Pokemon GO

Aqui onde eu moro, 3 horas depois que abriu o servidor tinha um cara de CP 2650 no gym do lado de casa
 
Como funciona o poke stop? Aqui perto do meu trampo tem um, fui lá e não apareceu nada...

E ainda gastei 15 pokebolas para pegar um golbat
 
Muito mimimimimi de quem não usou fake gps, não usou porque não quis, estava acessível à todos então não reclama de quem usou.

@topico

Onde eu moro parece que tem algumas coisas, vi uns 2 ginásios perto de casa e tem um na biblioteca da faculdade, acho que o pessoal vai estudar agora. :haha:

Em Sp perto do trabalho, andando uns 100-150m chego em um ponto que tem 4 pokestop, ai anda mais uns 100m no máximo tem um ginásio e uma pokestop do lado.
 
Como funciona o poke stop? Aqui perto do meu trampo tem um, fui lá e não apareceu nada...

E ainda gastei 15 pokebolas para pegar um golbat

Tem que clicar nela e rodar com o dedo, quando você usa a pokestop ela acaba mudando de cor, fica meio roxinho. Depois de uns 5 minutos você pode pegar novamente os itens.
 
Cheguei na faculdade ontem e na esquina da quadra de baixo tinham 15 pessoas jogando já numa pokestop com Lure.

Aqui perto do trabalho na rua de cima tem um mar de pokestops!
 
Cheguei na faculdade ontem e na esquina da quadra de baixo tinham 15 pessoas jogando já numa pokestop com Lure.

Aqui perto do trabalho na rua de cima tem um mar de pokestops!

Daqui a pouco os estabelecimentos vão passar a utilizar o Model Lure do jogo como forma de negócio pra eles. Coloca um lá para os treinadores, você consome alguma coisa no estabelecimento dele e pode ficar capturando pokemon.
 
.
 
O jogo é divertido, pelo menos até o momento. Deu pra pegar uns pokemons enquanto vinha para o trabalho mas já vi que tinha gente que usou aquele fake gps dominando ginásios todos ginásios daqui.
Aqui onde moro tem umas pokestops e ginásios bem pertinho. O engraçado é que tem um ginásio em um motel aqui perto. :ahh:
Mais alguém com problemas pra logar agora?
 
Aqui onde eu moro, 3 horas depois que abriu o servidor tinha um cara de CP 2650 no gym do lado de casa
Perto de casa tinha um tambem com cp 2k, em no max 2 horas que liberou..

Nego que usou fake gps, bot, ou algo assim é tudo piupiu pequeno... :mesa:
 
Fui postar uma encomenda na agência dos Correios aqui do lado...alguém colocou um item para atrair pokemons lá. Capturei 2 zulbats :haha:
 
Alguma noticia se vai rolar um ban...ou reset nas contas que jogaram no pc?

Aqui na cidade os ginasios tudo dominado com 1.5k cp nas primeiras horas :sei:
 
Alguma noticia se vai rolar um ban...ou reset nas contas que jogaram no pc?

Aqui na cidade os ginasios tudo dominado com 1.5k cp nas primeiras horas :sei:

provavelmente, mas reporta os cara tudo. Tem mais é que se fuderem...:fuckyeah:
 
Como funciona o poke stop? Aqui perto do meu trampo tem um, fui lá e não apareceu nada...

E ainda gastei 15 pokebolas para pegar um golbat

Não sabia que gastava! :mdr2:
Gastei pokebola pra carai pra pegar o Bulbasaur! :mesa:
 
Ginásios estão imposíveis, já vi pokes de 2700 pra cima.

Por outro lado, tenho acesso a duas pokéstops da mesa do trabalho :freddy:
 
Pessoal reclamando das cidades que não tem Pokestops e Gyms... acontece porque os pontos são referências do Google Maps.
Aqui do lado de casa tem uma PIXAÇÃO (não é grafite) que é um Pokestop :haha:

Ontem logo que lançou fui com meu irmão e um amigo pra um shopping aqui, meu amigo colocou um Lure no Pokestop e dava pra ver toda galera parando em volta com o celular na mão... mas não rendeu tanto.
Aqui no trampo tem alguns Pokestops perto e uma praça bem conhecida ao lado, sem contar que fica a 1 quadra do rio que beira a capital, tem muito spawn nessa região.
 
:bua: Zenfone não funfa.... :kidding: pq?

Consegui fazer funcionar baixando o .APK

Meu trampo é um ginásio, e tem 2 pokeshops do lado O/

Lá em casa em menos de 300 metros deve ter uns 6 daquele negócio que tu chega perto e ganha uns premios ( como que chama? )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo