[PONTO FRIO] Optimus G por R$ 999,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baita palhaçada...Mandei um e-mail desaforando eles, provavelmente vou receber outro e-mail padrão, dizendo que tenho que esperar o prazo de entrega. Por isso o Brasil é essa ***** mesmo, povo ignorante que aceita o que é imposto pela goela, tem os governantes que merece mesmo. Agora eu compro um produto, tenho 23 dias para entrega (moro em SC) e outros que compram 3 dias depois já tem o produto despachado.
Tem que espalhar como virual isso, redes sociais, reclameaqui e etc...

Pior ainda é comigo, que comprei dia 23 com entrega para o dia 05 e nem sinal do produto.
Quero só ver até aonde isso vai ir... Vou esperar mais um pouco.
 
no site não tem mais, provavelmente vendeu alem da conta e estao esperando estoque junto ao fabricante, pra quem comprou resta aguardar
 
Pior nada. Emitindo a nota eu fico susse...

O problema é que é presente de aniversário... Então se atrasar muito complica... Sorte que peguei quase um mês antes.
 
Comprei ontem o preto, nota emitida e produto entregue a transportadora, e o melhor 899,00 em 12x e nem paguei pelo paypal:haha:
 
Última edição:
Ahhh caras, juro que to quase cancelando e pegando o branco mesmo

To com receio de enrolar demais isso e acabar não recebendo é nada e no fim das contas ainda perder a promo

Será que corro esse risco ?
 
Ahhh caras, juro que to quase cancelando e pegando o branco mesmo

To com receio de enrolar demais isso e acabar não recebendo é nada e no fim das contas ainda perder a promo

Será que corro esse risco ?

Eu pensei em fazer isso, mas acabei desistindo. Até cancelar, estornar, etc, vai dar quase a mesma coisa.
 
Ahhh caras, juro que to quase cancelando e pegando o branco mesmo

To com receio de enrolar demais isso e acabar não recebendo é nada e no fim das contas ainda perder a promo

Será que corro esse risco ?

eles vão te dar um vale compra de 999,00. Mas voce não vai conseguir comprar, pois o valor esta 1.499
não tem como pagar pelo paypal com o vale compra que vão te oferecer


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


12:40:17 RENATA_VILANOVA diz:
Olá, Ricardo xxxx . Obrigado por entrar em contato com o Pontofrio.com..
Meu nome é RENATA_VILANOVA e vou te atender agora.
Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: xxxx . Como posso ajudá-lo(a)?




12:40:24 Ricardo xxxx diz:
Boa tarde

12:41:07 Ricardo xxxx diz:
fiz a compra no dia 01/08/13 e até agora não foi enviado meu produto, as pessoas que compraram posteriormente, ja tiveram seus produtos enviados

12:41:27 RENATA_VILANOVA diz:
Boa tarde.
Qual o número do pedido ou cpf do titular da compra, por gentileza?

12:41:40 Ricardo xxxx diz:
Pedido: xxxxxxxx

12:41:49 RENATA_VILANOVA diz:
Aguarde por gentileza, enquanto verifico seu pedido.
12:41:56 Ricardo xxxx diz:
todos que compraram o mesmo produto dia 03/08 tiveram o produto enviado

12:42:07 Ricardo xxxx diz:
e outras datas posteriores tambem

12:43:47 RENATA_VILANOVA diz:
Aguardar a entrega até 20/08 caso queira acompanhar seu pedido entre no site dos Correios,

12:44:02 Ricardo xxxx diz:
como assim correios?

12:44:09 Ricardo xxxx diz:
não é transportadora?

12:44:27 RENATA_VILANOVA diz:
A entrega é pelos Correios, e retificando

12:44:46 RENATA_VILANOVA diz:
caso queira acompanhar o pedido entre em contato após o dia 13/08

12:44:54 RENATA_VILANOVA diz:
para obter o código.

12:44:59 Ricardo xxxx diz:
então quer dizer que não foi enviado ainda?

12:45:08 Ricardo xxxx diz:
e porque os pedidos posteriores ja foram enviados?

12:46:25 RENATA_VILANOVA diz:
É enviado ao transportador conforme disponibilidade no

12:46:50 RENATA_VILANOVA diz:
veículo de entrega a sua mercadoria será encaminhada até 13/08 aos Correios.

12:47:05 RENATA_VILANOVA diz:
Algo mais, em que posso lhe auxiliar?

12:47:24 Ricardo xxxx diz:
ok, vou salvar essa conversa. caso não for enviado até dia 13/08, vou ir ao procon

12:47:28 Ricardo xxxx diz:
obrigado
12:47:38 RENATA_VILANOVA diz:
O Pontofrio.com agradece o contato, tenha uma boa tarde!
 
Última edição:
Aff, muita sacanagem isso dai
Todo mundo que comprou essa semana já foi enviado pra transportadora ¬¬
Quase certeza que isso vai feder ainda mais
Pior é que ninguém da uma resposta válida quando falamos que quem comprou depois já está para receber
 
Aff, muita sacanagem isso dai
Todo mundo que comprou essa semana já foi enviado pra transportadora ¬¬
Quase certeza que isso vai feder ainda mais
Pior é que ninguém da uma resposta válida quando falamos que quem comprou depois já está para receber

Negocio é esperar, pelo o que eu entendi, tem encomendas sendo entregues pela transportadora e encomendas pelos correios
O que esta atrasando são as encomendas pelos correios, me corrijam se eu estiver errado
Vamo sentar e esperar, meu prazo é até dia 20/08 :feelbad:
 
Tô achando que nossas encomendas só vão ser despachados depois do dia 13/08. Agora o porque, ninguém explica.

Salvo engano tem alguns correios em Greve.
 
Ahhh eu fui bem fpd,
Fiz uma reclamação no reclame aqui, só para ter uma resposta do motivo de todos os outros que compraram em datas distintas da nossa terem sido enviados, só quero a explicação, mesmo porque ainda está no prazo prometido por eles.
Só acho um completo descaso com nós que compramos antes e vamos receber depois, não tem sentido não ter em estoque sendo que quem comprou dia 03/08 já foi enviado, saca ?
 
Opaa o meu vai ser entregue hoje segundo os correios.Pelo que vi os celular vem de estoque diferente, por exemplo o meu esta vindo do meu estado mesmo RJ, ja minha outra compra que comprei junto do celular veio de São Paulo.
 
Uma galera no site do reclame aqui efetuando a reclamação sobre entrega do PF. Esperar até o dia 23/08, caso não seja entregue o produto, cancelar. Tava vendo no site reclameaqui um cara que comprou esse mesmo celular, ligou ameaçando cancelar se não fosse enviado e aí o PF simplesmente cancelou a compra.
 
Nota fiscal emitidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tá vindo por transportadora. Direct Express
 
Última edição:
Li todas as páginas deste tópico, comprei o meu em 01/08 e só hoje (08/08) foi emitida a nofa fiscal. Estou na fila do chat esperando para perguntar se a entrega será via correios ou transportadora e o prazo real agora. Ufa, já estava sem esperanças.
 
Correios ou transportadora está na NF olha lá. Se for correios elas passam o código de rastreamento, se for transportadora elas não tem rastreio. A minha é a Direct Express
 
Código de rastreio só dia 13/08. Vou ficar insistindo todos os dias. Segue conversa com a atendente:

14:37:03 VANESSA_ASILVA diz:
Olá, HELTON. Obrigado por entrar em contato com o Pontofrio.com..
Meu nome é VANESSA_ASILVA e vou te atender agora.
Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: xxxxxxxxx. Como posso ajudá-lo(a)?



14:37:28 HELTON diz:
Olá, vi agora que meu pedido xxxxxxxx foi emitida a nota fiscal.

14:37:41 HELTON diz:
e que o envio será via correios, vc teria o código de rastreio pra me passar?
14:39:41 VANESSA_ASILVA diz:
Senhor Helton, o código de rastreamento vai ser gerado somente quando for enviado a trasportadora
14:39:45 VANESSA_ASILVA diz:
Posso ajudá-lo em algo mais?
14:40:03 HELTON diz:
hum, e tem data para isso?
14:41:01 VANESSA_ASILVA diz:
Até o dia 13/08/2013, será entregue a transportadora

14:41:03 VANESSA_ASILVA diz:
Posso ajudá-la em algo mais?
14:41:14 HELTON diz:
ok, obrigado.
14:41:24 VANESSA_ASILVA diz:
O Pontofrio.com agradece o contato, tenha uma boa tarde!
14:42:18 VANESSA_ASILVA diz:
Conversa encerrada.

HELTON, agradecemos seu contato. Obrigado por escolher o Pontofrio.com!
 
Agora mais uma novela até entregarem para a transportadora....hahauhauhauah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo