• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Parafusadeira a bateria 1/4" Makita 6723DW 80 acessório - R$ 98,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho certo trauma de parafusadeira assim... Tenho uma da G.Skill e acho a ergonomia uma droga.
Quero pegar uma Makita, mas daquelas de pistola e pequenas, são fortes e mais fáceis de segurar.

Preço ótimo pra uma Makita!
 
Verdade cara, aqueles cantinhos do gabinete é brabo. A trava magnética serve apenas pra travar o bit na parafusadeira. No parafuso não gruda. Eu faço o seguinte: já possuo uma chave philips normal com a ponta imantada, antes de comprar a Makita usava essa chave. Nas partes mais difíceis coloco o parafuso com essa chave philips e termino o serviço com a Makita. Mas vc pode comprar as pontas a parte, tem imantado e é baratinho. Dei uma pesquisada rápida no ML e achei entre R$3,50 e R$6,90 o jogo com 10 bits.

Vou dar uma olhada, obrigado :fovhappy:
 
Na verdade, ela tem uma peça que coloca entre a parafusadeira e a boca que tu quer usar que faz ela ficar imentada, eu tenho ela aqui também... e tem também 1 philips e de fenda grande também que são imentadas...
 
Valor hoje - 21/01 - 10:53

ka061d.jpg
 
Estou precisando de uma furadeira/parafusadeira.. daquelas maiores.. alguém sabe indicar? A bateria também..
 
Verdade cara, aqueles cantinhos do gabinete é brabo. A trava magnética serve apenas pra travar o bit na parafusadeira. No parafuso não gruda. Eu faço o seguinte: já possuo uma chave philips normal com a ponta imantada, antes de comprar a Makita usava essa chave. Nas partes mais difíceis coloco o parafuso com essa chave philips e termino o serviço com a Makita. Mas vc pode comprar as pontas a parte, tem imantado e é baratinho. Dei uma pesquisada rápida no ML e achei entre R$3,50 e R$6,90 o jogo com 10 bits.

Me diga uma coisa, tenho esta parafusadeira e achei muito boa a vez que usei.
O negocio da falta de pontas imantadas, será que teria algum problema imanta-las como fiz com minhas outras ferramentas?
Pego um ima e dou uma esfregada nas pontas. Acho que isso resolverá este problema mas não sei se possui algo contra este procedimento.
 
que mierda!!! e eu sem grana!!!!!
 
A furadeira e parafusadeira da bosch de 9v é mais cara, mas é perfeita, funciona muito bem como parafusadeira e é muito competente como furadeira, a bateria aguenta boas horas de trabalho, essas pequeninhas eu nunca usei.
 
Pra quem vai comprá-la , algumas dicas:
1 - Sempre que for retirar desapertar parafusos,principalmente aqueles que estão ali à algum tempo,dê o primeiro desaperto com uma chave convencional(Se necessário,aplique um desingripante,vide WD40 ou similares).No inicio de rotação a ferramente tende a forçar muito mais os componente mecânicos,que neste caso,são pequenos e mais sensíveis.Além da parte elétrica como o motor que tem seu pico de corrente elevado,forçando-o mais e consumindo mais bateria.

2 - Caso necessário,para acesso a parafusos mais fundos ou de dificil localização,Prolongadores facilitam o trabalho(lembrando que o da parafusadeira em questão eh de 1/4)
[EXEMPLO]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620056815-prolongador-para-bit-14-magnetico-_JM

3 - Para aperto e desaperto de muitos parafusos em sequência (normalmente notebooks,como os hps que tem mais de 20 parafusos para acessar cooler),trabalhe pausadamente,pois como a ferramenta eh da linha Hobby/Domestico,uma sequência muito grande pode trazer aquecimento e danificar componentes;

4-Atenção para as ranhuras de ventilação.Ao utilizá-la,procure não ficar com a mão sobre elas para um melhor fluxo de ar;

Tenho uma dessas e uma de 12v.A linha Makita eh de excelente qualidade,como marca japonesas normalmente têm em sua tradição.Porém,adquira ela sabendo que ela eh da linha hobby,apesar de eu particularmente achar ela bem fortinha!:thumbs_up
 
Me diga uma coisa, tenho esta parafusadeira e achei muito boa a vez que usei.
O negocio da falta de pontas imantadas, será que teria algum problema imanta-las como fiz com minhas outras ferramentas?
Pego um ima e dou uma esfregada nas pontas. Acho que isso resolverá este problema mas não sei se possui algo contra este procedimento.

DinoNinja,Quando preciso uso esses magnetizadores...
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/81770/2/458/magnetizador-e-desmagnetizador-para-chaves-de-fendaphillips-irwin-1864799

N
unca deu problema aki!
 
pra parafusar coisa simples beleza, mas eu compraria uma de ao menos 9w assim da pra fazer bem mais coisas inclusive parafusar broca 10...
 
vale a pena mesmo? to pensando em pegar uma pra montagens de moveis..
 
Tenho essa 3.6v, só que de outra marca; mas o modelo é o mesmo (china vende e o pessoal põe sua marca):

Tramontina-Parafusadeira-32C6V-21-PeC3A7as-7030-135321-1.jpg


E essa 4.8v:

parafusadeira-wcs-48v-pontas-embutidas-bivolt-frete-gratis-14011-MLB3261979589_102012-O.jpg


A primeira a bateria acaba muito rápido e a segunda... parou. Não as utilizei nem por 1 ano...

Será que essa Makita dura mais do que 3 anos?
 
Me diga uma coisa, tenho esta parafusadeira e achei muito boa a vez que usei.
O negocio da falta de pontas imantadas, será que teria algum problema imanta-las como fiz com minhas outras ferramentas?
Pego um ima e dou uma esfregada nas pontas. Acho que isso resolverá este problema mas não sei se possui algo contra este procedimento.

Cara eu não sei se esse procedimento pode causar danos a placa mãe... pensei em fazer aqui mas preferi não arriscar. Nos cantos mais difíceis eu prefiro prender o parafuso com fita crepe no bit... vai de boa!!!

Tenho essa 3.6v, só que de outra marca; mas o modelo é o mesmo (china vende e o pessoal põe sua marca):

http://static.mobly.com.br/p/Tramontina-Parafusadeira-32C6V-21-PeC3A7as-7030-135321-1.jpg

E essa 4.8v:

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/parafu...frete-gratis-14011-MLB3261979589_102012-O.jpg

A primeira a bateria acaba muito rápido e a segunda... parou. Não as utilizei nem por 1 ano...

Será que essa Makita dura mais do que 3 anos?

Já tive desse modelo da Tramontina (mas com outra marca). Realmente a questão da bateria é um problema nessa parafusadeira. Makita é uma marca bastante conceituada no ramo de ferramentas. A minha tem pouco tempo mas acredito que 3 anos dê pra ela render bem. Apesar de usar baterias de ni-cd.
 
Última edição:
No final das contas acabei comprando essa: GC1200-BR

442691_Kit_ferramentasg0_g.jpg

Foi R$ 199,00 mas é outra categoria, tem 24 posições de torque, sendo o torque máximo mais que o dobro e com a maleta de acessórios o preço estava bom, pois somente ela custa 180,00.
 
Última edição:
Onde isso, jovem?

Lojas Colombo, nem coloquei a loja pois sei que acabou.

No Extra está R$ 205,00 (com a maleta), 189,00 sozinha

O preço é bom, mas não apareceu 118,00 e sim 139,00.

A diferença entre as duas que é a GC1200-BR (205,62) tem 97lb/pol de torque (24 configurações), 750rpm e 102 itens e a CD121k50-br(139,90) tem 51lb/pol (17 configurações), 550rpm e 50 itens. Sem dúvidas deixam a da Makita para trás (40lb/p - sem controle de torque - R$ 94,00).

Não sei dizer se a que comprei vale a diferença.
 
Última edição:

Pra parafusadeiras/furadeiras desse porte eu preferi gastar mais. Comprei há algum tempo atrás uma Bosch GSR 1080-LI. Ela usa baterias de íons de lítio, que não causa efeito memória igual as baterias de ni-cd, aumentando e muito a vida útil da bateria. E acredito que por estar procurando uma ferramenta mais parruda, talvez vc queira uma que fure parede também. Se for o seu caso, essa daí não vai lhe atender, pois ela não tem a função impacto. Ela vai bem em madeira leve/média e metal. Tanto é que o kit de ferramentas que a acompanha não tem brocas de videa (alvenaria).
 
Última edição:
Comprei na promoção passada, ainda esperando chegar... :feelbad:
 
em promoção de novo

Mais uma desenterrada no tópico...

Quem tiver interesse está por 79,92 (em 110v ou 220v):


Modelo: Parafusadeira Makita 6723DW (com mala e acessórios)

Local: Ponto Frio

Link: http://www.pontofrio.com.br/Ferrame...9.html?recsource=busca-int&rectype=busca-1097

E o frete ainda ficou em 2,99 (Belo Horizonte/MG)

Como vou usar esporadicamente e só para pequenos trabalhos, acho que está de boa... Até porque dizem que só os acessórios valem uns 100,00. Assim Salim fica feliz!!!
 
Mais uma desenterrada no tópico...

Quem tiver interesse está por 79,92 (em 110v ou 220v):


Modelo: Parafusadeira Makita 6723DW (com mala e acessórios)

Local: Ponto Frio

Link: http://www.pontofrio.com.br/Ferrame...9.html?recsource=busca-int&rectype=busca-1097

E o frete ainda ficou em 2,99 (Belo Horizonte/MG)

Como vou usar esporadicamente e só para pequenos trabalhos, acho que está de boa... Até porque dizem que só os acessórios valem uns 100,00. Assim Salim fica feliz!!!

Aqui aparece R$99,90. Qual segredo ?
 
Aqui aparece R$99,90. Qual segredo ?


Me ferrei também... Quando foi pro carrinho já foi com preço de 89,90 (o site recusou por diferença nos valores). Liguei para o telefone e a atendente disse que conseguia fazer a 89,90... Passei os dados, mas quando ela foi fechar passou pra 99,90 (sistema bagunçado esse do Ponto Frio...). Como já vi por 99,90 por diversas vezes, decidi cancelar...

Vou ficar monitorando aqui... quem sabe não volta? Aí tem que ser ligeiro.

Up... agora já está 109,90. Site malucão... a cada 10 minutos trocando preço... infelizmente só pra cima até o momento.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo