• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poco X3 NFC, X3 PRO

bonita essa capinha, ficou mais bonito com ela do que sem, kkk
Verdade e o material é bem agradável ao toque eu curti bastante, sem contar que ele protege mais a câmera do que a capinha que vem no aparelho
 
Pessoal tenho um X3 Pro. Onde acho a opção de pedir padrão de desbloqueio ao tentar desligar o celular com a tela bloqueada??

Desligo ele aqui sem desbloquear a tela, aí facilita pros meliantes.
 
Parece que está no melhor custo x benefício até 1600 reais

 
Pessoal tenho um X3 Pro. Onde acho a opção de pedir padrão de desbloqueio ao tentar desligar o celular com a tela bloqueada??

Desligo ele aqui sem desbloquear a tela, aí facilita pros meliantes.
Desculpe a minha ignorância, mas não é só o meliante esperar a bateria acabar pra desligar o celular que daria no mesmo? No caso, voce queria justamente ganhar esse tempo, pois o celular supostamente demoraria muito mais pra descarregar naturalmente?

Dúvida real, pois já tive muito celular perdido/furtado/roubado...
 
Desculpe a minha ignorância, mas não é só o meliante esperar a bateria acabar pra desligar o celular que daria no mesmo? No caso, voce queria justamente ganhar esse tempo, pois o celular supostamente demoraria muito mais pra descarregar naturalmente?

Dúvida real, pois já tive muito celular perdido/furtado/roubado...
Esses celulares de hoje tem a opção de vc localizar ele, bloquear e até apagar seus dados remotamente. No caso vc tendo o celular roubado ativaria a localização dele e avisaria a polícia.
 
Esses celulares de hoje tem a opção de vc localizar ele, bloquear e até apagar seus dados remotamente. No caso vc tendo o celular roubado ativaria a localização dele e avisaria a polícia.
Essa parada de apagar os dados remotamente se refere aos dados apenas do aparelho? Pois eu utilizo contas sincronizadas com a nuvem, tipo google, etc... no caso, não apagaria da nuvem também não? Pois se apagar apenas do aparelho é realmente uma maravilha essa noticia. Vou até verificar se meu A30S tem isso agora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa parada de apagar os dados remotamente se refere aos dados apenas do aparelho? Pois eu utilizo contas sincronizadas com a nuvem, tipo google, etc... no caso, não apagaria da nuvem também não? Pois se apagar apenas do aparelho é realmente uma maravilha essa noticia. Vou até verificar se meu A30S tem isso agora...
Acabei de verificar que o meu já tem e ela já estava ativada, mas eu nunca havia percebido kkkkkkkk Top! Muito obrigado @LeoC
 
Essa parada de apagar os dados remotamente se refere aos dados apenas do aparelho? Pois eu utilizo contas sincronizadas com a nuvem, tipo google, etc... no caso, não apagaria da nuvem também não? Pois se apagar apenas do aparelho é realmente uma maravilha essa noticia. Vou até verificar se meu A30S tem isso agora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de verificar que o meu já tem e ela já estava ativada, mas eu nunca havia percebido kkkkkkkk Top! Muito obrigado @LeoC
Sim, acho que essas funções já tinham no meu antigo S6, e ele também acho que já pedia o desbloqueio caso eu quisesse desligar o aparelho, para reiniciar não.
 
Boa tarde pessoal,
tenho um Poco X3 NFC 6GB/128GB versão global que comprei em março e inicialmente ele veio com android 10 funcionando perfeitamente. Lá por volta de maio saiu a atualização para o android 11 e eu atualizei. Desde então comecei a sofrer por um problema que ele fica mexendo sozinho e só para quando eu bloqueio a tela e desbloqueio, poucos minutos depois volta tudo novamente, daí eu reinicio o celular e fica funcionando bem por certo tempo, até que esse bug volta a ocorrer. Tem vezes que fico até umas 2 semanas sem ter esse problema e tem vezes que esse problema dá mais de 10x por dia e está me incomodando muito. Já até quase comprei um computador na amazon sem eu encostar na tela do celular. Desde que teve essa última atualização da MIUI o problema tem se repetido com mais frequência. Meu Poco x3 nunca sofreu nenhum tipo de queda, sempre com capa e esse maldito bug só começou com o Android 11. Também notei que o bluetooth no android 11 funciona com certa instabilidade pareado com a minha multimídia multilaser evolve android do meu carro (coisa que no android 10 rodava perfeitamente bem), tem vezes que ele só pareia reiniciando a multimidia, em outros celulares pareia de primeira.
OBS: Restauração não resolveu!

Alguém mais está sofrendo com esse problema do celular do nada mexer sozinho como se saísse apertando tudo na tela?
 
Última edição:
estou com o X3 Pro, top demais... ja fuçando para fazer root e tirar essas propagandas chatas.

Não precisa de acesso ao root pra desabilitar as propagandas.
No caso dos apps da xiaomi, basta ir em cada um deles e nas opções desabilitar as "recomendações".
E para navegar na internet sem ads, tanto via wifi ou dados, basta ir em conexão/dns privado e setar algum servdor com suporte a DNS-over-TLS (sugiro nextdns ou adguard).
 
Não precisa de acesso ao root pra desabilitar as propagandas.
No caso dos apps da xiaomi, basta ir em cada um deles e nas opções desabilitar as "recomendações".
E para navegar na internet sem ads, tanto via wifi ou dados, basta ir em conexão/dns privado e setar algum servdor com suporte a DNS-over-TLS (sugiro nextdns ou adguard).
sei disso, mas me refiro a propagandas em sites e tal... só com root editando o arquivo host para acabar com isso...
 
Ainda continua valando o poco x3 nfc em 2021? o poco irá receber o android 12?
 
Ainda continua valando o poco x3 nfc em 2021? o poco irá receber o android 12?

Vale muito a pena mas está difícil encontrar para venda, consegui comprar o meu a menos de 1 mês em uma loja física do boa dica por 1338,00 e acho que valeu super a pena, aparelho rápido com câmeras excelentes.
 
Vale muito a pena mas está difícil encontrar para venda, consegui comprar o meu a menos de 1 mês em uma loja física do boa dica por 1338,00 e acho que valeu super a pena, aparelho rápido com câmeras excelentes.
Eu achei por 1600 aqui. O note tá 1500 no mesmo local. A camera do POCO é boa?
 
Estou querendo sair do meu redmi note 5 e to em duvida entre o x3 e x3 pro, a diferença de reais que o PRO tem para o "normal" chega a valer a pena investir nele em vez do "normal" ?
 
Boa tarde pessoal,
tenho um Poco X3 NFC 6GB/128GB versão global que comprei em março e inicialmente ele veio com android 10 funcionando perfeitamente. Lá por volta de maio saiu a atualização para o android 11 e eu atualizei. Desde então comecei a sofrer por um problema que ele fica mexendo sozinho e só para quando eu bloqueio a tela e desbloqueio, poucos minutos depois volta tudo novamente, daí eu reinicio o celular e fica funcionando bem por certo tempo, até que esse bug volta a ocorrer. Tem vezes que fico até umas 2 semanas sem ter esse problema e tem vezes que esse problema dá mais de 10x por dia e está me incomodando muito. Já até quase comprei um computador na amazon sem eu encostar na tela do celular. Desde que teve essa última atualização da MIUI o problema tem se repetido com mais frequência. Meu Poco x3 nunca sofreu nenhum tipo de queda, sempre com capa e esse maldito bug só começou com o Android 11. Também notei que o bluetooth no android 11 funciona com certa instabilidade pareado com a minha multimídia multilaser evolve android do meu carro (coisa que no android 10 rodava perfeitamente bem), tem vezes que ele só pareia reiniciando a multimidia, em outros celulares pareia de primeira.
OBS: Restauração não resolveu!

Alguém mais está sofrendo com esse problema do celular do nada mexer sozinho como se saísse apertando tudo na tela?

Esse problema de ghost touch parece ser recorrente nesse aparelho, ha alguns relatos que foi corrigido para alguns nessa ultima atualização.

Não tive esse problema aqui meu apaelho ja veio na versao 12.5 da miui e esta atualzado na 12.5.5.
 
Esse problema de ghost touch parece ser recorrente nesse aparelho, ha alguns relatos que foi corrigido para alguns nessa ultima atualização.

Não tive esse problema aqui meu apaelho ja veio na versao 12.5 da miui e esta atualzado na 12.5.5.
Pois é, estou sofrendo com esse problema. O meu está na MIUI 12.5.3 que atualizou semana passada mas está complicado. Quase abriu live no instagram fazendo "número 2" mexendo sozinho 😒😒😒😒

Achei um video mostrando o problema que tá dando aqui
 
Última edição:
Obrigado, acho que vou pegar o S20, vc conhece algum outro que vc considera melhor nessa faixa de preço dos 2?
tem os realme gt neos(olha as versoes no ali) que sao interessantes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo