• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] NEXUS 5 Preto R$ 989,10 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VipeR_rj

Well-Known Member
Registrado
rola algum cupom ainda?
 
Se a bateria fosse um pouco melhor pegaria um sem dúvidas. Ótimo preço!
 
Se a bateria fosse um pouco melhor pegaria um sem dúvidas. Ótimo preço!

Peguei um e mandei o preview do Lolipop e a bateria nem tenho oq reclamar, aguenta o tranco o dia inteiro.
 
Não consegui.. quando eu mando pro carrinho o valor vai pra R$ 1.499,00 e no boletex R$ 1.399,00 :hmm:

Como faz a mágica? Será que já voltou ao preço original?
 
Não consegui.. quando eu mando pro carrinho o valor vai pra R$ 1.499,00 e no boletex R$ 1.399,00 :hmm:

Como faz a mágica? Será que já voltou ao preço original?

Onde aparece a opção de pagar com boleto, pra você? Não comprei ontem porque o site só me dava a opção pagar com crédito, paypal e um outro cartão. A opção de pagar com boleto não aparecia.
 
Onde aparece a opção de pagar com boleto, pra você? Não comprei ontem porque o site só me dava a opção pagar com crédito, paypal e um outro cartão. A opção de pagar com boleto não aparecia.

Sim, a opção de boleto aparece depois que entra com o login, na área de pagamento, mas acho que acabou a promo mesmo.. :feelbad:
 
Comprei um pelo ML e to esperando ainda..... :nooo:
Não sei até quando... estou quase fazendo o estorno no meu CC
e paguei mais que isso ai ainda...
 
Galera, acessem o produto logados no site!!!!
Eu fiz isso e agora pouco recebi um e-mail do ponto frio dizendo que tinha uma oferta especial pra mim.

Quando abri era o nexus 5 a R$ 989,10 no boletex :awesome: Boletei na hora, sem titubear :fovhappy::fovhappy:
Parcelado tava a R$ 1099,00 até 10x

Vlw pelo excelente link VipeR_rj !!!!! Qualificado com honras!
 
Com cupom do banco brasileiro ontem estava saindo por 967,00 !!
 
Com cupom do banco brasileiro ontem estava saindo por 967,00 !!

Em 10x sem juros ainda, pior que na hora de concluir a compra deu mensagem de erro e voltou pro carrinho (já tinha pago com Paypal e tudo).. já com o esse novo valor.
Tirei print, mandei email e falaram que lamentavam e era pra mim ler as condições do anúncio.. :feelbad:

Agora é esperar a BlackFriday! :poker:
 
Em 10x sem juros ainda, pior que na hora de concluir a compra deu mensagem de erro e voltou pro carrinho (já tinha pago com Paypal e tudo).. já com o esse novo valor.
Tirei print, mandei email e falaram que lamentavam e era pra mim ler as condições do anúncio.. :feelbad:

Agora é esperar a BlackFriday! :poker:

Se você não conseguiu concluir por erro do sistema tem direito de adquirir pelo preço anunciado.

Se eles não quiserem atender voluntariamente, e você tiver a necessidade/disposição de reclamar, já aconteceu comigo e eles me enviaram um cupom de desconto para adquirir pelo preço mais baixo.
 
Consegui pelo PayPal, por R$ 967,00, em 8x, hoje cedo. Estava só esperando aparecer a melhor oportunidade entre esse e o Moto X 2014. Como usuário antigo da linha Nexus, e de quebra economizar uns trocos, foi esse mesmo.

Nexus 4 para o herdeiro, e vamo "flashear".
 
Se você não conseguiu concluir por erro do sistema tem direito de adquirir pelo preço anunciado.

Se eles não quiserem atender voluntariamente, e você tiver a necessidade/disposição de reclamar, já aconteceu comigo e eles me enviaram um cupom de desconto para adquirir pelo preço mais baixo.

Pois é, já aconteceu comigo a mesma coisa só que no Extra e fui muito bem atendido. Dessa vez mandaram eu aprender a ler... :poker:
 
Boletei um agorinha, R$ 934,15:megusta:
Valeu VipeR_rj
 
934 tb =D
uhAHahUAHUahu
 
Está a 934,15. Bom, mas preciso de smart mid ou top com 2 chips por esse preço aí.
 
Será se vale a pena trocar meu Moto X 2013 por um nexus 5 ?
 
Será se vale a pena trocar meu Moto X 2013 por um nexus 5 ?

Acho que vale, estava com um até poucos dias atrás, mas no geral, o moto x ganha na câmera e no comando de voz, porque do resto, é nexus na cabeça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo