• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Kindle Paperwhite - R$345,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vale a pena este ou aquele sem iluminação? não me importo de ler somente em locais iluminados. atualmente uso o aplicativo pra smartphone, e já consigo ler bem.
 
vale a pena este ou aquele sem iluminação? não me importo de ler somente em locais iluminados. atualmente uso o aplicativo pra smartphone, e já consigo ler bem.

Cara vai do gosto. Eu tenho um com iluminação e
 
vale a pena este ou aquele sem iluminação? não me importo de ler somente em locais iluminados. atualmente uso o aplicativo pra smartphone, e já consigo ler bem.

Cara, eu penso assim: o bagulho substitui um livro. Vc vai ler um livro no escuro? Normalmente não. Então pra mim é a mesma coisa. Ou liga o abajur e lê ou fecha o livro e dorme :dad:

Além do mais, tem umas capinhas e acessórios com luzinhas que ajudam nesse caso. Imagino que sem a iluminação deve render mais a bateria.
 
Cara, eu penso assim: o bagulho substitui um livro. Vc vai ler um livro no escuro? Normalmente não. Então pra mim é a mesma coisa. Ou liga o abajur e lê ou fecha o livro e dorme :dad:

Além do mais, tem umas capinhas e acessórios com luzinhas que ajudam nesse caso. Imagino que sem a iluminação deve render mais a bateria.

Aí é que tá, o kindle pw além de substituir o livro te dá a vantagem de ler no escuro, ou até mesmo em lugar que tenha pouca luz.
Eu troquei o meu sem luz por esse e pra mim foi um ótimo negócio, a leitura fica muito mais agradável pois com o ajuste fino da intensidade de luz é possível ler confortavelmente em qualquer lugar.
No meu sem luz eu tinha a capinha com luz, mas a luz era uma intensidade só, e não ficava uniformemente na tela inteira, incomodava um pouco.
Eu recomendo muito o paperwhite não só por conta da luz, mas a resolução é melhor, e quanto a bateria, a do paperwhite dura mais, mesmo com os leds ligados.
 
Aí é que tá, o kindle pw além de substituir o livro te dá a vantagem de ler no escuro, ou até mesmo em lugar que tenha pouca luz.
Eu troquei o meu sem luz por esse e pra mim foi um ótimo negócio, a leitura fica muito mais agradável pois com o ajuste fino da intensidade de luz é possível ler confortavelmente em qualquer lugar.
No meu sem luz eu tinha a capinha com luz, mas a luz era uma intensidade só, e não ficava uniformemente na tela inteira, incomodava um pouco.
Eu recomendo muito o paperwhite não só por conta da luz, mas a resolução é melhor, e quanto a bateria, a do paperwhite dura mais, mesmo com os leds ligados.
Sim comprei 1 papperwhite tb não gostava de ler livros tals, li 2 por enquanto e estou 50% de outro. Bom esse da pontofrio acabou auhauuha quem pegou pegou.
 
Eu tenho o paperwhite e recomendo muito, já estou com ele a 1 ano e meio, li cerca de 15 livros... basicamente já se pagou pq pego os livros dos sites que disponibilizam e uso um programa específico p mover p dentro do kindle.
Quanto a iluminação eu nunca usei o que não tinha p poder comparar, mas posso dizer que é bem útil, pois no meu caso que sou casado posso ler no escuro sem incomodar minha esposa com alguma luz acessa. Quanto a bateria, eu leio cerca de 1:30h por dia, isso é uma média, obviamente tendo dias que leio mais ou que leio menos... levo +/- 2 meses p precisar carregar ele.
Eu cheguei a comprar o Kobo p minha esposa e honestamente não recomendo a ninguém, tempo de resposta muito lento, chegando a travar em alguns momentos, a bateria durava 1 semana só e olhe lá... resumindo vendi pq não achei nada bom.
 
Só atualizando aqui, o meu que peguei na pontofrio chegou hoje. :megusta:

E to testando aquele Kindle Unlimited da Amazon por 30 dias gratuitamente. Tem livro pra dar com pal lá, vamo ve se assim com um e-reader eu passe a ler com mais frequência.
 

Bom, na verdade você nem precisa do Calibre para mover os livros, plugo o meu PW no PC e abro ele pelo Explorer como se fosse um pendrive, jogo os arquivos .mobi na pasta documents.

Como no site em que eventualmente baixo já tem os arquivos em mobi não preciso usar o Calibre nem pra converter...

Ultimamente tenho feito pouco isso pq sempre tem alguma promoção bacana na Amazon e leio dois livros por mês no máximo...
 
vale a pena este ou aquele sem iluminação? não me importo de ler somente em locais iluminados. atualmente uso o aplicativo pra smartphone, e já consigo ler bem.

Cara, eu penso assim: o bagulho substitui um livro. Vc vai ler um livro no escuro? Normalmente não. Então pra mim é a mesma coisa. Ou liga o abajur e lê ou fecha o livro e dorme :dad:

Além do mais, tem umas capinhas e acessórios com luzinhas que ajudam nesse caso. Imagino que sem a iluminação deve render mais a bateria.

Sinceramente, pra mim faz pouco sentido pegar um sem iluminação. Se for pra imitar página de livro eu continuo pagando um pouco mais e leio livros físicos mesmo. O Paperwhite pra mim é ideal pois vai possibilitar ler desde na cama, antea de dormir, sem nenhuma luz acesa, até em viagens.

O kindle sem iluminação me fez lembrar dos tempos q eu jogava gameboy color/advanced no carro e eu tinha que parar pq não tinha mais iluminação ambiente rsrsrs
 
Sinceramente, pra mim faz pouco sentido pegar um sem iluminação. Se for pra imitar página de livro eu continuo pagando um pouco mais e leio livros físicos mesmo. O Paperwhite pra mim é ideal pois vai possibilitar ler desde na cama, antea de dormir, sem nenhuma luz acesa, até em viagens.

O kindle sem iluminação me fez lembrar dos tempos q eu jogava gameboy color/advanced no carro e eu tinha que parar pq não tinha mais iluminação ambiente rsrsrs

mas pra quem lê em casa e não se importa com a bateria não compensa continuar lendo no smartphone pra economizar esses 375? teria alguma vantagem no Kindle físico?
 
mas pra quem lê em casa e não se importa com a bateria não compensa continuar lendo no smartphone pra economizar esses 375? teria alguma vantagem no Kindle físico?

A tela é bem mais comfortavel que um lcd, e deve ofender menos os olhos. Dá uma pesquisada sobre a tela desses e readers, tirando os modelos que são tablets
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo