[Ponto Frio] LG G2 D805 - R$849,15 - Boleto ou cartão em até 10 vezes s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Devolução é tranquila desde que você fale com os atendentes e opte por você mesmo encaminhar via correios o aparelho, não espere pela transportadora que eles nunca irão até o seu local retirar.
Leva aproximadamente 1 mês para receber o dinheiro.
Tem lojas que tu tens que preencher um formulário e neste tu pode informar que simplesmente não gostou do produto e só.

Entendi, muito obrigado! Vou devolver segunda feira, e ver se consigo uma graninha pro G2.

Essa promoção pode não durar muito, então ele vale até uns 900 e poucos reais vocês acham?

PS: Eu posso ter usado o celular que não tem problema né? Vou restaurar o padrão de fábrica e tudo, usei ele quase nada.
 
Voltou a ficar disponível em ambas as cores por 849 em 10x sem juros em qualquer cartão ou no PayPal. Acabei de comprar outro.

Quem perdeu a última promo agora é a chance.
 
Voltou a ficar disponível em ambas as cores por 849 em 10x sem juros em qualquer cartão ou no PayPal. Acabei de comprar outro.

Quem perdeu a última promo agora é a chance.

Vlw cara da Tim :lol2::seferrou::bwahaha:
 
Vamos ver se eles agilizam meu processo... pq 5 dias pra um atendente entrar em contato é tenso:fuuu:

O que mais me irrita é como eles mandam um pedido por uma transportadora que nem eles sabem onde o produto esta.

Fiz a compra de um kindle na magazine luiza e paguei os 2 no mesmo dia. O Kindle foi pra transportadora bem depois mas recebi ele semana passada

http://www.reclameaqui.com.br/11942...duto-sem-rastreamento-e-entrega-sem-previsao/

Estou com o mesmo problema, o meu pagamento foi aprovado dia 1 desse mês e enviado pelo transportadora dia 2, mas até agora não chegaram, já fui no chat reclamar e me deram um prazo de 5 dias úteis, é um absurdo! Eu comprei um aparador da Philips na mesma loja bem depois e já chegou, pois enviaram pelos correios. E porque não enviaram o LG g2 pelos correios? Por mais ineficiente que seja os correios, ele é o que transporta mais rápido as mercadorias.
 
Tenho um Nexus 4, comprei um LG G3 Beat por 554 reais no boleto, é um bom celular, mas não achei que valeu a pena a troca. Vendo tantos elogios ao G2, estou pensando em mudar pra ele.
Estou no prazo de 7 dias de devolução, comprei na Americanas, pra devolver é tranquilo? Preciso alegar o motivo? O dinheiro geralmente é devolvido em quanto tempo?

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

No grupo B2W é super tranquilo e rápido pra devolver. NO caso de submarino e americanas eu discordo do amigo aí em cima, é melhor aguardar a transportadora deles pois eles tem uma logística reversa super eficaz e sem custo algum! A pouco tempo eu fiz duas devoluções de peças de roupa que não gostei e eles passaram super rápido, cerca de 3 dias úteis após abrir o pedido de cancelamento no site. Em 10-15 dias, no máximo, o dinheiro estava na conta. Não precisa ter motivo algum, o importante é só que o produto esteja em perfeito estado, no caso da minhas roupas eu só experimentei, não tirei as etiquetas.
 
Estou com o mesmo problema, o meu pagamento foi aprovado dia 1 desse mês e enviado pelo transportadora dia 2, mas até agora não chegaram, já fui no chat reclamar e me deram um prazo de 5 dias úteis, é um absurdo! Eu comprei um aparador da Philips na mesma loja bem depois e já chegou, pois enviaram pelos correios. E porque não enviaram o LG g2 pelos correios? Por mais ineficiente que seja os correios, ele é o que transporta mais rápido as mercadorias.

Eu comprei meu Optimus G no bug do Ponto Frio em 2013, passou mais de um mês para chegar! Verifica na nota fiscal se a transportadora é a Vivo Logística! Se foi vc teve muito azar, infelizmente. Eles não fornecem código de rastreio, demora mas chega. Ná época eu abri RA e consegui o contato da pessoa dessa transportadora, eles são super prestativos, mas o problema é que o produto ficou parado um bom tempo no posto da SEFAZ.

Dessa vez acho já que tive mais sorte, veio pela Total Express, comprei o G2 na sexta antes do carnaval, se não fosse o feriado já teria chegado, mas desde a última sexta à noite tá no status "EM RUA PARA ENTREGA". Provavelmente segunda-feira, 6º dia útil, já chega o meu! Ansiedade tá grande...
 
Última edição:
Consegui em outro cartão, usando o devtools do Chrome pra emular smartphone o preço cai pra 849 em toda forma de pagamento, não precisei do paypal pra pagar.
 
Última edição:
Como eu faço isso frabicionaweb? '-'
 
comprado, coalificado....
vlw
 
Acessar por celular ou tablet consegue boletar ou pagar da forma que quiser o valor de 849 com frete gratis.
 
peguei o boleto aqui,estou com um s3 neo duos,gostei do aparelho mas depois que instalei o kitkat a bateria já não é a mesma coisa,alem do alto-falante dele ser muito baixo, compensa vender ele por 450 e pagar mais 400 no g2? unico ponto negativo do g2 é a falta do micro sd :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo