• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Sony Xperia Z3 Dual - R$ 1899,00 em até 10x sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, tive o moto maxx e estou com o z3 compact agora.

que nem falaram... vc vai ganhar na camera e poder mergulhar na agua.

moto maxx vc vai ganhar no turbo carregamento, nao digo muito na bateria pq a bateria nao dura tanto que nem anunciam... ele é pau a pau com o z3 compact. o z3 compact é uns 20% melhor que o z3 normal. Mas esse turbo carregamento é show a parte.

Cons
Z3: risco do z3 trincar o vidro | risco de ter mancha rosa nas fotos com fundo branco | aparelho esquentar | muita porcaria na modificacao da sony | cara... tirar a porcaria da tampinha toda hora pra carregar o celular é uma droga, tive que comprar aquele carregador magnetico, alem de que ficar abrindo e fechando com o tempo vai perder a vedacao, igual ao s5.
Moto Maxx: nylon desfia com tempo | speaker mono | camera app muito simples | pesado e gordo.

agora os pros:
Z3: Bonito, fino e leve | Fotos boas | Modificacoes do Android (veja bem, critiquei la pq tem muita porcaria, mas as modificacoes sao boas sim... soh nao deveria colocar tanta "sony apps") | Bandwrist (é um bonus ne?, da pra vender facill... acaba abatendo no valor do aparelho)
Moto Maxx: Turbo Charger | Tela excelente | Android Puro (meio relativo, antes gostava do android quase puro, mas hj prefiro as modificacoes ja prontas.. facilita) | QI Charger (ja vem prontinho pra usar carregador sem fio igual ao g3, só comprar qqr base e funciona bem)

Resumindo.... se nao fosse tao pesado e gordo, ... eu ficaria com o moto maxx, achei o aparelho maravilhoso!, mas resolvi ficar com o z3 compact justamente por causa do tamanho... sai de um note2 e note3, ... cansei de carregar tijolo.

espero ter ajudado.


Cara o preço do z3 caiu mais Kkk 1614,00 será q tem algum cupom?
Olhei tmbm umas análises da câmera, e eu não achei melhor q a do maxx
Os vídeos são péssimos super lavados
As fotos com flash tmbm saem meio lavadas sem definição igual as do iphone
 
Cara o preço do z3 caiu mais Kkk 1614,00 será q tem algum cupom?
Olhei tmbm umas análises da câmera, e eu não achei melhor q a do maxx
Os vídeos são péssimos super lavados
As fotos com flash tmbm saem meio lavadas sem definição igual as do iphone

entao... pelo pouco que mexi, eu lembro que a camera do maxx era muito boa, mas pessima no escuro. o flash do z3 estoura muito... o lumia 930 da de lavada em fotos com flash. mas lavada mesmo! mas esse lance de ficar abrindo a tampinha pra carregar eh osso.
 
entao... pelo pouco que mexi, eu lembro que a camera do maxx era muito boa, mas pessima no escuro. o flash do z3 estoura muito... o lumia 930 da de lavada em fotos com flash. mas lavada mesmo! mas esse lance de ficar abrindo a tampinha pra carregar eh osso.

Cara não tem como por 1600 comprei logo, vou comprar o Galaxy alpha + o gear fit pra usar no z3 pois acho q será melhor q no maxx pelo fato da bateria do z3 ser pior em número mas melhor na prática,

Quanto as fotos tive um z1 e as fotos eram péssimas mesmo com o marketing, achei podre tomara q as do z3 não sejam ruim, as do maxx eu acho boas e todos falam q a do z3 são muito melhores

Tive um g3 achei melhor câmera do mercado, tive tmbm o s5 q não gostei das fotos.

Quero testar esse manual do z3 ver essas fotos se são só propagandas ou se melhorou mesmo
 
Aqui por boleto deu R$ 1.899,00. Como Fizeram?
 
Cara não tem como por 1600 comprei logo, vou comprar o Galaxy alpha + o gear fit pra usar no z3 pois acho q será melhor q no maxx pelo fato da bateria do z3 ser pior em número mas melhor na prática,

Quanto as fotos tive um z1 e as fotos eram péssimas mesmo com o marketing, achei podre tomara q as do z3 não sejam ruim, as do maxx eu acho boas e todos falam q a do z3 são muito melhores

Tive um g3 achei melhor câmera do mercado, tive tmbm o s5 q não gostei das fotos.

Quero testar esse manual do z3 ver essas fotos se são só propagandas ou se melhorou mesmo

as fotos no auto superior sao uma porcaria, no manual faz muita diferenca.

outra coisa, verifique mesmo se o galaxy fit serve nos aparelhos da sony, que eu saiba soh funciona nos samsungs. eh o que falaram no topico dele.
 
as fotos no auto superior sao uma porcaria, no manual faz muita diferenca.

outra coisa, verifique mesmo se o galaxy fit serve nos aparelhos da sony, que eu saiba soh funciona nos samsungs. eh o que falaram no topico dele.


Meu amigo, vc era usuário de moto Max, pois estou devolvendo o meu por defeitos e boletei o z3 por 1600 Tou pensando em comprar mas vi muitos comentários negativos do mesmo, queria saber sua opinião

A câmera é boa mesmo ou é só marketing??
 
Meu amigo, vc era usuário de moto Max, pois estou devolvendo o meu por defeitos e boletei o z3 por 1600 Tou pensando em comprar mas vi muitos comentários negativos do mesmo, queria saber sua opinião

A câmera é boa mesmo ou é só marketing??

quer camera boa???? va de Lumia 930, .... se quer fugir do windows phone, o z3 e moto maxx sao boas sim, mas muito marketing da parte da sony. mas sao os melhores que tem no mercado, soh perde pro Lumia.
 
Meu amigo, vc era usuário de moto Max, pois estou devolvendo o meu por defeitos e boletei o z3 por 1600 Tou pensando em comprar mas vi muitos comentários negativos do mesmo, queria saber sua opinião

A câmera é boa mesmo ou é só marketing??

quer camera boa???? va de Lumia 930, .... se quer fugir do windows phone, o z3 e moto maxx sao boas sim, mas muito marketing da parte da sony. mas sao os melhores que tem no mercado, soh perde pro Lumia.

Estou na mesma dúvida entre Z3 e G3, ontem vi 5 reviews comparativos entre ambos e em todos o G3 foi eleito melhor no quesito câmera, o que me surpreendeu devido ao maior sensor da Sony e sua tradição em câmeras.
 
Bolotei por 1614, acho muita grana por um celular (no meu caso), vou pensar bem ate amanha se pago ou não :trollfail:
 
Estou na mesma dúvida entre Z3 e G3, ontem vi 5 reviews comparativos entre ambos e em todos o G3 foi eleito melhor no quesito câmera, o que me surpreendeu devido ao maior sensor da Sony e sua tradição em câmeras.

cara... a camera nao eh ruim... pelo contrario. eh muito boa. mas o tanto que fizeram de propaganda... pra o que foi oferecido ou melhorado da versao do z2. eh de decepcionar.

tb pesquisei entre o g3, moto maxx, z3, s5. ... cada aparelho tem as suas vantagens e cons. o que tinha gostado do g3 era do carregador sem fio + fone de ouvido, mas nao gostei mesmo do design,... o moto maxx com a sua super bateria com super carregamento turbo, z3 podendo entrar na agua com ele alem do peso e finura do aparelho, o s5 tambem tinha suas vantagens. no fim o que pesou muito pra mim foi: bateria / camera / tamanho / preco. ai, ... de todos acabei pegando o z3 compact vermelho um dia antes da black friday por 1200,00. Sim... esse aparelho veio com defeito... tinha uma mancha de dedo na tela que só dava pra ver com a tela desligada... mas incomodava... tinha garantia e tudo, mas pela assistencia... ai resolvi vender. Alguns dias antes, comprei o moto maxx tb com defeito nos botoes power e volume que ficavam travando o celular, pedi a troca e vendi. E depois de pesquisar mais um pouco... resolvi comprar novamente o z3 compact pelo preco que vendi.
 
estava doido pra comprar o z3 dual por 1600. pena que nao consegui
 
Estou com o Boleto do Z3 (R$1614) e do G3(R$1274) e estou indeciso. Comparando os 2 nos valores citados, qual vale mais a pena?
 
Ah quem possa ajudar...

Sai de um Note 3 pra um Z3 e estou super satisfeito. Vou dar meu relato sobre o meu uso com o Z3 durante quase 2 meses de uso diario, tive todas essas duvidas da galera acima a 2 mês atras e escolhi o Z3 e dou minhas razões abaixo pra escolha.


- Acabamento top de linha, bordas em alumínio com traseira em vidro, já estava cansado do plastico usado por lg, samsung, motorola. Obs. Se você for "relaxado", fuja de z3, dos tops ele é o mais frágil com certeza.

- É um top de linha com dual chip 4G. Igual Somente o S5 Dual, único concorrente direto dele nesse quesito.

- A prova dagua com garantia sony que funciona, entrou na água e o Z3 afogou, você recebe outro novo, só mandar pra sony brasil.

- Câmera entre as top 5 do mercado. Modo automático ele tira foto somente em 8 mpx e não muito boas as vezes, mais jogando pro manual você habilita os 20 mpx, e da pra tirar ótimas fotos, pra quem curte fotografia e entende é um prato cheio o modo manual do Z3, acho que é o smart que tem mais opções de configurações manuais, ao menos no mundo android.

- Bateria de 3100mah em uma tela de 5.2 ips full-hd é perfeito, sony acertou nessa, pra mim não perde em nada pra quad-hd que só faz gastar mais bateria, ele dura 1 dia de uso hardcore fácil, e 2 dias de médio/baixo uso, sem habilitar os modos de economia de energia (stamina) que faz durar mais, nunca usei não precisei ate hoje.

- Android kitkat 4.4.4 pouco modificado em relação ao que faz a Samsung e LG com seus androids. Sim vem com diversos apps inúteis, mais você pode desinstalar e sem precisar de root. (Atualização pro lolipop 5.0 agora final de fevereiro.)

- 3 Gb de ram que vejo muitos falarem que "ah não precisa", mais pra mim precisa sim pra hoje e pro amanhã (talvez seja trauma do touchwiz não sei kkk)

- Mais leve e menor que os concorrentes, como falei vim do note 3, alem do plastico estava cansado desses vulgos "telha-fones". :coolface:

- Vem com a pulseira smart band, achava que era uma coisa inútil que teria mais um compromisso de recarregar todo dia igual aos smart watch atuais, mas me enganei completamente, comecei a usar e achei utilidade, ainda mais com a bateria que dura 5 dias, ate esqueço dela. Mais se não for fazer uso da pulseira, vai uma dica, vende por R$ 200,00 em media nos grupos do facebook de smartphones, que já diminui o valor pago pelo Z3. Ela funciona em qualquer smartphone android com kit kat 4.4, não fica limitado a mundo sony, portanto vai arrumar comprador rápido.


Enfim pras minhas necessidades ele é quase perfeito, smartphone perfeito pra mim não existe, a discussão do melhor é eterna, escolha o que se encaixa melhor no seu perfil e seja feliz. #ficaadica
 
Última edição:
eu comprei o maxx e o alpha, mas ai com essa promo de 1614 em 10x, parti pro z3, preciso mto de um cel dual core.

Que base carregadora vcs recomendam pro z3?
 
E aí pessoal, tenho um moto maxx e queria saber se vale a pena a Troca por esse z3 dual??

Alguém q já teve os dois, por gentileza poderia falar sua experiência.

Eu não recomendo. Mas se ser dual chip e a bateria durar um pouco mais ser importante para você, vá em frente. No resto, o Moto Maxx é superior (tela de 2K, processador Snapdragon 805, e 64gb de memória interna). Outra coisa é o fato de o Z3 ser um pouco mais frágil por ter vidro atrás. O sistema também é um pouco mais fluido no Moto Maxx por não usar nenhuma skin por cima do Android.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo