• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Parafusadeira a bateria 1/4" Makita 6723DW com 80 acessórios - R$ 87,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando postaram essa promoção da Makita, acabei comprando a Black & Decker CD121K50-BR por R$109,52 no Ponto Frio. Chegou hoje e gostei bastante (mas ainda não testei quanto tempo aguenta a bateria).

Pena que se esgotaram em todos os sites por ser um produto bastante defasado.
 
Ela funciona na tomada quando descarrega a bateria?
 

Já imaginava, como falei tenho uma Black & Decker é muito boa, mas me deixa na mão varias vezes por descarregar a bateria, por isso vou pegar uma elétrica.

A minha é essa:

dfdfd_zps1038349c.png
 
Essa é bruta, o ruim é não ter controle de torque, quero uma bruta que tenha controle de torque.

Tem alguma em mente? parafusadeira elétrica com controle de torque não encontrei...
 
Pessoal recebi a minha ontem.

Primeira impressão gostei muito. A maleta e muito bonita (fecha ou aberta), é resistente, o plastico da maleta não e daqueles vagabundo. Ela já veio com carga deu para testar e parece ser muito boa. Ela não tem controle de torque mas o material de fabricação da parafusadeira e muito bom. Vou seguir recomendação do manual e dar a primeira carga hoje a noite de 5 horas. Estou satisfeito pelo preço que paguei, pois nas lojas aqui no DF o preço e acima de R$ 120,00.
 
Peguei a minha por R$79,95 com o economizador do facebook.

Esperando chegar pra testar.
 
galera recebi a minha ontem tambem!
ainda não usei pois hoje coloquei para dar a primeira carga de 5 horas.
como o colega disse ali em cima, a maleta é muito resistente.
topppp
 
recebi a minha tbm, top, grana bem investida!
e ao contrario do que um user aqui disse, pode usar ela na tomada sim..
zerei a carga q veio e botei pra carregar as 5hrs, logo apos ligar o carregador ela ja estava funcionando numa boa! obs:a minha é 220V, n sei se interfere.. abraço
 
recebi a minha tbm, top, grana bem investida!
e ao contrario do que um user aqui disse, pode usar ela na tomada sim..
zerei a carga q veio e botei pra carregar as 5hrs, logo apos ligar o carregador ela ja estava funcionando numa boa! obs:a minha é 220V, n sei se interfere.. abraço

Funcionar funciona acontece que, ao precisona o botão pra usar ela o carregamento é interrompido, ou seja, se você esta pensando em usa-la com intuito de ficar usando ela sem que a mesma venha a descarregar esqueça, com uso continuo ela vai descarregar e você vai ter que esperar as 2~3 horas para que ela esteja carregada denovo. A fonte pra carregar ela não teria potencia suficiente para manter o funcionamento, essa parafusadeira vem com um carregador de 300mA...

Espero ter ajudado.. ;-)
 
A minha chegou hoje no final da tarde. Já coloquei pra carregar. Muito bom investimento. Amanhã faço testes com ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo