[Ponto frio & Visa] Celular LG Optimus G por 599R$ Pra clientes Visa!! Até 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Há 65 usuários navegando neste tópico. (28 registrados e 37 visitantes)"

VÃO EMBORA, ACABOU!

:melior2:
 
Tava decidido de que compraria o Nexus 4 semana que vem, aí me aparece essa promoção. Comprei sem pestanejar!

Além do apelido "LG Sabonete Optimus G", alguém tem algum outro contra que vale ser considerado sobre ele em relação ao Nexus 4, tirando o fato do android "puro"?


E aqui ainda não aprovou. :(
 
Última edição:
Tava decidido de que compraria o Nexus 4 semana que vem, aí me aparece essa promoção. Comprei sem pestanejar!

Além do apelido "LG Sabonete Optimus G", alguém tem algum outro contra que vale ser considerado sobre ele em relação ao Nexus 4, tirando o fato do android "puro"?


E aqui ainda não aprovou. :(


o pessoal que fez analise comparou com nexus justamente por isso, pelas infos é melhor que nexus e o preço tbm é claro

vc não paga 600 parcelado no nexus tão cedo http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/lg-optimus-g.shtml
 
Depois de 2 horas e meia finalmente foi aprovado o pagamento :muchwin:
 
Ainda bem que eu não tava em casa e perdi essa promoção, agora que ja comprei o Nexus 4... Eu ia me odiar muito.
 
O branco aparece esgotado, mas ao se cadastrar no "avise-me quando disponível" ele fica disponível na hora:lol2:
Comprei o meu agora é torcer pra ser aprovado e ter estoque
 
Puts, o pagamento não foi aprovado. Nem lembrei do limite do cartão, normalmente boleto tudo. No e-mail o Ponto Frio disse que tenho 24 horas para mudar a forma de pagamento. Como hoje/amanhã é domingo acho que fica difícil convencer a Visa a aumentar o limite. Mas uma coisa que reparei é que na hora de trocar o pagamento, ao se escolher um cartão sem ser Visa o desconto continua. Então acho que vou tentar pagar com algum cartão de outra bandeira. Mais alguém nessa situação?
 
Última edição:
Puts, o pagamento não foi aprovado. Nem lembrei do limite do cartão, normalmente boleto tudo. No e-mail o Ponto Frio disse que tenho 24 horas para mudar a forma de pagamento. Como hoje/amanhã é domingo acho que fica difícil convencer a Visa à aumentar o limite. Mas uma coisa que reparei é que na hora de trocar o pagamento, ao se escolher um cartão sem ser Visa o desconto continua. Então acho que vou tentar pagar com algum cartão de outra bandeira. Mais alguém nessa situação?

Passei no visa e foi recusado, mandei ver o master e já foi aprovado..
 
Para alguém que conseguiu: como ficou o desconto na NF-e? O preço do produto saiu marcado já com o desconto ou está com preço cheio e com desconto descrito separadamente?
 
Visa recusado... E master aprovado em 10 sem juros e frete freeeeee:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo