Pokemon GO

Hoje eu to em outra cidade e vi um ginásio level 4 :mother: depois de muito tempo sem pegar moedinha consegui mais 10 coins. :haha:

Mas ja derrubaram :mesa: só tem azul nessa bosta. :mao:
 
Ei pessoal é só comigo? Ou até as pokestops quando você passa dos 45 por hora estão sem funcionar. Como se não bastasse desaparecer os pokemons, agora nem girar a pokestop eu tô conseguindo mais, dá falha.

Percebi isso hoje também. Uma pena.

Mas por outro lado, percebi que a variedade de pokemons aumentou bastante. Agora pouco mesmo apareceu em casa um geodude (só tinha visto ele uma vez, logo quando lançou em uma pkstp com lure), jigglypuff e kadabra. Ia pegar os três, mas o fdp do kadabra fugiu na primeira pokebola que joguei. rs

Eu estou no level 16, quase 17 e tenho 3 lucky eggs aqui pra gastar. Tenho já +120 pidgey candy, mais alguns caterpies e o outro boró, além de outras evoluções para fazer. Qual quantidade vcs recomendam para dar um bom up?
 
Variedade aumentou mesmo e agora tô pegando pelo menos 6 itens em todos os pokestops. Ao menos agora não é mais pra faltar pokebola. hahahahah
 
Percebi isso hoje também. Uma pena.

Mas por outro lado, percebi que a variedade de pokemons aumentou bastante. Agora pouco mesmo apareceu em casa um geodude (só tinha visto ele uma vez, logo quando lançou em uma pkstp com lure), jigglypuff e kadabra. Ia pegar os três, mas o fdp do kadabra fugiu na primeira pokebola que joguei. rs

Eu estou no level 16, quase 17 e tenho 3 lucky eggs aqui pra gastar. Tenho já +120 pidgey candy, mais alguns caterpies e o outro boró, além de outras evoluções para fazer. Qual quantidade vcs recomendam para dar um bom up?
Realmente a variedade aumentou, eu recomendo você calcular se com todas as evoluções desejadas você consegue atingir 70k XP com Lucky egg, se sim pode usar. Eu quando vou usar Lucky egg faço uma tabela de prioridades para evoluir meus pokemons, junto com a quantidade de XP que vou ganhar e a quantidade de pokemons que devo evoluir e outras coisas. Vou marcando os evoluídos e fazendo o resto para poder evoluir o máximo possível sem perder tempo.
Se você quiser depois posso mandar uma MP com a foto da tabela.
 
Percebi isso hoje também. Uma pena.

Mas por outro lado, percebi que a variedade de pokemons aumentou bastante. Agora pouco mesmo apareceu em casa um geodude (só tinha visto ele uma vez, logo quando lançou em uma pkstp com lure), jigglypuff e kadabra. Ia pegar os três, mas o fdp do kadabra fugiu na primeira pokebola que joguei. rs

Eu estou no level 16, quase 17 e tenho 3 lucky eggs aqui pra gastar. Tenho já +120 pidgey candy, mais alguns caterpies e o outro boró, além de outras evoluções para fazer. Qual quantidade vcs recomendam para dar um bom up?

Usa esse site:

https://www.pidgeycalc.com/

Você adiciona quantos pokemon tem e quantos candies, ele calcula o quanto precisa transferir para o professor antes de começar a evoluir, quantos irão evoluir, o xp total das evoluções e o tempo que vai levar para fazer todas evoluções.
 
aumentou um monte o numero de pokemons tb. em lugar que não tinha, agora tem e aonde já tinha, duplicou quase.
pokestops tb estão dando bem mais itens. aproveitar e encher a bag.
 
Não comemorem muito pois é temporário.
http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus-bonus/

Isso prova que a Niantic tem controle sobre o jogo, mas fica de sacanagem com poucos pontos de spawns.

Percebi isso hoje também. Uma pena.

Mas por outro lado, percebi que a variedade de pokemons aumentou bastante. Agora pouco mesmo apareceu em casa um geodude (só tinha visto ele uma vez, logo quando lançou em uma pkstp com lure), jigglypuff e kadabra. Ia pegar os três, mas o fdp do kadabra fugiu na primeira pokebola que joguei. rs

Eu estou no level 16, quase 17 e tenho 3 lucky eggs aqui pra gastar. Tenho já +120 pidgey candy, mais alguns caterpies e o outro boró, além de outras evoluções para fazer. Qual quantidade vcs recomendam para dar um bom up?

Variedade aumentou mesmo e agora tô pegando pelo menos 6 itens em todos os pokestops. Ao menos agora não é mais pra faltar pokebola. hahahahah

Realmente a variedade aumentou, eu recomendo você calcular se com todas as evoluções desejadas você consegue atingir 70k XP com Lucky egg, se sim pode usar. Eu quando vou usar Lucky egg faço uma tabela de prioridades para evoluir meus pokemons, junto com a quantidade de XP que vou ganhar e a quantidade de pokemons que devo evoluir e outras coisas. Vou marcando os evoluídos e fazendo o resto para poder evoluir o máximo possível sem perder tempo.
Se você quiser depois posso mandar uma MP com a foto da tabela.

Abri o 1º pokestop hoje e vieram 11 pokeballs :notbad:
 
Realmente a variedade aumentou, eu recomendo você calcular se com todas as evoluções desejadas você consegue atingir 70k XP com Lucky egg, se sim pode usar. Eu quando vou usar Lucky egg faço uma tabela de prioridades para evoluir meus pokemons, junto com a quantidade de XP que vou ganhar e a quantidade de pokemons que devo evoluir e outras coisas. Vou marcando os evoluídos e fazendo o resto para poder evoluir o máximo possível sem perder tempo.
Se você quiser depois posso mandar uma MP com a foto da tabela.

Usa esse site:

https://www.pidgeycalc.com/

Você adiciona quantos pokemon tem e quantos candies, ele calcula o quanto precisa transferir para o professor antes de começar a evoluir, quantos irão evoluir, o xp total das evoluções e o tempo que vai levar para fazer todas evoluções.

Pelo que vi no pidgey calc o que eles tb recomendam para usar o Luck Egg seriam 70k em XP mesmo, limitado não pela qtde de pokémons, mas especialmente pelo tempo para fazer todas estas coisas. Preciso aumentar bastante ainda minha ctde de pokémons. rs

Pode me mandar uma foto da tabela @Igorgxh, por favor? Acho que assim vai ficar mais fácil de programar as futuras evos.
 
Estou em Bragança a trabalho desde ontem e peguei uma porrada de Eevee numa região aqui :lindo: ontem peguei uns 6 ou 7 só saindo do hotel pra ir jantar :magico: tem vez que aparecem dois de uma vez, pega e continua no sightings, só pode ser ninho :freddy: o que é ótimo porque ainda não tenho vaporeon com hydro pump e onde eu jogo é meio raro aparecer, não tá aparecendo nenhum com iv alto mas pelo menos vou juntando uma porrada de Candy. :banderas:
 
Eevee é mato aqui em Blumenau.
Sério, eu coleciono eles.
 
Aqui no Rio o barrashopping virou um ninho de Jigglypuff, peguei 6 em uma caminhada lá...
 
E ontem achei mais um Dragonite, 351 cp :mesa: joguei 3 ultra não veio, comecei a jogar bola normal até ele cansar e fugir. :sei:
 
Eevee é mato aqui em Blumenau.
Sério, eu coleciono eles.

Onde moro também. Já estou com mais de 100 candys (isto pq passei um bom tempo ignorando eles). Estou só esperando pra fazer a evo com o o luck egg e provavelmente os três vão ficar mais fortes que os meus atuais Vaporeon e Flareon (ainda não tenho o Jolteon).

Ontem eu acabei montando uma planilha pra contabilizar todos os meus Pokémons e candy's para planejar minha próxima evolução.

Daqui a quatro dias vou ativar o luckyegg, quando completar a quest semanal de captura e de visita às pokestops. 10.000 xp só nessa brincadeira.
 
Gostaria de compartilhar com vocês uma teoria minha: o ditto já está o jogo, então acredito que, pela informação passada pela niantic de que somente os verdadeiros treinadores vão capturar, creio na captura após concluir as questas diárias e semanais no mesmo dia, ficando disponível por 1 dia. Após 24 horas, recomeçam as quests.... Quais furos vocês conseguem ver nessa teoria?

Abçs!
 
Já conseguiram algum pokemon com IV 100?

:mr2:

DB9385AF-11C8-4538-B891-ABF6BEEEDF0E_zps6nzusdur.png




Ultimo dia que entrei no jogo foi 12/09 :haha:
 
Os ginásios estão level baixo de novo. :mr:
 
Ainda bem que os gyms estão caindo de novo. Consegui 30 moedas essa semana. Mais dois ginásios e posso pegar um lucky egg. :isquero:
 
Ficou o Ditto pelo não Ditto :tuntun:
 
Essa semana foi boa, 1 Venusaur, 2 Exeggutor, 2 Snorlaxs ( +1 que n cheguei a tempo) e 1 Dragonite, tudo em volta de casa, pena que um exeggutor veio com 39 de cp, e o Dragonite veio com iv horrivel e 1138 de cp, mas os snorlaxs vieram bons, então to no Lucro ainda.
 
Olá pessoal,

Estou no seguinte dilema, tenho 3 charmanders e estou com 125 candy, após muito trabalho quero fazer meu 1° charizard. Diante da raridade de aparecer este pokemon (aqui é muito difícil aparecer um) qual opção é melhor?

1. Charmander Level 26 CP 666, HP 55, (75% - 15/15/4) 4000 Stardusts para evoluir. IV Fixo
2. Charmander Level 20 CP 511, HP 52 (73% 12/11/10) 2500 Stardusts para evoluir. IV variável (Os valores informados são os mais prováveis).
3. Charmander Level 14 CP 372 HP 45 (91% 12/15/14) 1600 Stardusts para evoluir. IV variável (Os valores informados são os mais prováveis).

Aguardo opiniões.

Att.
 
Charmander é raro e achar IV bom wide é praticamente impossível. Vai depender de chocar um.

Eu tenho um Charizard 84% que era lvl 20 (veio de ovo) e estou evoluindo.
O fato é que como charmander é raro, não consigo colocar ele nível 29.5 (sou lvl 28) por falta de candy.

Esquece o lvl 14, vai precisar de muito candy e vc não vai ter.
Ou espera um IV >82% ou atualize o lvl26.

Boa sorte nos movesets! O meu veio Wing Attack/Fire Blast, o melhor para ataque. :freddy::vinho:

Olá pessoal,

Estou no seguinte dilema, tenho 3 charmanders e estou com 125 candy, após muito trabalho quero fazer meu 1° charizard. Diante da raridade de aparecer este pokemon (aqui é muito difícil aparecer um) qual opção é melhor?

1. Charmander Level 26 CP 666, HP 55, (75% - 15/15/4) 4000 Stardusts para evoluir. IV Fixo
2. Charmander Level 20 CP 511, HP 52 (73% 12/11/10) 2500 Stardusts para evoluir. IV variável (Os valores informados são os mais prováveis).
3. Charmander Level 14 CP 372 HP 45 (91% 12/15/14) 1600 Stardusts para evoluir. IV variável (Os valores informados são os mais prováveis).

Aguardo opiniões.

Att.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo