[ponto frio] Novo Moto X por R$ 984,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maximo_poder

Active Member
Registrado
Novo Moto X™ 32GB Preto com Tela de 5.2'', Android 4.4, Wi-Fi, 4G, Câmera 13MP e Processador Quad-Core de 2.5 GHz - Claro





por R$ 984,88 em 1x no cartão de crédito ou boleto

link na imagem e pronto link arrumado
 
Última edição:
Mais vantagem pra você,por R$ 1.094,31 em 1x no cartão de crédito.

:feelbad:
 
Esse ou G3 por R$1100? Saindo de um Moto G 2014...
 
Última edição:
Moto X all the way, G3 unica coisa que presta é a bateria...

Camera é uma enganação, so pq passa filtro povo acha que é boa, celular travado por conta do software poluido

Software travado não é problema, não pretendo ficar com rom stock.

Estou vendo reviews, mas estou inclinado para o G3 pelo fato de a aparencia do Moto X ser quase igual a do meu antigo Moto G.
 
Software travado não é problema, não pretendo ficar com rom stock.

Estou vendo reviews, mas estou inclinado para o G3 pelo fato de a aparencia do Moto X ser quase igual a do meu antigo Moto G.

tb achava parecida, mas na mão é muito diferente, a lateral é de aluminio e a traseira bem diferente e mais bem acabada que do moto g, só de frente parece mesmo
 
Obrigado pela sua opinião!! Estou com o boleto dos 2, amanhã decido qual vou pagar.



No extra, entrei pelo zoom e deu R$1150 no boleto, o Titanium ainda por cima.

A pegada do X é excelente, vou te dar alguns motivos:

- A sensação na mão é de ser mais fino do que ele é, você só encosta na borda e sua mão descansa na curvatura da traseira.
- Você só encontra vidro ao passar o dedo na tela, é um relevo pra borda metálica muito perfeito.
- E claro, material premium: metal, couro, madeira.
 
Moto X all the way, G3 unica coisa que presta é a bateria...

Camera é uma enganação, so pq passa filtro povo acha que é boa, celular travado por conta do software poluido

se tem um problema que o g3 nao tem eh a camera, o moto x que tem uma cam mediocre pelo preço
 
Ja tive um Moto X 2 . Posso dizer : Camera traseira simplesmente voce perde a paciencia com o foco de perto . Bateria ? Fraquissima !
Ponto forte apanas para o design e recursos inteligentes. Eu nao compraria outro ... Apesar da camera do LG G2 Ser lenta, voltei para ele em relacao a bateria monstra .
 
se tem um problema que o g3 nao tem eh a camera, o moto x que tem uma cam mediocre pelo preço

eu não vejo nada de mais, tenho experiÊncia com fotografia, e a câmera do G3 é uma enganação, principalmente a noite, que ela passa filtro pra tirar ruido e tira toda a definição, a camera frontal do moto x de dia é bem superior a do G3, pq até de dia a do G3 também passa filtro... é ridicula aquela câmera, G3, S5, 930 e Z3 Compact são as câmeras mais enganação que já usei no mercado hoje. A Câmera do Moto X 2014 atualizou e melhorou absurdamente
 
Bom dia !

Minha experiência com o Moto x 2° Geração é Frustrante ...

Sai de um moto G 2012, ganhei de aniversário o Moto X2 no dia 17/05, não fiquei tão empolgado com o celular,
porque embora eu tenha sentido muita diferença na agilidade com aplicativos e na gestão eficiente das centenas de mídias recebidas por whats app, fato que travava o meu moto G1 e me tirava do sério, o celular possui uma interface muito parecida com o moto G1, além do semelhante design com o Moto G2.

Enfim, no dia 20/05 deu problema no moto x2, não reconhece nenhum nano chip mais, está agendado para amanhã 27, a retirada do aparelho por parte da Americanas, é um celular até que legal, mas acho que não dei sorte ...

Custou R$ 1230,00 e optei pelo vale compras nesse valor, só não sei qual celular eu pego agora, se até o S5 é bem mais caro (+ R$500). Equiparado ao hardware do moto x2 e por esse valor, acho que não consigo nada ...

Abraço !

Pesquisei melhor, e vi que o G3 é um excelente concorrente, mais um na dúvida...
 
Última edição:
Moto X all the way, G3 unica coisa que presta é a bateria...

Camera é uma enganação, so pq passa filtro povo acha que é boa, celular travado por conta do software poluido

Na boa, dizer que a câmera do G3 é ruim.. Acho que você nunca utilizou o mesmo, eu tenho um e é uma das melhores câmeras que vi em celulares. E não é só a minha palavra, tem vários sites que provam isso. Estou com o G3 a uns 5 meses e as únicas vezes que eu reiniciei ele, foi por um chip zuado da vivo que tive que trocar pois não dava sinal..

No começo eu tinha dúvidas entre X e G3.. Não troco meu G3 por nada atualmente. O único problema é que agora não quero mais tela pequena :haha:
 
Na boa, dizer que a câmera do G3 é ruim.. Acho que você nunca utilizou o mesmo, eu tenho um e é uma das melhores câmeras que vi em celulares. E não é só a minha palavra, tem vários sites que provam isso. Estou com o G3 a uns 5 meses e as únicas vezes que eu reiniciei ele, foi por um chip zuado da vivo que tive que trocar pois não dava sinal..

No começo eu tinha dúvidas entre X e G3.. Não troco meu G3 por nada atualmente. O único problema é que agora não quero mais tela pequena :haha:

kkkkkk, cara eu mexo com fotografia profissional como hobbie, camera do G3 é enganação, desculpa te desapontar, não dou minha opinião em "achismo" o que falo é o que testei em mãos, e o celular é travado e com câmera decepcionante pelo que prometia, unico ponto positivo é o foco rápido
 
Software travado não é problema, não pretendo ficar com rom stock.

Estou vendo reviews, mas estou inclinado para o G3 pelo fato de a aparencia do Moto X ser quase igual a do meu antigo Moto G.


Pois é ... pelos Reviews dos principais site mobile é nítida a superioridade do G3 em relação a quase tudo. Bateria maior, tela melhor, câmera melhor e ainda suporte a Micro SD até 128gb.

O Moto X² tem uma câmera triste. Teve um update da motorola, mas não sei se melhorou. A grande vantagem mesmo é a ROM quase stock.
 
kkkkkk, cara eu mexo com fotografia profissional como hobbie, camera do G3 é enganação, desculpa te desapontar, não dou minha opinião em "achismo" o que falo é o que testei em mãos, e o celular é travado e com câmera decepcionante pelo que prometia, unico ponto positivo é o foco rápido

Ah claro, vamos comparar um celular com uma Nikon :conte:

Basta ver uma simples análise pra ver que com 13mp o G3 consegue se igualar a câmeras mais potentes de CELULARES, usa filtro sim, mas nada decepcionante não...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...de-g3-vs-z3-vs-maxx-vs-s5-vs-iphone-6-vs-l930


Bom, sem mais, o tópico não é pre discutir e sim pra venda do Moto X que realmente estava num bom preço.
 
Ah claro, vamos comparar um celular com uma Nikon :conte:

Basta ver uma simples análise pra ver que com 13mp o G3 consegue se igualar a câmeras mais potentes de CELULARES, usa filtro sim, mas nada decepcionante não...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...de-g3-vs-z3-vs-maxx-vs-s5-vs-iphone-6-vs-l930


Bom, sem mais, o tópico não é pre discutir e sim pra venda do Moto X que realmente estava num bom preço.

não é comparar celular com dslr, é so que tenho experiência suficiente pra te falar que a qualidade dele é pura enganção, não vo ficar perdendo tempo te explicando relação de iso, abertura. O que importa é você conseguir enxergar o que to falando que é a câmera frontal e a traseira passar um filtro que tira a definição de tudo pra eliminar ruido da foto, não é exclusivo do G3, S5, 930 e Z3 fazem isso, os celulares da motorola como Moto x e Moto Maxx tem a vantagem de não esconder a noite, e pra trabalhar com a edição da imagem é melhor assim. Após a atualização da câmera da motorola nessa semana, as fotos ficaram extremamente agradáveis de serem tiradas, mas o foco de perto do Moto X é ruim, nisso eu dou ponto pro foco a laser do G3, fora isso, NÃO é uma câmera superior.
 
Realmente, o fato do foco a laser na câmera do G3 não traduz automaticamente em uma câmera boa. E nem em um celular bom, acho o LG G2 melhor que o G3 em quase todos os quesitos. Mas não é o ponto do tópico, então só vou deixar uma imagem aqui.

BVHqr1R.png


A câmera desse X é mais do que satisfatória no meu caderno, não é de encher os olhos mas óbvio que não vai te deixar na mão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo