• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

Isso, faz inveja mesmo, deus tá vendo.

Fala cara, não é pra fazer inveja não! foi cagada mesmo, não enxergo muito bem as cores e ainda mais dirigindo nem mexo no celular por causa da segurança, fico andando com o cel com a tela ligada no carro para contar km e se aparece algo bato o dedo na tela e quando paro no semáforo tento capturar, quando olhei tinha ele e mais um pokemon colado nele e ele tava de lado achei que era um chinchou, na hora que abriu a tela, pensei, é muita cagada! eu nem ia pegar por ser um chinchou, pensei, vou tocar só para ver se é mesmo pois tá muito estranho o desenho, dei sorte nesta, mas como te falei não é inveja não, passa mês sem ver esse bicho, tenho só 48 candy de dratini e estou no level 28, olhando nos ginásios tava bem difícil competir com os flygps, desencanei, jogo por mim e pelos meus filhos que curtem, parece que depois que desencanei um pouco e comecei a pegar qualquer lixo que aparece depois do level 28 começou a aparecer mais coisa boa e pokemons raros, enfim abraço cara e boa caçada!
 
Opa,
NOVO EVENTO:

https://www.tecmundo.com.br/pokemon...-pokemon-tipo-pedra-doces-com-companheiro.htm


May 16, 2017
Adventures Await!

Trainers,

Back in December, we collectively walked past the equivalent distance of Earth to Pluto and now, we’re on a journey past the edge of the solar system! As of May 11, the Pokémon GO community has traveled more than 15.8 billion kilometers, and more adventures still await…

Pokémon GO was developed for people to easily experience classic Pokémon gameplay on their mobile device and catch Pokémon in the real world. As a result, every day, people around the globe go outside, explore the world around them, make some new memories, and get some exercise along the way. We’d love to honor the memories created so far, and our collective journey yet to come, with the Pokémon GO Adventure Week celebration from 1:00 P.M. PDT on May 18 to 1:00 P.M. PDT on May 25, 2017.

To help you stock up for your upcoming adventure, more items will be awarded from every PokéStop you visit, and Poké Balls will be 50% off in the in-game shop. Your Buddy Pokémon is also in the adventuring spirit and will find Candies four times as fast for the duration of the celebration. Whether you’re exploring your neighborhood or an exotic new location, make sure to watch for Rock-type Pokémon such as Omanyte, Kabuto, and their Evolutions. Keep an eye out—maybe you’ll even spot Aerodactyl!

Last but not least, you'll notice an all-new avatar item has been added to your wardrobe—the Explorer’s Hat! Once Adventure Week begins, grab your new hat and head out on your journey.

We’re excited to see where Pokémon GO takes you this week. Document your journey with the Pokémon GO AR camera, post your photos on social media using #PokemonGO! As you embark on your adventures, remember to always be alert and aware of your surroundings when playing Pokémon GO and be respectful of the communities and locations in which you play.


—The Pokémon GO team
 
alguém sabe se tem como mudar a lingua para inglês?

ficou ruim de jogar sério com esses nomes abrasileirados
 
alguém sabe se tem como mudar a lingua para inglês?

ficou ruim de jogar sério com esses nomes abrasileirados

Concordo contigo cara, eu já tinha decorado os movesets bons e a tradução ficou bem meia boca e confusa, fora os apraise que complicou denovo minhas contas mentais de iv!
 
alguém sabe se tem como mudar a lingua para inglês?

ficou ruim de jogar sério com esses nomes abrasileirados

Concordo contigo cara, eu já tinha decorado os movesets bons e a tradução ficou bem meia boca e confusa, fora os apraise que complicou denovo minhas contas mentais de iv!

Por enquanto a Niantic disse que só pode mudar se mudar a língua do celular. Se mudar o celular todo pra inglês, o jogo fica inglês. Eu só tô com preguiça de fazer isso (eu sei que é só apertar botões, mas..), mas vou fazer. Inclusive é bom pra manter uma frequência decente de inglês. :)

Pro caso de alguém querer: comprei dois Pokemon Go Plus no AliExpress (pelo preço de 1 no ML, comprei os dois). Se vou receber ou não, não sei, vamos aguardar. Caso não receba, pegarei refund, ou caso esteja zoado também. Caso alguém queira, fica a dica. Dá uns 90 reais um Go Plus, é de boa até.
 
Isso, faz inveja mesmo, deus tá vendo.

kkk que sacanagem vei
Faz muito tempo que não jogo Pokemon GO, nunca consegui um dratini :/
Meus pokemons não eram muito fortes kk
 
kkk que sacanagem vei
Faz muito tempo que não jogo Pokemon GO, nunca consegui um dratini :/
Meus pokemons não eram muito fortes kk

Estou para evoluir o primeiro dragonite, mega dificuldade de juntar os doces.
 
Fogo eu topava, viu? Tá foda achar Charmander aqui em Floripa, em compensação, Chikorita tem de rodo. Sem contar que já peguei até Meganium selvagem e como não é um pokemon tier1 pra ginásio, eu nem me estresso mais.

Fora que a chicorita poderia ser rebatizada para escrotita pois o bicho é papa bola demais.
 
Talvez com um futuro balance no CP ela fique boa, mas atualmente eu não investiria em uma...
 
Agora com esse lance de doces multiplos ae eu vou assim que começar o evento botar o dratini pra andar comigo vem dragonite garai!!!!
 
Finalmente abandonei o jogo, não abro o app tem mais de 2 semanas, já vinha jogando pouco mas sempre que saia deixava ele aberto pra contar os km, agora nem isso mais, a reflexão veio quando vi que faltavam 900k de xp pro próximo level :haha: se eu fizer 10k xp por dia, o que não faço nem perto ainda levaria 90 dias pra alcançar. :bwahaha:

Foi bom enquanto durou, testemunhar e fazer parte do inicio do fenômeno foi muito fera :freddy: altas idas no Ibira. :nerd:
 
Eu só vejo vantagem em pegar os Pokemons haha, mas aí comecei a enfrentar problemas em pegar as pokebolas e fazem dois dias que não jogo.
 
Eu só vejo vantagem em pegar os Pokemons haha, mas aí comecei a enfrentar problemas em pegar as pokebolas e fazem dois dias que não jogo.

Tenho esse problema também, poucas pokestops próximas do meu trajeto diário.
 
Tenho esse problema também, poucas pokestops próximas do meu trajeto diário.

Aqui tem bastante até... na esquina de casa, quando desço do fretado, tem 2 no caminho. Mas de noite é fueda, e a região não é das melhores para ficar com um cel na mão. Daí deixo passar. Vou começar a pegar de manhã mesmo. :forever:

No trabalho tem uma mas longe. Nem rola.
 
Aqui tem bastante até... na esquina de casa, quando desço do fretado, tem 2 no caminho. Mas de noite é fueda, e a região não é das melhores para ficar com um cel na mão. Daí deixo passar. Vou começar a pegar de manhã mesmo. :forever:

No trabalho tem uma mas longe. Nem rola.

Tá melhor do que eu, no caminho casa - trabalho em uma só
 
orra esse evento eu estou me sentindo youtuber toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooop
larvitar 2 já deus do ceu obrigadooooooooooooo
e kabuto virou poolwrill aqui, bombandoooo uhuuuuuuuuu to mais feliz que pinto no lixoo
 
Pessoal qual programa oi site posso ver o IV do monstrinhos, pq fica fazer conta na mão é um saco.
 

To usando esse também.

Sobre o evento: pra mim, tá muito bom. Omanyte e Kabuto tá aparecendo a rodo aqui, parece até pidgey e ratatta essas desgraças. Tô pegando e tão vindo bastante "caught my attention". Geodude também tá aparecendo pra porra. Larvitar não aparece como pidgey, mas tá aparecendo bem mais. Em uma semana (fora do evento), eu sofri pra pegar 3. Só ontem cheguei perto de pegar 3 em 5 minutos (pegamos um e corremos pra onde tinha dois colados, mas chegando lá um deles sumiu porque tinha menos de 1 minuto pra sumir segundo o rastreador). Venho pegando uns 2 ou 3 por dia tranquilamente, já tenho o suficiente pra fazer um Tiranitar, falta só um Larvitar decente agora.

E tive uma sorte gigante: um dia antes do evento começar, eu choquei uma Chansey no ovo de 10km que tinha (eu e minha namorada usamos o rastreador a 1 mês e meio e só tínhamos rastreado uma em todo esse tempo), ela tá de buddy e tá rendendo lá os candies pra Blissey. :D

Pra mim falta:

Cleffa
Iglybuff
Porygon
Porygon 2
Metal Coat pra evoluir Scyzor e Steelix (já tenho candies)
Smoochum
Unown

E creio que seja isso
 
To usando esse também.

Sobre o evento: pra mim, tá muito bom. Omanyte e Kabuto tá aparecendo a rodo aqui, parece até pidgey e ratatta essas desgraças. Tô pegando e tão vindo bastante "caught my attention". Geodude também tá aparecendo pra porra. Larvitar não aparece como pidgey, mas tá aparecendo bem mais. Em uma semana (fora do evento), eu sofri pra pegar 3. Só ontem cheguei perto de pegar 3 em 5 minutos (pegamos um e corremos pra onde tinha dois colados, mas chegando lá um deles sumiu porque tinha menos de 1 minuto pra sumir segundo o rastreador). Venho pegando uns 2 ou 3 por dia tranquilamente, já tenho o suficiente pra fazer um Tiranitar, falta só um Larvitar decente agora.

E tive uma sorte gigante: um dia antes do evento começar, eu choquei uma Chansey no ovo de 10km que tinha (eu e minha namorada usamos o rastreador a 1 mês e meio e só tínhamos rastreado uma em todo esse tempo), ela tá de buddy e tá rendendo lá os candies pra Blissey. :D

Pra mim falta:

Cleffa
Iglybuff
Porygon
Porygon 2
Metal Coat pra evoluir Scyzor e Steelix (já tenho candies)
Smoochum
Unown

E creio que seja isso
Tenho 202 na dex, até que estou subindo rapido.
não uso rastreador, mas acho que começarei a usar, indica algum?
 
Só o Poke Tracker mesmo. 3,99 euros/mês por uma conta de 150 RPM, é suficiente.
eita porra, caro. rs

fuldeuw

bom consegui meu dragonite, andei pra cacete de sabado até hoje aproveitando esse evento ae.
100 candies pra conta como já tinha um dragonair bom, já o evolui pra dragonite já contando os ovos de 10 que vieram dratinis esse fds, agora coloquei uma chansey e posterior vai ir pra lá um pupitar.
vamos que vamos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo