Poker Adrenaline [+Jogos] [+Aprenda]

Jogava online e também na vida real. Dei uma parada em ambos.

Na vida real parei porque o grupo no qual eu jogava começou a apostar meio alto. Como eu queria jogar mais pra me divertir, achei melhor largar. Tava ficando comum gente perdendo 400 ou 500 reais numa noite, sendo que a gente jogava toda sexta-feira. Ainda tinha despesa com comida, bebida...

E no online pretende voltar?

No live eu não jogo há 2 anos, mas pretendo jogar os torneios nas cidades vizinhas ainda esse ano.
Meu gráfico do online
nPJaBo9.jpg
 
Domingo (01/05) foi um bom dia para os BRs no PK online

3 cravadas e um vice nos principais torneios do dia

774e80f33d.png

774e8251cb.png

774e7bb9d0.png

77502c7ee3.png
 
Excelente domingo para os brs

09ad78ada8.png

09ad766fbf.jpg

09b49a0005.png


Além de várias outras cravadas que juntos somam mais de $300 mil (+1milhão de reau)
 
Sempre jogava junto com um brother no poker star pelo skype....os cara me bloquearam aí esqueci de desbloquear e desencanei! ele continua jogando direto....

Mas gosto muito de poker, vira e mexe fico vendo jogos pelo youtube! Vou na casa de amigos, apostamos uma mixaria lá pra se divertir...muito legal poker!!
 
Eu joguei Poker Texas Hold'em por cerca de um ano entre 2010-2011, poker tava bem em moda na época e caiu um pouco em esquecimento ou é impressão minha?

Cheguei a jogar torneios a dinheiro tanto online como na vida real, eu era bem engajado, jogava todo dia, lia bastante na internet pra aprender a jogar, mas de uma hora pra outra enjoei e parei de jogar, não lembro por que. Hoje em dia mal lembro os princípios básicos.
 
Eu joguei Poker Texas Hold'em por cerca de um ano entre 2010-2011, poker tava bem em moda na época e caiu um pouco em esquecimento ou é impressão minha?

Cheguei a jogar torneios a dinheiro tanto online como na vida real, eu era bem engajado, jogava todo dia, lia bastante na internet pra aprender a jogar, mas de uma hora pra outra enjoei e parei de jogar, não lembro por que. Hoje em dia mal lembro os princípios básicos.

Pelo contrario, o poker ainda cresce.
http://www.guinnessworldrecords.com/world-records/largest-online-poker-tournament/
http://www.superpoker.com.br/poker/...o-de-poker-ao-vivo-do-mundo-fora-de-las-vegas

No Brasil, o que eu percebo é cada vez mais pessoas buscando informações, conhecimento sobre o jogo tentando se profissionalizar. Há vários times de poker, pessoas fazendo stream. E a tendência é crescer ainda mais, caso aprovem o Marco Regulatório dos Jogos.
 
Última edição:
Brasileiros destruindo no campeonato de poker online (SCOOP)
Quase 1 milhão de dólares para os Brasileiros

G4N5vkC.jpg


0uRq5ZX.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo