tenho certeza que saem este ano ainda, principalmente por usarem Unreal Engine, então é mais fácil de portar, os outros dois devem sair até o primeiro semestre de 2025.

Esta ruim não, na verdade esta é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mais cedo ou mais tarde eles vão colocar, principalmente pq a SEGA usa DRM e é case de sucesso, não tem 1 jogo da SEGA em pagina de torresmo e ninguém reclama de performance ou bug.

Helldiver 2 é um grande sucesso, se sair HFW e floppar nas vendas e não chegar próximo dos players de Helldiver 2 por exemplo, os departamentos internos vão querer investigar pq não vendeu e vão chegar na conclusão que o Helldiver 2 vendeu bem por não ter como piratear.
Um mix de vários aspectos podem ampliar as vendas:
- Bom game
- Day one no PC
- Preço justo
- Sem problemas técnicos no lançamento no PC
- Marketing

Isso é o suficiente pra explodir em vendas e não se preocupar com pirataria.
 
o Colin desse video deve ta agora embaixo da cama e os fanboy querendo entrar na casa dele com tochas.
 
o Colin desse video deve ta agora embaixo da cama e os fanboy querendo entrar na casa dele com tochas.

Depende de quais kkk, os caixistas por terem perdido mais uma geração com o Xbox ou os sonystas em terem os jogos do PalyStation Day One no PC kkkk.
 
Depende de quais kkk, os caixistas por terem perdido mais uma geração com o Xbox ou os sonystas em terem os jogos do PalyStation Day One no PC kkkk.
eu como só jogo no pc vou assistindo de longe as lagrimas e tudo chegando na steam, agora só preciso do god of war novo no resto não tenho tanto interesse.
 
eu como só jogo no pc vou assistindo de longe as lagrimas e tudo chegando na steam, agora só preciso do god of war novo no resto não tenho tanto interesse.

Eu queria alguns jogos kkk, mas vai lá saber se vai chegar um dia pra PC.
 
Depende de quais kkk, os caixistas por terem perdido mais uma geração com o Xbox ou os sonystas em terem os jogos do PalyStation Day One no PC kkkk.
Seja como for, jogo pesado, bugado e etc.

Mas Pc é master race, chegará um ponto onde o Pc vai receber Day one da Sony e M$.
 
Seja como for, jogo pesado, bugado e etc.

Mas Pc é master race, chegará um ponto onde o Pc vai receber Day one da Sony e M$.

Da Microsoft já recebe, da Sony não sabemos quando vai ser comum.
 



Alguém teorizou sobre o lançamento de TLOU Part 2 no PC ocorrer simultâneo ao lançamento da segunda temporada da série...bom, se for mesmo, só o tempo nos dirá, mas já estão fechando o elenco para as gravações da próxima temporada.
 
 
Mais cedo ou mais tarde eles vão colocar, principalmente pq a SEGA usa DRM e é case de sucesso, não tem 1 jogo da SEGA em pagina de torresmo e ninguém reclama de performance ou bug.

Helldiver 2 é um grande sucesso, se sair HFW e floppar nas vendas e não chegar próximo dos players de Helldiver 2 por exemplo, os departamentos internos vão querer investigar pq não vendeu e vão chegar na conclusão que o Helldiver 2 vendeu bem por não ter como piratear.
Tem sim, judgement é um exemplo. Questão de drm como sempre é questão de tempo e da boa vontade da Empress

Minha esperança mesmo era de um port do bloodborne no pc mas ta difícil
 
Não sei alguém postou mas HELLDIVERS 2 é baita sucesso esta top 5 steam


Alguem duvida futuro sony são todos seus jogos em day one PC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo