[Ponto Frio] LG G2 D805 - R$849,15 - Boleto ou cartão em até 10 vezes s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu acabou de chegar, valeu a pena os 15 reais na entrega expressa :fovhappy:
Comprei dia 16 no carnaval e hoje 18 já está em mãos :vinho:
 
Status do Pagamento

  • Seu pedido foi realizado.18/02/2015 às 17:41:00
  • Aguardando análise de crédito.18/02/2015 às 17:46:00
  • Análise de Crédito aprovada.18/02/2015 às 17:50:00
  • Aguardando Aprovação de Pagamento.18/02/2015 às 17:50:00
  • A forma de pagamento escolhida não foi aprovada. (PayPal) 18/02/2015 às 17:57:00
Tô quase desistindo. :damn:
 
Estou com um boleto do G2 vencendo hoje. Comprei no final do ano um lumia 930 ... No geral, excelente celular, mas não consegui achar bons programas para leitura de pdf e epub (que utilizo um bocado), com funcionalidades parecidas aos dos programas de Android que usava.
Estou a alguns dias pensando se vale a pena trocar de celular - pesando os prós e contras. :hmm:
 
Status do Pagamento
  • Seu pedido foi realizado.18/02/2015 às 17:41:00
  • Aguardando análise de crédito.18/02/2015 às 17:46:00
  • Análise de Crédito aprovada.18/02/2015 às 17:50:00
  • Aguardando Aprovação de Pagamento.18/02/2015 às 17:50:00
  • A forma de pagamento escolhida não foi aprovada. (PayPal) 18/02/2015 às 17:57:00
Tô quase desistindo. :damn:
Cara, vc cadastrou seu cartão no Paypal hoje? se sim, leia aqui: https://www.paypal.com/br/webapps/helpcenter/helphub/article/?solutionId=FAQ934&topicID=&m=ARA
 
Cadastrei hoje a tarde, olhei aqui na fatura e ainda não foi lançado nada do PayPal.
suspeitei hehe
Amanha deve aparecer man, dai é só confirmar no Paypal e partir para o abraço :)
 
suspeitei hehe
Amanha deve aparecer man, dai é só confirmar no Paypal e partir para o abraço :)

Tomara que aparece amanhã, se não vou deixar pra próxima. :(
 
Tomara que aparece amanhã, se não vou deixar pra próxima. :(
Se não aparecer é só ligar na central do seu cartão e pedir pra eles informarem o valor lançado pelo Paypal
 
Estou com um boleto do G2 vencendo hoje. Comprei no final do ano um lumia 930 ... No geral, excelente celular, mas não consegui achar bons programas para leitura de pdf e epub (que utilizo um bocado), com funcionalidades parecidas aos dos programas de Android que usava.
Estou a alguns dias pensando se vale a pena trocar de celular - pesando os prós e contras. :hmm:

Eu também comprei um L930 em dezembro e hoje eu vendi ele por R$999 no ML. Não aguentei ficar com um aparelho meia boca. O 930 tem uma tela muito bonita, câmera fantástica, construção impecável, mas é só. Foi o Nokia mais problemático que eu já tive, apps que fecham inesperadamente, conexão de dados que só funciona se ativar/desativar modo avião e rádio FM, que eu tanto gosto de ouvir notícias quando estou na cozinha ou me preparando para o trabalho, não funciona e quando vou procurar uma alternativa encontro um Tunein jurássico, faltando várias rádios, e que não atualizam há tempos, fiquei sem rádio, mas o meu tablet com Android me salvou. Espero que com o W10 mude este cenário.
Resumindo o L930 é um ótimo aparelho, apesar dos bugs, mas a qualidade dos apps para WP é ridícula, a quantidade nem seria problema se tivessem qualidade.
Com o G2 com certeza terei um aparelho mais confiável e se precisar de um App de terceiros a loja do Android tem várias opções de qualidade.
 
Última edição:
Estou pensando se pago esse valor no g3 pois estou com o maxx pensando em vender pra economizar mesmo, pois acho q economizaria uns 500,00, apesar de q o maxx é um cel top dos top, mas é muita grana.
 
Só consigo 850 na porcaria do paypal :'( alguém? queria boletado, alguém conseguiu boleto com esse preço? o meu boleto sai 899 =/
 
Última edição:
Eu não vou comprar não, mesmo o LG g3 estando por 1120,00pra mim boleto se vence amanhã, ja tive 2 g3 e eles estavam com problema no GPS, aparelhos da lg não sou muito fã, apesar da câmera do G3 ser a mais top
 
Vamos ver se eles agilizam meu processo... pq 5 dias pra um atendente entrar em contato é tenso:fuuu:

O que mais me irrita é como eles mandam um pedido por uma transportadora que nem eles sabem onde o produto esta.

Fiz a compra de um kindle na magazine luiza e paguei os 2 no mesmo dia. O Kindle foi pra transportadora bem depois mas recebi ele semana passada

http://www.reclameaqui.com.br/11942...duto-sem-rastreamento-e-entrega-sem-previsao/
 
Última edição:
Todo dia entro nesse tópico pra clicar no link:forever: , 800 dilmas é a meta :awesome:
 
Todo dia entro nesse tópico pra clicar no link:forever: , 800 dilmas é a meta :awesome:

Putz, acho que isso nunca irá acontecer. Deve ser os últimos dos estoques das lojas. Olha o que aconteceu com o Nexus 5, fizeram uma desova em set/out do ano passado e limparam o estoque. Hoje tem uns pingados do N5 nas lojas valendo R$ 1300 a 1600.
 
nesse momento estou odiando quem boletou o g3 por 1120 e não comprou... pessoal sai boletando tudo pela frente! tira a oportunidade de quem realmente vai comprar..:trollfail:
 
no g3 vem aquele fone com cabo flat? igual nos reviews? se sim achu q vou pegar um...em 6 vzs,ta ate bom
 
no g3 vem aquele fone com cabo flat? igual nos reviews? se sim achu q vou pegar um...em 6 vzs,ta ate bom

Se cabo flat for aquele achatado, o G2 vem com um assim tbm de qualidade muito boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo