[PONTO FRIO] Lumia 710 - R$ 399 (+15% no boleto)

intellitour

Arquiteto de Software
Registrado
o preço esta bom, ainda tem branco,
celular é ótimo, problema é espaço que não é expansível :\
Ótimo para presentear.
 
bela promoção pena que arruinei meu cartão na summer sale da steam
 
AsPU9MZ.png


R$ 999
R$ 999
R$ 999
R$ 999
R$ 999
 
Boletado !

É um bom celular, apesar das limitações do WP 7.8; Mas pra substituir um Nokia 5230 que uso como "segundo celular" tá valendo;

Vai dar uma boa dupla com meu Lumia 620 :awesome:
 
Volto a falar um contra desse celular!!!!
Minha mãe tem um, ele simplesmente reinicia durante chamadas (vibra, desliga e liga bem rápido), muitas vezes não recebe ligações e nem mensagens, só voltando a receber mensagens quando consegue fazer alguma ligação ou receber uma chamada.
E o pior, soube de outra pessoa que comprou o 710 e adivinhem... acontece o mesmo
 
Volto a falar um contra desse celular!!!!
Minha mãe tem um, ele simplesmente reinicia durante chamadas (vibra, desliga e liga bem rápido), muitas vezes não recebe ligações e nem mensagens, só voltando a receber mensagens quando consegue fazer alguma ligação ou receber uma chamada.
E o pior, soube de outra pessoa que comprou o 710 e adivinhem... acontece o mesmo

Garantia neles.. isso aí é defeito no hardware!
 
Volto a falar um contra desse celular!!!!
Minha mãe tem um, ele simplesmente reinicia durante chamadas (vibra, desliga e liga bem rápido), muitas vezes não recebe ligações e nem mensagens, só voltando a receber mensagens quando consegue fazer alguma ligação ou receber uma chamada.
E o pior, soube de outra pessoa que comprou o 710 e adivinhem... acontece o mesmo

Tive um Omnia W, ele tinha esses problemas, recebia um SMS e travava tudo, tinha que remover a bateria.

Mas eu dei Hard Reset nele, 1x tive os mesmos problemas, 2x nao tive mais.

É bug legitimo Microsoft
 
Comprei um pra patroa, preco imbatível! R$ 375! No economizator ... Acho difícil uma promoção com preço melhor q esse!
Obs.: parcelado em um milhão de vzs sem juros!
 
Última edição:
Volto a falar um contra desse celular!!!!Minha mãe tem um, ele simplesmente reinicia durante chamadas (vibra, desliga e liga bem rápido), muitas vezes não recebe ligações e nem mensagens, só voltando a receber mensagens quando consegue fazer alguma ligação ou receber uma chamada.E o pior, soube de outra pessoa que comprou o 710 e adivinhem... acontece o mesmo
O meu já tem mais de 1 ano e nunca teve nenhum desses problemas, pelo contrário ele sempre foi bem estável.Único problema é a bateria que já ta viciada porque uso muito o celular como modem.
 
Show de bola esse preço, qualificação merecida:challenge:
 
Volto a falar um contra desse celular!!!!
Minha mãe tem um, ele simplesmente reinicia durante chamadas (vibra, desliga e liga bem rápido), muitas vezes não recebe ligações e nem mensagens, só voltando a receber mensagens quando consegue fazer alguma ligação ou receber uma chamada.
E o pior, soube de outra pessoa que comprou o 710 e adivinhem... acontece o mesmo

tenho um e nunca tive esse problema...

leva na assistencia tecnica, ficar reclamando em forum não da em nada...

se o celular for 3 vezes para a assistencia tecnica por causa do mesmo problema, na terceira vez que entregar o celular para a assistencia, pode ir direto para o procon que eles tem que te ressarcir o valor
 
Não era melhor diversificar o OS... :yuno: :fanboys:

Dependendo do ponto de vista sim, mas no momento prefiro ficar usando o mesmo SO em tudo, acho que facilita o dia-a-dia, evita "confusão".
E já vou diversificar pegando um tablet Android pra ver como é, já que nunca usei nada com Android.... :joia:

Mas provavelmente ano que vem migro pra um tablet Windows 8 x86 :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo