[PONTO FRIO] Optimus G por R$ 999,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to com muita raiva, meu celular foi perdido pelos correios, agora ta uma enrolação ***, e a atendente do Ponto Frio chegou a me dizer que o 'novo' prazo de entrega seria dia 02/09 :damn::damn:

to na fila tentando cancelar a compra, mas ta difícil resolver esta *****, cada atendente retardada, deixa o cara 15 minutos esperando por uma resposta, que no fim das contas não serve pra nada....

tem alguém nos correios se dando muito bem com esses celulares, eu peguei um Nexus 4 e sumiu nos correios tbm.
 
to com um problema para cancelar minha compra, o Ponto Frio alega que o produto esta em transporte, porém o correio 'perdeu' meu celular, o problema é que não consta a informação de extravio no site dos correios:
DataLocalSituação
19/08/2013 09:13AGF 25 DE JULHO - SAO LEOPOLDO/RSEncaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
13/08/2013 14:58AGF 25 DE JULHO - SAO LEOPOLDO/RSPostado

Foi postado dia 13/08 hoje é dia 22/08 como podem ver o produto foi 'extraviado' pelo correio( veio por Sedex, normalmente demora 1 dia útil para ser entregue), mas não aparece no site deles como extravio, conclusão não consigo cancelar a compra e não vou receber o produto :damn::damn::damn::notbad::notbad:
Já ameacei processar meio mundo se precisar, vamos ver se o PontoFrio se mexe agora....
 
to com um problema para cancelar minha compra, o Ponto Frio alega que o produto esta em transporte, porém o correio 'perdeu' meu celular, o problema é que não consta a informação de extravio no site dos correios:
DataLocalSituação
19/08/2013 09:13AGF 25 DE JULHO - SAO LEOPOLDO/RSEncaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
13/08/2013 14:58AGF 25 DE JULHO - SAO LEOPOLDO/RSPostado

Foi postado dia 13/08 hoje é dia 22/08 como podem ver o produto foi 'extraviado' pelo correio( veio por Sedex, normalmente demora 1 dia útil para ser entregue), mas não aparece no site deles como extravio, conclusão não consigo cancelar a compra e não vou receber o produto :damn::damn::damn::notbad::notbad:
Já ameacei processar meio mundo se precisar, vamos ver se o PontoFrio se mexe agora....

Cacilds, mais um que se perdeu no correio, como isso?
 
to com um problema para cancelar minha compra, o Ponto Frio alega que o produto esta em transporte, porém o correio 'perdeu' meu celular, o problema é que não consta a informação de extravio no site dos correios:
DataLocalSituação
19/08/2013 09:13AGF 25 DE JULHO - SAO LEOPOLDO/RSEncaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
13/08/2013 14:58AGF 25 DE JULHO - SAO LEOPOLDO/RSPostado

Foi postado dia 13/08 hoje é dia 22/08 como podem ver o produto foi 'extraviado' pelo correio( veio por Sedex, normalmente demora 1 dia útil para ser entregue), mas não aparece no site deles como extravio, conclusão não consigo cancelar a compra e não vou receber o produto :damn::damn::damn::notbad::notbad:
Já ameacei processar meio mundo se precisar, vamos ver se o PontoFrio se mexe agora....

foi de são léo direto pra ti? :hmm:
 
já entrei em contato com o correio, mas eles não sabem dizer exatamente onde esta o pacote, como esta em atraso eles pedem pra ligar no 0800 e abrir uma reclamação por extravio, sou de Guaporé, a encomenda vai pra POA depois é encaminhado pra minha cidade, mas isso leva 1 dia por Sedex. Só para ficar mais claro o produto veio até São Leopoldo pela transportadora Direct Express e de la foi postado no correio...
 
já entrei em contato com o correio, mas eles não sabem dizer exatamente onde esta o pacote, como esta em atraso eles pedem pra ligar no 0800 e abrir uma reclamação por extravio, sou de Guaporé, a encomenda vai pra POA depois é encaminhado pra minha cidade, mas isso leva 1 dia por Sedex. Só para ficar mais claro o produto veio até São Leopoldo pela transportadora Direct Express e de la foi postado no correio...

Tens que reclamar é com a Ponto Frio. Até receberes a encomenda, a responsabilidade é toda deles. Nem fica te estressando indo em CTE/CDD.
 
e eu q nem aparece no site dos correios kkkk
Hj finaliza o prazo e já tenho certeza que eu ganhei uma linda dor de cabeça kkkk

Deixa dá 4 horas que eu vou abrir processo no reclame aqui, entrar no chat deles já dando voadoras!!! kkkk
 
Gente, isso não possível tantos aparelhos sumirem no transporte, tem algo errado ai, to esperando um NExus 7 do Ebay que sumiu nos correios também. Algo grande vai estourar nesse Correios
 
Não sei se o meu sumiu, mas foi encaminhado pra minha cidade quarta feira, era pra chegar hoje, liguei lá pra saber e o cara responde: "Olha, não chegou nada aqui." Eu: :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Galera, alguém que esteja usando o aparelho pode me dizer se a bateria está acabando muito rápido e se demora muito pra recarregar o smartphone?
 
O meu Nexus 4 também foi "roubado" na transportadora Americana (lajeado/poa) acho que vou cancelar essa encomenda...tem algo muito estranho rolando
 
Tem que tocar o terror no Tweeter, eles respondem bem rápido até...eu criei uma conta só pra isso...façam o mesmo também
 
Nossa 3 encomendas do ponto frio para o RS extraviados?no mesmo período?nossa muito estranho
 
Abram no Procon também! Pelo menos em SP dá pra fazer pela internet!
 
Pessoal que comprou no ponto frio demorou muito para o status sair de "Aguardando análise de crédito."?
 
esta parte foi rápida!


agoraa... pra entregar... e se entregar.. se nao tiver com defeito... kkkkkkk
 
pessoal,

hj entrei no chat e me deram 6 dias uteis para entrar em contato com a transportadora (correios) e me dá um retorno...
eu falei q se ninguém entrar em contato comigo até as 15 horas irei abrir um chamado no procon... ja abri uma reclamacão no reclame aqui e vou estressar eles no twitter.

abs a todos.
 
Bem, meu sofrimento finalmente acabou!
Ontem na hora do almoço entregaram meu novo aparelho, com todos os botões funcionando e nenhum barulho adicional :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo