• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Parafusadeira a bateria 1/4" Makita 6723DW 80 acessório - R$ 98,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Up hoje 09/04/15...

Consegui comprar no Ponto Frio por 87,92 mais os 2,99 de frete, dividido ainda em 3x... não eram os 79,92 que vi ontem :feelbad: mas ainda assim está bom. Mas é o seguinte: Esse site do Ponto Frio é muito estranho (pra dizer o mínimo).

Eu recebi umas daquelas propagandas de promoções no Facebook, do tipo "produtos Makita com desconto". Como estou precisando da ferramenta arrisquei clicar... A página abriu com o preço de 109,90 (sendo que "por fora" do Face já havia visto por 99,90).

Eis que resolvo preencher o Cep, só pra ver como ficaria o frete (mas não ia comprar por 109,90). Como a voltagem não estava selecionada, o site pediu que eu selecionasse esta opção.

Quando eu clico em 110V, magicamente o preço foi para 87,92!!! Esse site é muito louco :haha:!!! Mais que depressa, saquei o cartão e consegui finalmente concluir a compra ( devo ter levado uns 30 segundos hehehe :fovhappy:)

Ficam as dicas: Regularmente dêem uma limpada no histórico da internet (eu uso o Ccleaner) para tirar o "lixo" salvo anteriormente e quando o preço não estiver batendo, dêem uma "fuçada" em algumas opções, pois pode ocorrer o que acabei de relatar.

Sorte a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo