Pokemon GO

O dev do fastpokemap postou uma print de um scan bem sucedido, acho que até domingo o site está de volta:

Espero que consigam mesmo, ta chato demais do jeito que esta agora. Já estava pra desistir
 
Jogo morreu pra mim (e para muitos) a partir do momento que a empresa pouco se importou com o pessoal afastado dos grandes centros e interior, descaso. Joguei somente no mês do lançamento e em virtude de não ter pokéstops precisei comprar pokéballs, mas depois de um ponto fica insustentável, parei no nível 12 sem grandes proezas. Patético.

Realmente, impossível jogar nessas condições.

Esse último update pros gyms parecia uma boa idéia em teoria, mas fodeu com o jogo pra mim. Não tenho tempo pra ficar batalhando ou treinando gym, mas ao menos de vez em quando eu conseguia pegar um slot em um ou derrubar um gym de nível baixo. Em mais de 2 meses de jogo, se acumulei mais de 200 coins assim foi muito.

Agora com essa "facilitada" pra uppar os gyms, todos que olho por aí, independente do time, estão em lvl 10, com pokes de CP mínimo de 2200 (sendo que no mínimo 6 são Dragonites), muitos perceptivelmente ocupados por botters e fakers. Derrubar um gym desses deve demorar mais de 1 hora. Nem fodendo que vou perder meu tempo assim, ainda mais com a chatice que são as batalhas.

Tá ficando cada vez mais difícil de continuar engajado com o jogo.:bua:

Piorou muito essa questão dos ginásios... Os caras só fazem cagada, incrível.

Tracker in-game que é bom, nada.
 
O dev do fastpokemap postou uma print de um scan bem sucedido, acho que até domingo o site está de volta:
CvUB-DjXgAQlaKW.jpg:large
Finalmente uma noticia boa sobre o jogo, lógico que a noticia não seria da niantic. :poker:

Espero que depois que o cara conseguir ela pare de tentar derrubar :damn: o que eu duvido. :feelbad:
 
Última edição:
Só está escaneando no local onde inicia.... Acho que só amanhã mesmo.....ainda bem que voltaram

Abçs!
 
Acho que meu jogo ta bugado. :vish:

Não consigo desligar o AR nos ginásios, não tem opção, nas capturas de pokemon está desligado e no shop não tem mais como comprar coins :hmm: não que eu queira comprar, mas sumiu. :thinking:
 
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/594ex7/halloween_bonuses_confirmed_by_niantic/
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/594ex7/halloween_bonuses_confirmed_by_niantic/
Vai rolar evento de Halloween!

Dobro de candy pra capturas, transfers e ovos chocados e o quádruplo de candy dos Buddies.
Evento rola entre 26/10 e 01/11.

Parece que vai valer um pouco mais à pena continuar jogando essa próxima semana.
Partiu pegar candy dobrado de pidgey. :haha:

:true:

Podiam liberar umas incubadoras e lures nos pokestops e dar dust dobrado também.
 
Parece bacana.
Com o jogo em baixa é bom pra dar um animo aos jogadores.

Estes eventos deveriam ser mais frequentes.

Até animo comprar umas encubadoras e uns 2 luck egg pra dar um boost no XP.


https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/594ex7/halloween_bonuses_confirmed_by_niantic/
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/594ex7/halloween_bonuses_confirmed_by_niantic/
Vai rolar evento de Halloween!

Dobro de candy pra capturas, transfers e ovos chocados e o quádruplo de candy dos Buddies.
Evento rola entre 26/10 e 01/11.

Parece que vai valer um pouco mais à pena continuar jogando essa próxima semana.
 
Aeoooo, fastpokemap já representando :freddy: consegui um chansey hoje. :full:
 
hoje consegui um hitmonchan graças ao fastpokemap, n é grande coisa, mas aparece bem pouco aqui :haha:
 
Que horas começa o evento?
 
Que horas começa o evento?
O meu atualizou, mudaram a cor dos ovos.

Mas to em casa, não aparece pokemon pra saber se já tá vindo candy dobrado.
 
O meu atualizou, mudaram a cor dos ovos.

Mas to em casa, não aparece pokemon pra saber se já tá vindo candy dobrado.

Acabei de atualizar aqui tb. Ainda não tá valendo...
 
Tem um monte de gastly por ai. :bwahaha:

UUqvwzI.jpg


:lindo:
 
Última edição:
O que tem de gastly e haunter por ai pelo que vi no fastpokemap não é brincadeira. hahahahah
Hora de fazer o Gengar perfeito.
 
Aqui em BH é um Gastly a cada 150m. Insano.

Niantic é muito vacilo. Se tivesse essa quantidade de pokemon desde o começo muito mais gente estaria jogando.

Fica de amarração com os spawns.
 
Última edição:
Eles não estavam brincando quando disseram que ia aumentar o spawn desses bichos kkkk ta insano
 
Quando eu abro o pokemon escutando musica no Spotify, o volume da musica abaixa consideravelmente e só volta ao normal quando eu minimizo ou fecho o jogo

Mais alguem com o mesmo "problema"?
 
Li no reddit algo parecido, seria um bug dessa ultima versão.

Quando eu abro o pokemon escutando musica no Spotify, o volume da musica abaixa consideravelmente e só volta ao normal quando eu minimizo ou fecho o jogo

Mais alguem com o mesmo "problema"?
 
eta, aqui tá insano de gastly e drowzee
 
140 candies de gastly e aumentando!
Ta aparecendo bastante cubone e drowzee também por aqui
Fazia tempo que eu não jogava com tanto animo como estou jogando agora com o evento :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo