[Ponto Frio] LG G2 D805 - R$849,15 - Boleto ou cartão em até 10 vezes s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É simples, vai no reclameaqui.com.br e põe uma reclamação contra eles que logo eles agilizam a retirada. Aconteceu comigo com a Magazine Luiza, enrolaram tanto que eu acionei o reclameaqui, em menos de 1 semana foi resolvido.
Já fiz isso, não resolveu.
Simplesmente falaram o que falam pra todos. Reembolso já foi feito e ninguem nunca recebe, mais como se nem o produto retiraram vão fazer reembolso. :hmm:




Recebi aqui do walmart agora, 749. Não sei se é superior ou inferior ao do tópico.
http://www.walmart.com.br/produto/T...d-4-quad-core-12-ghz-camera-8mp-tela-de-5-8gb
 
Entre g2 e S5 de 1275 qual vcs levariam?:hmm:
 
Já fiz isso, não resolveu.
Simplesmente falaram o que falam pra todos. Reembolso já foi feito e ninguem nunca recebe, mais como se nem o produto retiraram vão fazer reembolso. :hmm:

Também no mesmo barco! Solicitei o reembolso via PROCON, eles depositaram em 3 dias uteis! kkkkkkkkkk
 
Também no mesmo barco! Solicitei o reembolso via PROCON, eles depositaram em 3 dias uteis! kkkkkkkkkk

Abri uma nova reclamação lá com um ultimato. Se não resolverem nos próximos dias, assim que sobrar um tempo vou correr atrás disso.

Reclamação no Procon e processo na Justiça. Vou ganhar uma grana nessa incompetência e descaso deles.
 
Isso pode acontecer com qualquer aparelho. 40 cm é muito para fazer estrago, tem donos de Moto x2 qu estão reclamando de rachaduras na tela após caírem de 4cm e outro reclamou que foi limpar a tela para colocar uma película e trincou a mesma.
Gorila Glass é eficiente contra riscos agora se cair de quina babau, isso acontece em todos os aparelhos infelizmente.

Eu concordo em partes com a sua afirmação. Vai muito da sorte de cada pessoa mesmo. E de como o aparelho cai. Mas eu tive experiências com outros aparelhos que cairam várias vezes e não sofreram danos parecidos de maneira nenhuma. Tive N9 e Nexus 4 que caíram demais, de todas as maneiras e sobreviveram. Eu vendi o N4 sem nenhum risco na tela. Penso o seguinte: Gorilla Glass não faz milagre, mas ele ajuda de maneira exponencial.

Enfim, só quis deixar um adendo pra galera. Ter um preju desse não é agradável.
 
O G2 tem gorila glass 2 e não o 3. por isso é um pouco mais frágil. Anyaway quanto maior a superfície maior será a fragilidade. O meu atual moto E já caiu diversas e diversas vezes, principalmente na academia. Acredito que pelo fato de ser menor que os demais smart, isso ajudou (e muito) a absorver melhor a queda.
 
Pessoal, esse preço de R$849 é o melhor preço pra esse aparelho? Pergunto por não ter acompanhado o preço desse celular antes do G3 e também por ele ser de 2013 gostaria de saber se vale a pena. E ele está em que android atualmente?

E aí, galera? :hmm:
 
Comprado!
Já tive esse LG G2, mudei pro iPhone 5S e para o LG G3, nenhum desses me agradou mais que o G2. :haha:
 
O G2 tem gorila glass 2 e não o 3. por isso é um pouco mais frágil. Anyaway quanto maior a superfície maior será a fragilidade. O meu atual moto E já caiu diversas e diversas vezes, principalmente na academia. Acredito que pelo fato de ser menor que os demais smart, isso ajudou (e muito) a absorver melhor a queda.

Cara, essa questão de tela resistente aí é meio tensa. Vezes ela faz milagres, vezes ela vira m3erda.
Tenho um Lumia 930, que vem com gorilla glass 3. E o pessoal no trabalho perguntou se ela aguentava mesmo aquelas paradas de jogar com uma faca, e passar o garfo sem arranhar, eu disse que sim. E ainda mostrei, passei o garfo e ainda passei a faca na tela, e dei pra eles passarem e nada aconteceu! Não arranhou!
Beleza, mas aí, eu transporto meu celular, dentro da mochila do notebook, coloco ele no compartimento do notebook (que é acolchoado) com os papéis do meu trabalho, e sabe o que aconteceu???? Os papéis arranharam TODA a tela do 930!!!! :fuuu:

A tela dele está repleta de micro-arranhões causados por papel! Fala sério :haha:
Mas isso é a vida, nunca vamos saber explicar o motivo dessas contradições, o negócio é sempre que comprar celular, por mais protegido que seja, compre capa e película! Agora se vc é como eu, que não gosta de abafar a beleza do smart (Lumia 930 no meu caso), e não usa nada, corre os riscos de sofrer riscos :seferrou:.
 
Algum entendido pode dar Dicas de película e case? Se possível locais pra comprar mais em conta...:feelbad:
 
Pelo o que dizem, esta tela do g2 é bem frágil.

Não só a versão brasileira, li em diversos fóruns gringos, pessoas colocando em cheque à existência de gorila glass no aparelho.

Aconselho as pessoas a comprarem uma boa película, de preferência com vidro temperado, mas entendo que o preço no Brasil da mesma é abusivo.
 
Galera que comprou no cartão, quanto tempo demorou pra aprovarem? :hmm:
Nunca comprei no Ponto Frio. :haha:
 
Galera que comprou no cartão, quanto tempo demorou pra aprovarem? :hmm:
Nunca comprei no Ponto Frio. :haha:

Paguei ontem e no mesmo dia, coisa de 15 minutos depois da compra, já haviam aprovado a compra. Hoje pela manhã recebi email avisando que já está na transportadora.
 
Última edição:
Paguei ontem e no mesmo dia, coisa de 15 minutos já haviam aprovado a compra. Hoje pela manhã recebi email avisando que já está na transportadora.

Aqui ainda está:

  • Aguardando análise de crédito.16/02/2015 às 21:14:00




:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo