• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Câmera digital Sony NEX-F3 R$ 666,20 - Boleto ou R$ 719,20 - 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei quinta a noite e chegou hoje no sabado. So nao gostei de uma coisa, nao vem capinha de plástico para proteger o sensor e a lente na traseira.
 
Paguei quinta a noite e chegou hoje no sabado. So nao gostei de uma coisa, nao vem capinha de plástico para proteger o sensor e a lente na traseira.
É uma economia porca da sony mesmo.
 
Recebi a câmera essa semana mas só tive tempo de testa-la agora. Para a minha tristeza o senso da minha veio com um pixel defeituoso

Sem_t_tulo.jpg


É um defeito ridiculamente pequeno mas que me incomoda bastante. Será que isso é passível de troca? :okay:
 
A minha está assim também, acho que deve ser normal.

Não! Não é normal. O melhor a fazer é aproveitar a oportunidade de trocar ou devolver a câmera ao P.Frio dentro do prazo de 7 dias previsto em lei. Depois disso só com assistência técnica e garantia de fábrica que pode ser dor de cabeça.
 
Paguei a minha! :fovhappy:

Qual classe de cartão vocês me recomendam? Alguma sugestão de case? bacardi Freddy_ba

:joia:

Pega um Sandisk 32Gb 45Mb/s, melhor CxB de cartão.
 
Peguei o Sandisk Extreme 32Gb, paguei R$110 :joia:

Agora pega no eBay um adaptador E-mount para Canon FD. Compra lentes antigas baratas e fica ótimo na nex. Tenho uma FD 50mm 1.4 e fica demais nela.
 
"Zoom óptico Depende de lente usada"

"Lente objetiva zoom E18 - 55 mm; Distância focal equivalente ao formato 35 mm de 27 - 82,5 mm; Grupos e elementos da lente de 9-1; Ângulo de visão de 76° - 29°; Distância mínima de focagem de 0,25 m; Ampliação máxima de 0,3 ×; F-stop mínimo de f/22 - f/32; Diâmetro do filtro de 49 mm; Dimensões 62,0 × 60,0 mm (diâmetro máximo × altura); Peso 194 g; Efeito de compensação aprox. 4 incrementos. "

Alguem me ajuda, qual o zoom que essa máquina chega? :como:

Digo, o alcance, pois gostaria de uma câmera principalmente para paisagens mesmo...e eventualmente para tirar foto de perto (macro-zoom)
 
O preço aqui esta por 12x R$799 ou R$ 703,12 no boleto... aguem como o mesmo "problema"?? Ou o preço aumentou mesmo?
 
Alguem me ajuda, qual o zoom que essa máquina chega? :como:

Digo, o alcance, pois gostaria de uma câmera principalmente para paisagens mesmo...e eventualmente para tirar foto de perto (macro-zoom)

3x com a lente que vem, mas você pode troca-la.

O preço aqui esta por 12x R$799 ou R$ 703,12 no boleto... aguem como o mesmo "problema"?? Ou o preço aumentou mesmo?

Ja acabou a promo, ela foi postada semana passada.
 
Vou pagar a minha agora... R$ 703,12 ainda vale a pena né pessoal?
 
A minha ja deu defeito. Começou intermitente e agora é permanente. Detalhe que comprei a camera para uma viagem de ferias, estou fora do Brasil e nem voltei, a camera deu feito aqui no meio da viagem. Ela apresenta artefatos verdes na tela, e as fotos saem rosadas. Como se tivessem um filtro rosa na frente. Nem voltei ao Brasil e ja mandei email para o Ponto frio, derma prazo de 2 dias para responder, ja terminou 1. Se nao estou errado, garantia pela loja é de 3 meses (lei). Ou seja, nao tenho que usar garantia sony. A loja teria que trocar a camera por uma nova.
 
Por acaso não é o balanceamento de branco que está errado? Está batendo foto em modo manual ou automático?
 
Raul.
Poderia postar com detalhes o problema, porque postei uma imagem aqui e em outro fórum de fotografia. E eles falaram que estava normal, agora estou na dúvida.
 
Seria um brinquedo que continuaria me atendendo bem por muitos anos?

Bom ela não seria como um computador que com o passar do tempo não conseguiria rodar programas mais pesados... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo