Pokemon GO

eita
tudo barbudo




e as crianças de verdade devem estar em casa jogando algum Call Of Duty online e xingando muito.
 
Uma duvida, pra quem está usando esses métodos para jogar no PC, o boneco sai andando no mapa com o click do mouse? Como que funciona isso?
 
Para instalar no iOS dá muito trabalho? Queria começar a testar, mas se for canseira eu aguardo o lançamento rs
 
Será que com a mesma conta que eu usar pra jogar pelo PC, poderei usar no celular quando lançar? Já vi aqui como que funciona jogando pelo PC/celular com fake gps.
 
Será que com a mesma conta que eu usar pra jogar pelo PC, poderei usar no celular quando lançar? Já vi aqui como que funciona jogando pelo PC/celular com fake gps.
Se andar usando o mouse mesmo,melhor usar novo metodo com NOX que postei aqui na pagina anterior que não precisa usar fake gps.
E sim e sua conta do google,se vai continuar com mesmo conta no celular.
 
Se andar usando o mouse mesmo,melhor usar novo metodo com NOX que postei aqui na pagina anterior que não precisa usar fake gps.
E sim e sua conta do google,se vai continuar com mesmo conta no celular.

Eu acabei de ver esse método NOX ai, bem melhor e mais fácil mesmo. Vou testar ele hoje quando chegar em casa.
Vai ter mó galera OP quando lançar oficialmente aqui pelo jeito.
 
Eu tinha fé de que seria lançado hoje no Brasil. Minha fé é sempre falha :feelbad::feelbad:
 
Eu acabei de ver esse método NOX ai, bem melhor e mais fácil mesmo. Vou testar ele hoje quando chegar em casa.
Vai ter mó galera OP quando lançar oficialmente aqui pelo jeito.
Sim,porem acho que não vai dar cero isso aqui no brasil
Eu pelo menos não vou sair com meu celular na rua,vou continuar jogando no pc e usar apenas celular em lugares mais fechado com segurança. :haha:
 
Sim,porem acho que não vai dar cero isso aqui no brasil
Eu pelo menos não vou sair com meu celular na rua,vou continuar jogando no pc e usar apenas celular em lugares mais fechado com segurança. :haha:

alguns lugares no brasil hue dá sim
nem tudo no Brasil é perigoso
provavelmente grandes centros "seguros" como Shoppings e algumas praças(raríssimas) terão pessoas com ele.
 
Sim,porem acho que não vai dar cero isso aqui no brasil
Eu pelo menos não vou sair com meu celular na rua,vou continuar jogando no pc e usar apenas celular em lugares mais fechado com segurança. :haha:

Vai ser igual ta sendo lá fora, vão jogar mais em Parques a céu aberto aonde deve ser colocar mais Pokestops e pokemons.
To no central Park catando altos pokemons, perdi uma caralhada de pokebola com pokemons fujões (Descobri que quando é dectado que você mudou de região as pokestops não funcionam e você não consegue capturar pokemons)
 
Tá rolando umas imagens no facebook do que parece ser ban dos usuários de GPS fake. Não sei até onde é verdade.
 
To jogando via Nox pelo PC e até que rodou legal, mas não arrisquei e estou com um e-mail secundário

Inclusive se movimentando pelo teclado (o que é muito útil)

Porém estou em Sidney e só tem Zubat naquela cidade :haha:
 
To jogando via Nox pelo PC e até que rodou legal, mas não arrisquei e estou com um e-mail secundário

Inclusive se movimentando pelo teclado (o que é muito útil)

Porém estou em Sidney e só tem Zubat naquela cidade :haha:
Vai para central park.
 
Tinha que banir essa galera mesmo que está jogando pelo PC, o jogo perde o sentido assim...

Vai ter uma galera OP já, é muito mais facil jogar com o mundo inteiro no seu PC do que no seu setor pelo celular. E eu acho que o que mais vale é a diversão de se jogar no mundo real.

Lembrando que é somente uma opinião :isquero:
 
zTR92dN.jpg

Acabei de evoluir Bulbasaur que eu tinha para Ivysaur. :mr:
 
  • Curtir
Reações: dcz
Você vou aumentando ou acabou encontrando algum que tinha CP um pouco elevado já? Vi que conforme vai subindo o seu lvl, o cp dos pokemons são outros também...

PS: seu NOX demorou pra instalar?
Eu tinha achado ele com CP de 400 e pouco.
Não sabia conforme o level vai subindo o CP,obrigado pela informação.
Meu NOX demorou não pra instalar
 
Eu tinha achado ele com CP de 400 e pouco.
Não sabia conforme o level vai subindo o CP,obrigado pela informação.
Meu NOX demorou não pra instalar

Aqui está travado nos 93.5% tem mó tempão já, vou remover o anti vírus e reiniciar o computador pra ver se instala.
 
acabei de pegar :magico::magico::magico::magico:
mvIOscB.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo