[Ponto Frio] LG G2 D805 - R$849,15 - Boleto ou cartão em até 10 vezes s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera
849 no g2 ou 1235 no g3 ?
Não vejo diferença perceptivel do Snapdragon 800 para o Snapdragon 801, a GPU é a mesma Adreno 330.

O G3 acho muito grande, mesma bateria, câmera, única vantagem é que aceita cartão de memória.
Há sim, resolução da tela de 5.5 é de 1440 x 2560 contra 1080 x 1920 do G2.
 
Não vejo diferença perceptivel do Snapdragon 800 para o Snapdragon 801, a GPU é a mesma Adreno 330.

O G3 acho muito grande, mesma bateria, câmera, única vantagem é que aceita cartão de memória.
Há sim, resolução da tela de 5.5 é de 1440 x 2560 contra 1080 x 1920 do G2.

mas aquele foco a laser da camera do g3 tem no g2 ?
 
Não vejo diferença perceptivel do Snapdragon 800 para o Snapdragon 801, a GPU é a mesma Adreno 330.

O G3 acho muito grande, mesma bateria, câmera, única vantagem é que aceita cartão de memória.
Há sim, resolução da tela de 5.5 é de 1440 x 2560 contra 1080 x 1920 do G2.
Câmera do G3 bem melhor que a do G2.
Tela do G3 tem pouco contraste, as imagens podem aparentar estar meio esbranquiçadas em comparação ao G2.
 
Não resisti e paguei o boleto, saiu com frete R$ 863,00. Achei um bom custo x benefício para este aparelho.
Estou saindo de um S3 que repentinamente ficou com tela branca e segundo o técnico ficaria em R$ 400,00 para consertar. Mas, consertar um aparelho com 02 anos de uso, não achei viável. Sendo assim, resolvi mudar e experimentar um LG. Vamos ver se me adapto bem ao android modificado da LG. Valeu!!!!!!:awesome:
 
7 dias uteis e estou com meu pretinho na mao!
 
galera
849 no g2 ou 1235 no g3 ?

G2 é muito mais negócio.

A tela do G3 matou o aparelho pelo alto consumo.

Se tivesse uma versão do G3 com a tela do G2 vá lá. E mesmo assim tirando o foco da câmera e suporte à cartão sd, são muito parecidos.

G2 nessa faixa de preço é disparado o melhor CxB.

Pena não ser a versão 32gb. Mas ainda assim o G2 é show de bola.
 
Chegou o meu branquelo hoje. Tava na duvida entre ele e o g3. Tava na duvida tb pq meu moto g eh dualchip e tem sd... bastou ligar o aparelho e que se f as duvidas :haha:
 
Alguém colocaria algumas fotos do aparelho em mãos? Gostaria de ter uma ideia de ambos, preto e branco.
 
Aqui ta abrindo por 849 ainda, mas meu amigo que está querendo só conseguiu por 999 ou mais, alguma dica ?
 
vi que tão falsificando varios links pro ponto frio, ai a pessoa compra e vai pra conta do ***, como identificar se é verdadeiro ou nao ?
 
Aqui ta abrindo por 849 ainda, mas meu amigo que está querendo só conseguiu por 999 ou mais, alguma dica ?

Pague por boleto ou por Paypal.

Eu to esperando o Paypal aprovar meu cadastro, e torçendo pra nao esgotar a oferta. Mas separei um boleto caso não de tempo...
 
vi que tão falsificando varios links pro ponto frio, ai a pessoa compra e vai pra conta do ***, como identificar se é verdadeiro ou nao ?

só olhar o link na barra de endereços do browser e ver se bate exatamente com o domínio oficial da loja.
 
Perdi o meu g2 que comprei no inicio de 2014 semana passada e estou seriamente pensando em pegar esse aparelho denovo, agora nao sei qual cor pegar, o meu era preto, sera se o branco é bacana? :hmm:
 
Fiz o esquema de tentar pagar pelo paypal e voltar a pagina pra parcelar no cartao e o preço realmente vai pra 849,00, porem na hora de finalizar a compra sobe pra 999,00, o que devo fazer? :haha:
 
Eu quero comprar parcelado no cartao...
 
Tenho um Nexus 4, comprei um LG G3 Beat por 554 reais no boleto, é um bom celular, mas não achei que valeu a pena a troca. Vendo tantos elogios ao G2, estou pensando em mudar pra ele.
Estou no prazo de 7 dias de devolução, comprei na Americanas, pra devolver é tranquilo? Preciso alegar o motivo? O dinheiro geralmente é devolvido em quanto tempo?

Agradeço desde já quem puder me ajudar.
 
Tenho um Nexus 4, comprei um LG G3 Beat por 554 reais no boleto, é um bom celular, mas não achei que valeu a pena a troca. Vendo tantos elogios ao G2, estou pensando em mudar pra ele.
Estou no prazo de 7 dias de devolução, comprei na Americanas, pra devolver é tranquilo? Preciso alegar o motivo? O dinheiro geralmente é devolvido em quanto tempo?

Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Devolução é tranquila desde que você fale com os atendentes e opte por você mesmo encaminhar via correios o aparelho, não espere pela transportadora que eles nunca irão até o seu local retirar.
Leva aproximadamente 1 mês para receber o dinheiro.
Tem lojas que tu tens que preencher um formulário e neste tu pode informar que simplesmente não gostou do produto e só.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo