Pokemon GO

Eu tô com o gps em sidney, as vezes aparece dois de uma vez, aí pego e mando embora, como cada pokemon pego são 3 candys e mais 1 por pokemon enviado, cada um fica me rendendo 4 candy, mas deixo sempre o com mais cp para evoluir.




mas eu n tava falando das pegadas, tava falando dos pokemons



blastoide vai demorar ainda, precisa de 100 candy, tô longe também.

Eu tbm deixo sempre o com mais CP pra evoluir, nisso meu vaporeon tem 1450 de CP :mr:
 
sei não, acho que nos eua deve ter bem mais, só estou em sidey pq já tava lá nas configurações do nox.

E sim, é blastoise :haha:

-----------

Os meus com mais cp

Qual melhor local até agora além do central park ?
 
Acabei de pegar :cuti:
1o8EBxD.jpg
 
Starmie é boa?

Estou quase pegando uma... E um Kingler também.

Ainda estou no lvl 10. :haha:
boa como? Eu só evoluo para destravar todos os pokemons, mas com isso de pokemon exclusivo de um continente, vai ficar dificil
 
o problema de evoluir é saber o quanto influencia em evoluir sendo que o pokemon base tem ataque mais fraco mas o cp é alto

naop lembro qual agora, tenho pokemon por exemplo cp 4xx mas os ataques sao 6 e 25, dai tenho um cp 3xx e ataque 12 e 60
 
MEU DEUS, vendo vocês postando essas imagens da pokedex, e comentando sobre evoluções, a mão tá coçando pra jogar, que tortura :bua:

Tentei o nox, porém fica dando erro de services.parou/sei que lá.parou, e acaba não dando pra logar a conta da google ficando num carregamento infinito. Socorro!:okay:
 
Ta soda. Tem um squrtle aparecendo no Nearby pra mim, joguei o incenso, ta aparecendo pokemons que não estão no nearby, já spawnou dois magicarp junto até hahaha. Mas o que eu quero não aparece...
 
Tem essa de ser rápido na hora de atacar também?
Sim,pelo menos percebe isso em alguns.
Ela por exemplo ataca bem rapido,não demora pra atacar em sequencia entende?
 
Acabei de gastar 19 reais no jogo para aumentar a BAG e Storage Pokemon.
Ambos aumentaram 50 a mais apenas. :mas::puto:
 
Vocês estão jogando no Central Park também? Não aguento mais achar só os mesmos Pokemons, é Pinsir, os dois sexos de Nidoran, Magnemite, Rattata, Zubat. Não vi um Tangela, Magmar, Lapras, Snorlax, nada de legal que todo mundo encontra. Pinsir então eu devo ter pego uns 100.
 
Sim,pelo menos percebe isso em alguns.
Ela por exemplo ataca bem rapido,não demora pra atacar em sequencia entende?
 
Acabei de gastar 19 reais no jogo para aumentar a BAG e Storage Pokemon.
Ambos aumentaram 50 a mais apenas. :mas::puto:

E tem um negócio de tamanho do bixo né? Acredito que isso influencie na hora do ataque também.
 
Atualizei, rodando normal.

Parece que esta mais difícil capturar agora :haha:


então eu li em algum lugar que quanto maior seu lvl mais dificil fica, precisa usar mais pokebolas, eu diminui meu estoque de life e revive pq praticamente nao uso, deixei só 20 de cada pra juntar mais pokebolas
 
E tem um negócio de tamanho do bixo né? Acredito que isso influencie na hora do ataque também.
Não sei te dizer.
 
Ate hoje não conseguir um maldito de um ovo de 10km :mas:
 
Como você faz para abrir os Ovos pelo NOX?
E so ir andando de pouco e pouco que ele vai contando. Eu ando de quarteirão em quarteirão.
Ja abrir varios de 2km e 5km mas ate agora não conseguir nenhum de 10km.
 
Acabei de pegar um novo pokemon :isso:
8nIeyB8.jpg
 
E so ir andando de pouco e pouco que ele vai contando. Eu ando de quarteirão em quarteirão.
Ja abrir varios de 2km e 5km mas ate agora não conseguir nenhum de 10km.

Eu tenho 3 de 10km, mas nunca andei muito pra abrir. Vou começar a abrir os de 2 e 5 km então, obrigado pela dica!
 
Eu tenho 3 de 10km, mas nunca andei muito pra abrir. Vou começar a abrir os de 2 e 5 km então, obrigado pela dica!
De nada,precisando tamo ai. Abraço e boa sorte :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo