Pokemon GO

Choquei um ovo e veio uma Ponyta :mr:
 
Choquei 3 ovos hj... Um Seal, um Scyther e um jigglypuff kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Peguei um dratini :lindo:
 
To com bag full, vale a pena jogar algum item fora ?
 
Peguei um dratini :lindo:
 
To com bag full, vale a pena jogar algum item fora ?

Revive e Potions normais, não precisa jogar todas fora, mas não precisa de tantas como se consegue. Pelo menos aqui em Porto Alegre, que todos os ginasios tao dominados por lvls muito altos, to no 10 e não consigo nem criar expectativa de entrar em um, logo, não uso estes itens. Depois do lvl 10 também aparecem potions melhores.
 
100% :wtf:
problema é upar isso...
13876705_1417960718219054_293424012442580543_n.jpg
 
Na conta que joguei pelo NOX tinha uma Magycarp 100% IV e um MAGMAR, entre outros 97%...

Tenho que ver na minha conta nova os IV's ainda.
 
O que seria esse IV que tanto comentam ? :hmm:


É assim, se voce tem um pikachu com cp 1000 e iv baixo (vai de 1 a 15, ataque defesa e estamina) e vai lutar contra um pikachu com os mesmo 1000 de cp mas com o iv maior o seu pikachu vai perder a luta. (os dois com os mesmo poderes)

Hoje eu capturei um flareon com iv 15 14 15 quaaase perfeito, mas os poderes sao ember e heat wave.. com isso ele deixa de ser tao perfeito, pq os poderes perfeitos para ele seriam ember e fire blast. logo um flareon com o mesmo IV e cp do meu mas com ember e fire blast ja ganharia a batalha.

Deu para entender? :)
 
Acho um absurdo os caras fazerem o Zubat fugir.
O pokemon mais pombo da merda do jogo e ele ainda tem a ousadia de fugir.
 
Eu pego pra evoluir e ganhar EXP.
 
Caso ninguém tenha avisado, o update novo já saiu na Play Store.
 
Eu tento pegar zubat,pidgey, weedle e caterpie só pelo stardust mesmo.. se fugirem da 1 pokebola eu já nem gasto outra. Largo mão.
 
Unica coisa que vi de diferente foi o "gramado" que fica nos pokemons do Nearby e que agora você pode mudar o nick, mas, apenas uma única vez.
Alguem viu diferença ai?
 
Só vi o Nearby de diferente também. Não sei o que mudou mais
 
Acabei de pegar um Dragonite aqui, mas veio com cp48 e 18 de hp ... =/ será que vale a pena gastar stardust e candy para melhorar?
 
Acabei de pegar um Dragonite aqui, mas veio com cp48 e 18 de hp ... =/ será que vale a pena gastar stardust e candy para melhorar?
Essa pergunta é séria?! Imagina quanto de candy e stardust vc gastaria pra chegar no cp 100 apenas!
Quando subir de lvl no jogo vc encontra Dragonite bem mais forte.
 
i8PcMwYHkhFIQJOFyRtDS-guYKcRDC58VpAP6800dxlj5tHedWK8ZS4HWB-sSHXJqkSmX0N2LwqMHqT12KocqeeKmn58XisUN4aRZIklVvYpCyZEzlcgdDI0HnuTnfmm_ogOqbHICTrIF2bpkpzSwRaoPJ6AW_WRboRoPSmnOCaxZY6YI8Ux9t1PkJQuQTOGyM6KLm29twYlBpNEm3Rz6Y3FUH4EV0cLxg2UH86xa0XOt5JYw-kv1Pv49MfECmadRaJ5vtQu41jul4ozsSFIVmklGY9vil397S8UktTN6PnxkowlvySY8XhyfTCeFjLZ_WDlYKbxnZg_K2ZgqcayolaYNNyfYjpd309DlI2KmhZnNtdfJiX3f4yzv--lN-_AG3n_uAF_DhJ4d102Qkg_QZjCiKUP6rwa7B3lVVVmXmYAzrqHOWiBQVaaICFp2gbf9WWFu8RDRvmTCnK_4B9qs9COGTWmbU7ZwUjIHdedAWKXohzam1JDzw0jqAzXK3SQgthL-YNim7eSKk_CPZ9yx_T3sf8CTWZp4XK4G6bK26oONgCG_6Lj1SEl5VCwkdgVRfizPOU1fxAxTT9V1aqDxW1MG3JUP5FJ=w525-h933-no



Basicamente a distância percorrida entre quarta e sexta feira.

Aproveitei que era feriado aqui no Município do RJ na quinta e já na quarta mesmo comecei as andanças... andei pouco menos de 13km... Já na quinta, foi algo em torno de 19km e na sexta mais 16km. O restante foi da época que o jogo oficialmente lançou antes de ser bloqueado.

Peguei 9 níveis (do 6 ao 15) nesses 3 dias de andanças, pena que não pude jogar no final de semana e nem hoje. Mas amanhã quero andar no mínimo 10km.
 
5 Great Ball para pegar um Pid.... esse jogo tem uns bugs fodas kkkkl
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo