[PONTO FRIO] Optimus G por R$ 999,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom galera tambem comprei o G branco no dia 1 e ja no dia 2 foi entregue na transportadora era pra ter recebido ontem porem na hora nao tinha ninguem em casa, e junto comprei um L3 pra minha coroa que foi entregue a transportadora ontem, nao entendi pq nao postaram os dois juntos.
 
galera.. será que eu falando no chat eles podem enviar o branco pra mim? eu comprei o preto.. mas vendo a conversa do amigo lá.. ele dizendo que podia trocar! qual o procedimento?
 
galera.. será que eu falando no chat eles podem enviar o branco pra mim? eu comprei o preto.. mas vendo a conversa do amigo lá.. ele dizendo que podia trocar! qual o procedimento?

Eles vão te dar um vale compra no valor de R$ 999,00, se conseguir o branco nesse valor... Apesar da ansiedade vou esperar mais um pouco.
 
mas ai nao vai ter como.. já que a promoção já se foi :\
teria que ser a troca mesmo.

Já pedi também...Só vale compra rola...Jeito é tomar um maracujina e esperar...Meu F5 já tá emperrando. PEssoal do fórum hardmob que comprou também está com o mesmo problema.
 
Eles não devem ter em estoque mesmo, por isso o prazo tão alto

E como foi uma promoção "grande", deve ser sob demanda,
O jeito é tentar esquecer, maldita ansiedade
Vou ter que continuar com o velho Optimus 3D por alguns dias
 
Pedi no chat e me passaram, isso pq na nota diz que a transportadora são os correios ...

Se não me engano no site dizia que tinha sido entregue à transportadora dia 25 do mês passado...

Direct Express Logística Integrada LTDA. Segundo a mulher que falou comigo pelo chat eles não fornecem código de rastreamento e nem nada parecido.

A entrega era prevista até o dia 05 deste mês e aparentemente terei que aguardar mais 05 dias úteis para uma nova posição.

Ela não soube nem explicar direito se eu deveria aguardar uma confirmação da entrega ou se deveria apenas esperar o produto em minha casa.
 
Se não me engano no site dizia que tinha sido entregue à transportadora dia 25 do mês passado...

Direct Express Logística Integrada LTDA. Segundo a mulher que falou comigo pelo chat eles não fornecem código de rastreamento e nem nada parecido.

A entrega era prevista até o dia 05 deste mês e aparentemente terei que aguardar mais 05 dias úteis para uma nova posição.

Ela não soube nem explicar direito se eu deveria aguardar uma confirmação da entrega ou se deveria apenas esperar o produto em minha casa.

Tenta aí colocando seu cpf
http://novo.directlog.com.br/
 
Voltou e agora por 899,00... link tá lá no primeiro post! <br>
<br>
Mas vou dá essa colher de chá: <a href="https://email-edg.paypal.com/r/ULTWZPN/04JFN/3E97K/E1399/T03WE/KJ/h" target="_blank" rel="nofollow">https://email-edg.paypal.com/r/ULTWZPN/04JFN/3E97K/E1399/T03WE/KJ/h</a>
pessoal desculpem a correria.
tudo bem?
soulblighter: como você conseguiu por 899? mais um cupom? aqui aparece 999.
estou com medo que acabe logo o estoque!
 
pessoal desculpem a correria.
tudo bem?
soulblighter: como você conseguiu por 899? mais um cupom? aqui aparece 999.
estou com medo que acabe logo o estoque!
Voltou pra 999 agora, ainda bem... já tava dando um jeito de cancelar a minha de 999 haha
 
999 aqui, desconto de apenas 400 dilmas, quero mais não. :feelbad:
 
voltou para 999,00 mesmo, quando ia entrar no chat do ponto frio, fui trocar o numero de parcelas na hora do pagamento e expirou a pagina, agora quando coloco fica 1399 - 400, mas enfim que se fod@ é só R$25,00 por mês, no meu caso que fiz em 4x.
 
O problema é chegar haha.
Perdi novamente por 899 ¬¬
Ia cancelar e pedir de novo mas deixa pra lá.
Ninguém ai recebeu atualização não né ?
O estranho é que se eu comprar hoje o prazo é de 5 dias (metade do prazo da semana passada),
Não sei como funciona os critérios de "fila" mas parece que eles priorizam os que comprarem agora, visto que quem comprou semana passada teve como prazo em média de 10 dias
 
O problema é chegar haha.
Perdi novamente por 899 ¬¬
Ia cancelar e pedir de novo mas deixa pra lá.
Ninguém ai recebeu atualização não né ?
O estranho é que se eu comprar hoje o prazo é de 5 dias (metade do prazo da semana passada),
Não sei como funciona os critérios de "fila" mas parece que eles priorizam os que comprarem agora, visto que quem comprou semana passada teve como prazo em média de 10 dias

Realmente, o que pedi dia 01, esta com prazo de entrega para ate o dia 19, e comprei um hoje e esta com prazo até dia 14. Vai intender neh, esse povo do ponto frio num pode confiar nao, eles mudam o prazo na maior cara de pau, certeza q o q comprei hoje eles irão mudar o prazo.. pra mim ta tranquilo, estou acostumado a comprar no ebay.. haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo