[PontoFrio] Nokia Lumia 720 Windows phone 8 tela de 4,3 Por R$263,12 No Boleto !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabem me falar se R$ 370,00 está caro pro 630? achei por R$ 329,00 mas desconheço a procedência das lojas :feelbad:
Está caro não. Um pouco abaixo da faixa comum, diria, bom preço médio. Se não conhecer a loja, melhor pagar essa pequena diferença e não ter riscos.
 
É a ganância desmedida. Os fominhas querem se dar bem em cima das promoções da internet. Tem gente que passa o dia navegando em busca de promoções. São em geral desempregados ou subempregados que precisam sobreviver revendendo gadjets comprados nas promoções.



Concordo, são mortos de fome, eles vivem justamente de revender objetos comprados na promoções da internet. Muitos têm filhos e precisam desse modo de vida para colocarem comida na mesa, outros são tão somente vagabundos que ao invés de procurarem um emprego ficam atormentando na internet e atrapalhando a vida de consumidores normais.



Existem 2 tipos de boletadores. Os profissionais e os fominhas.

O boletador profissional faz dessa prática uma profissão. Tal qual uma praga bíblica, os boletadores profissionais invadem estoques virtuais, compram tudo para revender e não deixam nenhuma unidade para nós, consumidores normais. São uma praga do e-commerce e causam enormes prejuízos à nação, inflacionando o mercado com altos preços, já que nem todos conhecem ou podem rastrear essas promoções da internet em tempo real.

Já os boletadores fominhas são aqueles que boletam tudo de promoção que encontram. Só tem um detalhe: eles não tem dinheiro para pagar! Eles sentem prazer em dizer nas redes sociais e fóruns que determinado produto "está boletado" mas em 99% dos casos fica só no boleto mesmo, já que essa espécie de praga virtual do e-commerce não tem dinheiro para comprar nada. São menos nocivos uma vez que o produto retorna para a venda nos sites das lojas. São menos prejudiciais do que os boletadores profissionais e até de certa forma ajudam a nós, consumidores normais, pois deixam fora do alcance do boletador profissional o restante do estoque.

Aqui mesmo no caso desse Nokia provavelmente alguns ficarão novamente disponíveis se o boleto não for pago, resta saber no site do Ponto Frio o prazo de vencimento dos boletos emitidos no dia 31/12.

OBS: eu acho que as lojas deveriam em casos de promoções como essa limitar a venda a no máximo 2 aparelhos por cada CPF, para dificultar um pouco, pois boletadores profissionais sempre arrumarão um jeito de comprar nem que seja colocando até mesmo o CPF do porteiro do prédio ou da empregada, se bobear até mesmo arrumando um CPF pro cachorro da família! :awesome:

:bwahaha:

Ri bastante, ainda mais que, se não me engano, você é o user que postou em um tópico do papo cabeça que mostraria sua folha de antecedentes criminais para ameaçar uma pessoa.

O huehuebr acéfalo "que resolve tudo na porrada" reclamando do huehuebr malandro. Dois nichos diferentes de huehuebr se encontram pela primeira vez. :seferrou:

EDIT: Era você mesmo:

Eu iria até a loja, aprontaria um escândalo e daria uma porrada no gerente. Eu falo de mim, que já sou fichado em 4 processos por lesão corporal e estou pouco me lixando para outro.

Imagina se você coloca sua família ali dentro? Seus filhos ou sua mãe?

Processo e conversa é o caminho dos fracos e medrosos. Leve um soco ingles e detone os dentes de quem tentou te matar.

Eu faria isso. Caso contrário, esqueça processo e conversa. Deixe pra lá. Até o final da vida faça propaganda dessa concessionária aí.

Boa sorte!
Um "advogado excelente" irá aconselhar o autor do tópico a esquecer esse assunto, uma vez que não houver maior dano. Seria diferente se a roda tivesse ao menos se soltado mesmo que não ocorresse acidente mais grave. Parafusos de rodas mal apertadas, isso acontece sempre e não se espera que isso ocorra em uma concessionária. Aliás, são as que mais fazem lenha nos carros, se fosse uma borracharia suja de beira de estrada isso não teria acontecido.

Eu iria ter uma conversa fora do estabelecimento com o gerente, pedindo uma "indenização" de 300 pratas por fora, ele que pagasse do bolso dele. Ia aproveitar e levar minha FACRIM (Folha de Antecedentes Criminais) e ameaçaria espancá-lo, não de levinho, mas de verdade, de mkodo que ele ficasse uns 5 dias no hospital.

Tudo numa boa, sem maiores traumas ou consequencias.
 
:bwahaha:

Ri bastante, ainda mais que, se não me engano, você é o user que postou em um tópico do papo cabeça que mostraria sua folha de antecedentes criminais para ameaçar uma pessoa.

O huehuebr acéfalo "que resolve tudo na porrada" reclamando do huehuebr malandro. Dois nichos diferentes de huehuebr se encontram pela primeira vez. :seferrou:

EDIT: Era você mesmo:


De onde eu vim, ou você bate ou apanha. O que você prefere?
 

CSI ADRENALINE não descansa nem em dia de feriado MUNDIAL.

Não passa uma.
:coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:




 
Última edição:
De onde eu vim, ou você bate ou apanha. O que você prefere?
Como tu vai saber se vai apanhar se não te bateram? Se defender e bater é totalmente diferente.

Coisa de animal que não consegue ter uma conversa inteligente e parte pra agressão. Tu deve ser parente daquele Théo Becker...

@Edit
Mostra a FACRIM quando perde promoção também?
 
Última edição:
É a ganância desmedida.

OBS: eu acho que as lojas deveriam em casos de promoções como essa limitar a venda a no máximo 2 aparelhos por cada CPF, para dificultar um pouco, pois boletadores profissionais sempre arrumarão um jeito de comprar nem que seja colocando até mesmo o CPF do porteiro do prédio ou da empregada, se bobear até mesmo arrumando um CPF pro cachorro da família! :awesome:

Isso já é feito em lojas do exterior mas aqui no Br a cultura do :br: também domina as lojas, elas querem mais é vender logo e pouco se importam se o cara vai comprar 100 por 10 pra revender por 1000 :poker:
 
Nego é tão huebr que se estiver na promoção revende até a mãe.

Tem cretino que compra 8 aparelhos simplesmente só para revender e acaba com o estoque em segundos. Foda pra quem realmente precisa de um aparelho desses para uso próprio. Negocio é esperar a próxima promoção e ser mais rápidos que esses morto de fome.

Pra esses caras não precisa de promoção não mas isso normalmente é genético/psico-socio-cultural ou qualquer outra ladainha dessa, então as mães deles também fazem a mesma coisa com eles :coolface:
 
De onde eu vim, ou você bate ou apanha. O que você prefere?

81GOBNI.gif
 
Última edição:
Isso já é feito em lojas do exterior mas aqui no Br a cultura do :br: também domina as lojas, elas querem mais é vender logo e pouco se importam se o cara vai comprar 100 por 10 pra revender por 1000 :poker:

Isso não é exclusivo de brasileiro, em qualquer país com cultura capitalista que se prese você encontrará pessoas fazendo a mesma coisa.
Só para ilustrar meu argumento, um dia desses estava tendo uma campanha desarmamentista numa cidadezinha dos EUA, você chegava numa base policial com uma arma eles compravam sua arma. Como não havia muita fiscalização, logo apareceu gente se aproveitando - um dos leitores do Firearms Blog conta que uma vez comprou um monte de fuzis velhos enferrujados por US$ 10,00 cada, que se tornaram US$ 100,00 a unidade na banca da polícia. Se quiser ler mais, venha aqui: http://meiobit.com/305885/programa-...mas-inuteis-feitas-pra-ganhar-dinheiro-facil/
É chato ficar culpando a cultura brasileira. É capitalismo. É CAPITALISMO, aquele mesmo que faz com que as lojas sumam com o estoque de alguns produtos só para poder elevar o preço, ou ainda, faça com que o preço de determinado produto seja elevado quando a demanda está alta, e seja igualmente elevado quando a demanda está baixa, só para compensar as vendas baixas.
E só para deixar claro, eu não sou contra o capitalismo, muito pelo contrário, sou a favor, graças a ele que podemos ver maravilhas como essa acontecendo.
E só para retomar o sentido do tópico, é legal ver que a galera do adrena não descansa nem no começo do ano, vamos ficar atentos que vem mais promoções por aí.
 
Nada contra quem revende, Mas isso daqui é um fórum de promoções e está pautado em cooperação e indicações mútuas.... Esses camaradas deveriam dar uma lidinha básica em teoria dos jogos for dummies. A única coisa que conseguem com esse comportamento oportunista é incentivar que outros tenham o mesmo comportamento.
E de atitude egoísta em atitude egoista, daqui a pouco as boas promoções vão acabar sendo comunicadas apenas entre um grupo seleto e via mp...
 
Última edição:
Isso não é exclusivo de brasileiro, em qualquer país com cultura capitalista que se prese você encontrará pessoas fazendo a mesma coisa.
Só para ilustrar meu argumento, um dia desses estava tendo uma campanha desarmamentista numa cidadezinha dos EUA, você chegava numa base policial com uma arma eles compravam sua arma. Como não havia muita fiscalização, logo apareceu gente se aproveitando - um dos leitores do Firearms Blog conta que uma vez comprou um monte de fuzis velhos enferrujados por US$ 10,00 cada, que se tornaram US$ 100,00 a unidade na banca da polícia. Se quiser ler mais, venha aqui: http://meiobit.com/305885/programa-...mas-inuteis-feitas-pra-ganhar-dinheiro-facil/
É chato ficar culpando a cultura brasileira. É capitalismo. É CAPITALISMO, aquele mesmo que faz com que as lojas sumam com o estoque de alguns produtos só para poder elevar o preço, ou ainda, faça com que o preço de determinado produto seja elevado quando a demanda está alta, e seja igualmente elevado quando a demanda está baixa, só para compensar as vendas baixas.
E só para deixar claro, eu não sou contra o capitalismo, muito pelo contrário, sou a favor, graças a ele que podemos ver maravilhas como essa acontecendo.
E só para retomar o sentido do tópico, é legal ver que a galera do adrena não descansa nem no começo do ano, vamos ficar atentos que vem mais promoções por aí.

Por isso que disse que lá fora, a maioria das lojas quando fazem promoções assim ( com grande desconto) limitam a quantidade que cada um pode comprar...:poker: Eu sei que é assim lá fora também, gente é gente em qualquer lugar do mundo mas em alguns lugares o espirito de porco é mais forte :br:

eu também não sou contra o capitalismo, só queria comprar um cel :feelbad:
 
Nada contra quem revende, Mas isso daqui é um fórum de promoções e está pautado em cooperação e indicações mútuas.... Esses camaradas deveriam dar uma lidinha básica em teoria dos jogos for dummies. A única coisa que conseguem com esse comportamento oportunista é incentivar que outros tenham o mesmo comportamento.
E de atitude egoísta em atitude egoista, daqui a pouco as boas promoções vão acabar sendo comunicadas apenas entre um grupo seleto e via mp...

É por isso que EU quando encontro alguma promoção não posto aqui :poker: Eu prefiro falar para alguns amigos, mandar uma MP ou postar em outro tópico do que postar aqui :poker:
 
É por isso que EU quando encontro alguma promoção não posto aqui :poker: Eu prefiro falar para alguns amigos, mandar uma MP ou postar em outro tópico do que postar aqui :poker:
Mas aproveita a promoção dos outros não tá nem ai. Né?
Independente de quantos vão boletar. Eu posto, até porquê a maioria das promoções eu pego aqui, e acho injusto e egoismo meu não postar quando acho alguma.

Imagina se cada um pensa-se dessa maneira? A maioria das promoções você iria perder.
 
Tudo isso é por culpa de um smartphone:hmm: vendo meu xperia L por R$ 400,00 :lol2::lol2:

Se a loja não limita a quantidade então não tem oque falar, compra quem é mais rápido.

:flash:
 
Sobre o tema revenda

Mas aproveita a promoção dos outros não tá nem ai. Né?
Independente de quantos vão boletar. Eu posto, até porquê a maioria das promoções eu pego aqui, e acho injusto e egoismo meu não postar quando acho alguma.

Imagina se cada um pensa-se dessa maneira? A maioria das promoções você iria perder.

É a melhor coisa que você faz, assim os boletadores e fominhas não detonam o estoque.:joia:

E quem quer comprar para uso pessoal que se fo**, né?

Eu consegui pegar uma unidade, mesmo assim é triste ver gente se orgulhando de ter comprado 10 só pra revender.

Concordo com a galera! Sobre o tema levantado. Realmente, num fórum como o AdrenAline, que se pretende veículo para que usuários compartilhem experiências e troquem informações. Apesar de não ser vedada, ao menos expressamente, a prática de boletadores e formiguinhas, principalmente daquele que compram xx de itens para revenda, e não uso pessoal ou para presentear, fogem do esperado pelo bom senso e, logo, também o mínimo de ética da comunidade e bom costume - algo que qualquer leitor amador de filosofia sabe. Mas num país sem Educação, sabe lá o que é isso!
Conclusão: necessidade de regra expressa, talvez recurso de tópico oculto para não cadastrados e rigorosa moderação, do contrário até desestimula alguns que querem compartilhar - conforme exemplo de msg de usuários.
 
Mas aproveita a promoção dos outros não tá nem ai. Né?
Independente de quantos vão boletar. Eu posto, até porquê a maioria das promoções eu pego aqui, e acho injusto e egoismo meu não postar quando acho alguma.

Imagina se cada um pensa-se dessa maneira? A maioria das promoções você iria perder.

Mas eu já perco a maioria das promoções postadas aqui por conta desse monte de fominha :poker: Ao menos as que eu encontro (mais jogos e coisas relacionadas) eu posto nos tópicos de jogos ou mando mp/email pra quem eu sei que também quer pra usar... não aqui, não que eu ache muitas :lol2:
 
Mas eu já perco a maioria das promoções postadas aqui por conta desse monte de fominha :poker: Ao menos as que eu encontro (mais jogos e coisas relacionadas) eu posto nos tópicos de jogos ou mando mp/email pra quem eu sei que também quer pra usar... não aqui, não que eu ache muitas :lol2:

Esse boletadores profissionais e fominhas são uns parasitas do e-commerce.

Vou deixar aqui um questionamento para reflexão dos demais colegas do tópico: vocês acham que os boletadores profissionais indicam algum produto em promoção aqui no For Sale?

Eles abrem algum tópico mostrando uma promoção para nós?

Eles só aparecem por aqui para sugar informações e se dar bem nas costas dos otários que compram com eles, só isso. Eles não ajudam ninguém, só inflacionam o mercado com altos preços.

Fato!
 
As lojas deveriam limitar em uma unidade por cpf..
Esses sanguessugas ate coderiam comprar com cpf alheio mae pai etc, mas teriam mais trabalho com contas e alguns casos fretes.. nao resolve, mas dificulta pra esses seres nojentos!
 
Esse boletadores profissionais e fominhas são uns parasitas do e-commerce.

Vou deixar aqui um questionamento para reflexão dos demais colegas do tópico: vocês acham que os boletadores profissionais indicam algum produto em promoção aqui no For Sale?

Eles abrem algum tópico mostrando uma promoção para nós?

Eles só aparecem por aqui para sugar informações e se dar bem nas costas dos otários que compram com eles, só isso. Eles não ajudam ninguém, só inflacionam o mercado com altos preços.

Fato!
Olha ai logo abaixo.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/busca.php?q=2413199&type=threads


Agora vou mandar MP pra todo mundo que comprou itens em tópicos que abri no for sale pedindo brindes
 
Nossa, ta barato em...

Só que já acabou
 
Mas eu já perco a maioria das promoções postadas aqui por conta desse monte de fominha :poker: Ao menos as que eu encontro (mais jogos e coisas relacionadas) eu posto nos tópicos de jogos ou mando mp/email pra quem eu sei que também quer pra usar... não aqui, não que eu ache muitas :lol2:
Então acho bom a partir de agora fechar essa area. Que tal?
Algumas promoções eu não consigo pegar também, mas volta e meia acho cupom em cima de cupom aqui e acabo pegando outro produto mais em conta.

Graças a essa area aqui, eu consegui comprar muita coisa pra mim com um preço "justo". Me negar a postar a promoção só porquê uma ou outra não consegui pegar é egoismo.
Perdi o Moto G por 499R$, mas comprei o Lumia 720 por 263R$ graças a essa area. E se eu recebo promoção no meu e-mail eu tento postar (A maioria das vezes já postaram ._.)

Enfim. A maioria sabe que o produto está com um bom preço graças a essa área do forum. E eu acho injusto uma pessoa que se aproveita da area pra comprar as coisas, mas não quer compartilhar o que acha.

@Edit
Mesmo se não estivesse está area. Muitas pessoas que compram de monte pra revender, achariam do mesmo jeito.
Conheço revendedores e eles tem e até criam aplicativos de busca. Com ou sem essa area, vão boletar de qualquer jeito.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo