[Ponto Frio] LG G2 D805 - R$849,15 - Boleto ou cartão em até 10 vezes s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei hoje um kit de capa rígida e película por 18 reais no ML! Capinha preta em Policarbonato com revestimento emborrachado, bem fina, achei uma bela pedida! A quem interessar: http://produto.mercadolivre.com.br/...i-shock-lg-g2-d805-d801-d802-frete-gratis-_JM

Cara, essas capinhas que não protegem as quinas :seferrou: alertei um amigo pra trocar por uma que "abraça" de verdade o celular, disse que era bobagem, uma queda da cadeira regaçou o g3 do cidadão, essa capinha e nada são quase a mesma coisa. Fica a dica
 
Cara, essas capinhas que não protegem as quinas :seferrou: alertei um amigo pra trocar por uma que "abraça" de verdade o celular, disse que era bobagem, uma queda da cadeira regaçou o g3 do cidadão, essa capinha e nada são quase a mesma coisa. Fica a dica

Eu prefiro assim porque essas outras mais "fortes" aumentam muito o volume do celular no bolso, e esse aí já não é dos menores né...:haha:

Acredito que tem uma certa proteção sim, só quebra se o celular cair "de cabeça" mesmo, pois a capa é rígida e alcança bem perto das quinas. E serve pra não arranhar a traseira do cel tbm. Já tive a sorte de derrubar o meu G1 que é um cel muito frágil tbm e não quebrou, usando uma capa parecida com essa.
 
Então é o Carnaval. :haha:

Provavelmente. :haha:
Eu prefiro assim porque essas outras mais "fortes" aumentam muito o volume do celular no bolso, e esse aí já não é dos menores né...:haha:

Acredito que tem uma certa proteção sim, só quebra se o celular cair "de cabeça" mesmo, pois a capa é rígida e alcança bem perto das quinas. E serve pra não arranhar a traseira do cel tbm. Já tive a sorte de derrubar o meu G1 que é um cel muito frágil tbm e não quebrou, usando uma capa parecida com essa.

Eu usei uma capinha da Nillkin, deixei cair umas 3x e nunca aconteceu nada, vai ver foi sorte.

15589424777_d61094dbd7_b.jpg

15774585125_14baf4f298_b.jpg

15589780020_d51383382b_b.jpg
 
essa parada de nao ter entrada pra cartao de memoria é que mata, se fosse 32gb dava pra aceitar
 
O áudio desse cel é podre, tanto em chamadas qnt o som externo ou áudios enviados pelo Whatsapp
 
vcs acham que pagar 300 a mais seria mais em conta um g3?
 
Estou com o boleto do g3 por 1120,00 e estou usando o maxx, tmbm estou com o boleto do s3 neo por 493,00 estou pensando em comprsr mesmo o Galaxy s3 neo e esperar algo de futuro até julho
 
Estou com o boleto do g3 por 1120,00 e estou usando o maxx, tmbm estou com o boleto do s3 neo por 493,00 estou pensando em comprsr mesmo o Galaxy s3 neo e esperar algo de futuro até julho

se eu conseguisse esse g3 por esse preço eu comprava.. foi cupom ?
 
O áudio do g2 é podre mesmo no whatsapp toda até vergonha, e se vc for filmar algum show se prepare para a perda de foco, captação de som terrível. A qualidade de som para rodas as funções desse cel é muito ruim e o GPS não funciona, tive 5 g2 somente 1 funcionou legal
 
O áudio do g2 é podre mesmo no whatsapp toda até vergonha, e se vc for filmar algum show se prepare para a perda de foco, captação de som terrível. A qualidade de som para rodas as funções desse cel é muito ruim e o GPS não funciona, tive 5 g2 somente 1 funcionou legal

Tenho um desde outubro e não compartilho nenhuma destas reclamações, então ou eu tenho muita sorte ou você tem muito azar.
 
O áudio do g2 é podre mesmo no whatsapp toda até vergonha, e se vc for filmar algum show se prepare para a perda de foco, captação de som terrível. A qualidade de som para rodas as funções desse cel é muito ruim e o GPS não funciona, tive 5 g2 somente 1 funcionou legal

Tirando o GPS, que ainda não testei, o resto funciona 100% aqui também. :hmm2:
 
Já tive o G2 e nunca tive problema quanto a captação de som e tudo mais, o aparelho é tão bom que estou voltando para ele, algo que nunca fiz antes, olha que depois do meu antigo G2 tive um Z1, Note3 e Lumia 930.
Desde que o G2 foi lançado só li reclamações sobre o GPS, mas isso tem influência do sinal da operadora e não defeito do aparelho, já realizei viagens em visita a clientes e o AGPS funcionou perfeitamente, já tive um LG 4x HD que o GPS dele ficava recalculando a região a todo momento, não fiquei 1 mês com ele, passei adiante e peguei um Lumia 820 que tinha um GPS perfeito, GPS e Rádio FM são os dois recursos mais importantes para mim em um smartphone.
 
Meu pedido ja estourou o prazo e não tem nenhum tipo de rastreamento (nem mesmo a atendente sabe onde esta) , e ainda me avisam 5 dias uteis pra um antendente entrar em contato .

Ja estou vendo que vou ter dor de cabeça , estou quase cancelando pra comprar em outro lugar
 
Hahaha! Me fu!:seferrou::okay:
Esqueci de pausar a venda do L930 no ML, agora há pouco recebi mensagem do ML informando que eu vendi por R$ 999.
Agora não tem jeito, vou ter que ficar com G2.
 
já se passou alguns dias e esse preço permanece, talvez seja por não ser bem divulgada, mas me passa uma falsa impressão se não ser uma promoção...
 
já se passou alguns dias e esse preço permanece, talvez seja por não ser bem divulgada, mas me passa uma falsa impressão se não ser uma promoção...

Como já é um aparelho relativamente "antigo" pode ser que esse preço passe a ser o normal deve.
Lembro que um amigo comprou um g2 em promoção a quase 1 ano atrás e pagou 900 reais, logo 850 não é uma promoção surreal para data atual.
 
Minha compra com o Ponto Frio foi cancelada. :damn:

Nunca comprei usando o PayPal, posso criar uma conta nova e já comprar com o cartão?
 
já se passou alguns dias e esse preço permanece, talvez seja por não ser bem divulgada, mas me passa uma falsa impressão se não ser uma promoção...

Fora da net pelo menos aqui na região que eu moro só encontro acima de R$1.000,00. E mesmo na internet não encontrei em nenhum outro lugar esse preço...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo