• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Kindle Paperwhite - R$345,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dante003

know-it-all Member
Registrado
Por quanto ficou no blackfriday ?
379, mas comprando um ebook ganhava um cupom de 30 reais de desconto, saindo por 349. O Ebook mais barato custava 1 real, com isso foi 350 reais na Blackfriday.
 
O que esteve por 199 é o Kindle normal. O paperwhite tem iluminação e tela com resolução maior.
O paperwhite possui bateria melhor, armazenamento de 4GB contra 2GB do modelo comum se não me engano, a resolução da tela dele 1448x1072 contra 800x600 do modelo básico e possui a já citada iluminação que faz muita diferença é não cansa a visão( pelo menos a minha) se vc souber exatamente o que procura, vc não se arrependerá
 
É a última geração?
 
O paperwhite possui bateria melhor, armazenamento de 4GB contra 2GB do modelo comum se não me engano, a resolução da tela dele 1448x1072 contra 800x600 do modelo básico e possui a já citada iluminação que faz muita diferença é não cansa a visão( pelo menos a minha) se vc souber exatamente o que procura, vc não se arrependerá
Kindle 7 tem 4gb também.
 
É a última geração?
Sim.
 
Tem umas 2 semanas que peguei um na C&A por uns R$367. Lá fala que tem + 2 livros, mas não sei quais são...
 
Vai ser minha primeira experiência com LD.
rQPk7Jk.png


Vlw @Dante003.
 
sempre tenho medo de comprar isso e largar sem uso 1 mes depois
 
Comprei de 200 o normal, já comprei 2 livros e comecei a ler, faz tempo que quero me acostumar a ler e ele meio que lembra vc a ler, sem contar que a praticidade de comprar e menos de 1 segundo está ali no seu aparelho ajuda.
 
Comprei de 200 o normal, já comprei 2 livros e comecei a ler, faz tempo que quero me acostumar a ler e ele meio que lembra vc a ler, sem contar que a praticidade de comprar e menos de 1 segundo está ali no seu aparelho ajuda.

Fora o preço dos livros digitais. Comprei a box da Revolta de Atlas ano passado e paguei 54 reais, hoje se eu fosse pegar o digital eu pagaria menos que a metade.
 
Comprei ontem. Ponto frio confirmou na mesma hora e hoje já mandou para transportadora. :megusta:
 
Pagamento R$345,00
8x de R$43,12 sem juros
Esta cobrança aparecerá no extrato do seu cartão como "PAYPAL *EXTRA.COM"

Devidamente botinado!! Vlw ae!!
 
Fora o preço dos livros digitais. Comprei a box da Revolta de Atlas ano passado e paguei 54 reais, hoje se eu fosse pegar o digital eu pagaria menos que a metade.
 
Comprei ontem. Ponto frio confirmou na mesma hora e hoje já mandou para transportadora. :megusta:


Eu comecei pela Mentalidade Anticapitalista de Mises.
 
Hj quando avordei fui conferir meu email no smartphone e apareceu meu alerta do Zoom acusou um preço de R$275 pelo whitepaper, foi so o tempo de eu ligar o pc pra concluir a compra e o preço voltou pra 479, puts!

Deve ter sido um erro, nao durou nem 15minutos
 
Hj quando avordei fui conferir meu email no smartphone e apareceu meu alerta do Zoom acusou um preço de R$275 pelo whitepaper, foi so o tempo de eu ligar o pc pra concluir a compra e o preço voltou pra 479, puts!

Deve ter sido um erro, nao durou nem 15minutos

pois é, vi depois... eu quero!!!
 
Hj quando avordei fui conferir meu email no smartphone e apareceu meu alerta do Zoom acusou um preço de R$275 pelo whitepaper, foi so o tempo de eu ligar o pc pra concluir a compra e o preço voltou pra 479, puts!

Deve ter sido um erro, nao durou nem 15minutos

Será que alguém conseguiu pegar essa mascada? Acabei de confirmar aqui!
 
Preço mais que bom! Paguei 399 no meu com aquele desconto de 80 reais que a Amazon deu mês passado.

Leio todo dia nele. Melhor coisa quando tá no bus, enfrentando trânsito, puxar o Kindle e poder escolher o que vai ler, sem ter que carregar um monte de livro pesado.

Leio bastante na cama tbm. Como tenho uns episódios de insônia as vezes, só puxo o Kindle e da-lhe!
 
Preço mais que bom! Paguei 399 no meu com aquele desconto de 80 reais que a Amazon deu mês passado.

Leio todo dia nele. Melhor coisa quando tá no bus, enfrentando trânsito, puxar o Kindle e poder escolher o que vai ler, sem ter que carregar um monte de livro pesado.

Leio bastante na cama tbm. Como tenho uns episódios de insônia as vezes, só puxo o Kindle e da-lhe!
da pra ler numa boa na cama com baixa luz ambiente ?
 
da pra ler numa boa na cama com baixa luz ambiente ?
Eu leio no escuro, breu total mesmo. A iluminação dele no máximo é forte pra caramba, chega a embaçar a vista...

Eu não chego a usar a iluminação nem na metade da intensidade, e já fica bom pra caramba.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo