[TÓPICO DEDICADO] Poco X3 NFC, X3 PRO

Recebi essa msg Mi Global Store no Aliexpress quando o produto chegou no Brasil. É uma msg de praxe?

Pq nos rastreamento não aparece nada demais.. Apenas recebido pelos correios.

Fica acompanhando pelo numero do rastreio do correio se será necessário vincular seu cpf, e principalmente pagar algum tributo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que me incomoda muito nesse celular é o gerenciador de arquivo deles, cheio de propagandas e lento.

Gostava tanto do que vinha no Zenfone

O miui te espiona igual qualquer outro s.o, mas tem esse incômodo a mais nos apps deles que pega os novatos no sistema de surpresa.

É necessário dar uma limpa no miui, antes de sair usando, tipo, desabilitar as "recomendações" de todos os apps de sistema, e até desinstalar os apps de ads/telemetria mais críticos, além de utilizar dns personalizado, pros que forem mais paranoicos (igual eu).

Dá uma pesquisada no google, que tem milhares de dicas, tipo este post meu resumido https://forum.adrenaline.com.br/threads/qtd-de-ads-abusivas-em-dispositivos-xiaomi-com-miui.637925/
 
Última edição:
Fica acompanhando pelo numero do rastreio do correio se será necessário vincular seu cpf, e principalmente pagar algum tributo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O miui te espiona igual qualquer outro s.o, mas tem esse incômodo a mais nos apps deles que pega os novatos no sistema de surpresa.

É necessário dar uma limpa no miui, antes de sair usando, tipo, desabilitar as "recomendações" de todos os apps de sistema, e até desinstalar os apps de ads/telemetria mais críticos, além de utilizar dns personalizado, pros que forem mais paranoicos (igual eu).

Dá uma pesquisada no google, que tem milhares de dicas, tipo este post meu resumido https://forum.adrenaline.com.br/threads/qtd-de-ads-abusivas-em-dispositivos-xiaomi-com-miui.637925/

Sim, eu sou bem ciente que qualquer dispositivo espiona demais e nem me incomodo com isso porque não "sou importante". Então vão ver os jogos que jogo e os bom dia que recebo" kkkk
 
Sim, eu sou bem ciente que qualquer dispositivo espiona demais e nem me incomodo com isso porque não "sou importante". Então vão ver os jogos que jogo e os bom dia que recebo" kkkk

Especificamente nesse "gerenciador de arquivos" nativo da miui, basta ir em "opções" (três barrinhas), configuração/sobre e desmarcar "recomendações".

YY8nyH1.jpg


Dessa forma, nenhuma propaganda será exibida especificamente nesse app. E caso ainda tenha alguma "sujeira", dá uma limpada no cache do app.

Aqui tem uma listagem com o passo a passo pra desabilitar as "recomendações" de todos os apps restantes de sistema do miui, https://gadgets.ndtv.com/mobiles/fe...m-bloatware-redmi-xiaomi-phone-how-to-2216277
 
Gente boa, recomendam capinhas pretas que sejam discretas para o X3 NFC?
 
Liberaram aqui a taxa..
R$189 + R$15 postal
Total R$204
 
Última edição:
Finalmente to com meu pro, agora tenho umas perguntas

Para limpar uma notificação só consigo arrastar pra um lado específico. Meu celular com Android one dava pra qualquer lado. Tem como modificar?

A vibração dele é bem fraca né?

Eu queria modificar a posição do relógio na tela de bloqueio, pelo q vi tem q usar apps, alguém tem alguma sugestão?
 
Recebi ontem o update para o android 11 miui 12.5 no meu poco x3 nfc e estou gostando bastante, ajeitou alguns probleminhas q tinha encontrado na barra de notificações, porém notei que o modo de janela flutuante agora não ativa mais ao segurar no app por alguns segundo na lista de app abertos, tem q ir pelo atalho na barra de ações e clicar em janela flutuante para colocar o app em modo janela, o de mais alguém ficou assim após o update?
 
Aleluia..
(42 dias corridos / 30 dias úteis)
Objeto saiu pra entrega..
 
O meu tenho problema com notificações, por exemplo no aplicativo do correio ele não atualiza e não chega as notificações, no meu celular antigo era normal.
 
O meu tenho problema com notificações, por exemplo no aplicativo do correio ele não atualiza e não chega as notificações, no meu celular antigo era normal.
em nenhum celular meu chega notificações dos correios, recomendo usar o muambator, ele sim manda notificação na hora em que a encomenda foi encaminhada.
 
em nenhum celular meu chega notificações dos correios, recomendo usar o muambator, ele sim manda notificação na hora em que a encomenda foi encaminhada.
Ué.. Aqui funciona as notificações do app dos Correios.. (S21+)
 
Recebi ontem o update para o android 11 miui 12.5 no meu poco x3 nfc e estou gostando bastante, ajeitou alguns probleminhas q tinha encontrado na barra de notificações, porém notei que o modo de janela flutuante agora não ativa mais ao segurar no app por alguns segundo na lista de app abertos, tem q ir pelo atalho na barra de ações e clicar em janela flutuante para colocar o app em modo janela, o de mais alguém ficou assim após o update?

Eu recebi ontem no poco x3 pro, e quando seguro o app, aparecem somente as opções de fixar o app, informações e de dividir na tela.
 
Última edição:
Esperando o meu PRO chegar do Ali.

Alguém recomenda uma película pra ele? Coloquei essas 3d no meu atual Mi A2 lite e bugou o sensor de aproximação... Queria evitar isso. Alguma dica?

Opa, brodi. Eu estou com uma película 3D e notei que o sensor de aproximação não está funcionando.

Alguém chegou a colocar essas películas e deu problema?

Ou alguém teve problema com o sensor de aproximação?

Quando estou em ligação ou ouvindo áudio de aplicativos de conversa, a tela não bloqueia. (Acredito que seja o sensor).

Alguém passou por isso?!
 
Opa, brodi. Eu estou com uma película 3D e notei que o sensor de aproximação não está funcionando.

Alguém chegou a colocar essas películas e deu problema?

Ou alguém teve problema com o sensor de aproximação?

Quando estou em ligação ou ouvindo áudio de aplicativos de conversa, a tela não bloqueia. (Acredito que seja o sensor).

Alguém passou por isso?!

Pois é, eu nem coloquei já pra evitar essa dor de cabeça. Mesmo sem pelicula acho o sensor de aproximação dele meio ruim, imagina se eu colocasse...

É pelicula mesmo, como voce viu, eu coloquei essa 3d no meu celular antigo e ficou zoado o sensor mesmo por causa da pelicula
 
Pois é, eu nem coloquei já pra evitar essa dor de cabeça. Mesmo sem pelicula acho o sensor de aproximação dele meio ruim, imagina se eu colocasse...

É pelicula mesmo, como voce viu, eu coloquei essa 3d no meu celular antigo e ficou zoado o sensor mesmo por causa da pelicula
Obrigado pelo retorno.
 
depois desses últimos updates, quando toca o telefone n acende a tela enquanto eu n apertar o botão lateral, acho q é pq mantenho o app do telefone bloqueado com pin/digital :crycat:
 
depois desses últimos updates, quando toca o telefone n acende a tela enquanto eu n apertar o botão lateral, acho q é pq mantenho o app do telefone bloqueado com pin/digital :crycat:

Mantenho o meu com digital e a tela acende quando toca o telefone. Acho que pode ser outra configuração sua.
 
Pessoal na faixa de valor do x3 pro 256GB de 1,9K no BR quais seriam os concorrente dele, pq estou na duvida entre ele o S20 FE e o F3 sei que esse dois são quase 1K a mais só que gostaria de saber se vale essa diferença. Aceito sugestão de outros aparelho.
Quero a versão de 256GB pelo espaço e longevidade visto que vou trocar o meu Mi6 só pq o espaço de 64GB está me quebrando e como jogo muito queria uma tela maior e para ver vídeo que na quarentena estou utilizando muito eheheh.
 
Pessoal na faixa de valor do x3 pro 256GB de 1,9K no BR quais seriam os concorrente dele, pq estou na duvida entre ele o S20 FE e o F3 sei que esse dois são quase 1K a mais só que gostaria de saber se vale essa diferença. Aceito sugestão de outros aparelho.
Quero a versão de 256GB pelo espaço e longevidade visto que vou trocar o meu Mi6 só pq o espaço de 64GB está me quebrando e como jogo muito queria uma tela maior e para ver vídeo que na quarentena estou utilizando muito eheheh.
Se está pensando em longevidade, não compre nada que não seja 5G
 
Senhores, boa noite
Tenho uma dúvida, estou comprando um Smarphone e vi que os preços são bem diferentes na Amazon Link do Smartphone na Amazon e no site mibrasil.com.br (que me parece ser revendedor oficial) Link do Smartphone no Mibrasil

Queria saber 3 coisas,
a 1ª é: o Smartphone da Amazon é original? (Não achei nada comprovando)
2ª : Eu posso ser taxado (taxas governamentais) por comprar ele na Amazon? (Também não informa nada na descrição da Amazon)
3ª: Porque a diferença de preço está tão gritante?(dobro) nos outros sites fora esse achei ele mais ou menos no valor da Amazon mesmo...


Como não confio nos sites prefiro confiar na galera daqui, obrigado senhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo