• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Por que dizer ter e na realidade não ter ? famoso FAKE !

Um tópico como os "Cantinhos" criado no Adrena chama muita atenção, ainda mais por ser o Adrena um fórum aberto ao publico, inclusive muito aberto, pois até deslogado é possível passear pelos tópicos e sub-fóruns. Acredito que isso seria uma primeira medida a ser tomada pela equipe de moderação, que seria o bloqueio do acesso ao fórum para deslogados. Acho que na imensidão que se encontra o Adrena o acesso poderia ser restrito, por exemplo: A cada 3 meses apenas 5 cadastros, quem conseguiu conseguiu, quem não consegui não consegue mais. Hoje após ler este tópico descobri foto de meu PC em um fórum português... inacreditável... Não consegui postar pois não era cadastrado e o cadastro era restrito mas estava lá a foto do meu PC... é algo revoltante... eu fiquei meses à pão e miojo para sobrar mais dinheiro para comprar as peças que compõe o meu PC... diferente de alguns que entrão no tópico criado pelo Caldas, eu não sou Boy, muito menos sou rico, sou trabalhor, estudo e pago por todo o que eu tenho com o meu próprio suor e montei meu PC peça à peça ansiando à cada compra pela finalização. Hoje tenho o meu micro, montado peça à peça por mim e tenho ele copiado por um amigo de além mar das terra do ora pois que conta ser o pc dele... Tão besta a foto é do meu antigo apartamento, com uma mesa velha que nem tenho mais e o monitor era o de 17" ainda... mas tudo bem, essa eu deixo passar, acabei falando tanto e não expressando minha opinião.

O que causa a ocorrência dos FAKE é o fato do tópico talvez causar inveja em outros que possivelmente não consegue ter o que alguns de nós temos, ficam com inveja de nossas assinaturas e ciúmes de nossos equipamentos e acabam criando mundo imaginários para poderem postar também e se sentirem bem e terem algum "NOSSA QUE CANTO LEGAL O SEU" e dessa forma ficarem felizes, claro... no mundo virtual, é o que a internet trás... "um mundo e possibilidades infinitas" onde a pessoa "FAKE" consegue criar um mundo imaginário sem mover o corpo... apenas sentado na frente de seu micro em seu cantinho, qual ele tem vergonha de postar como seu mesmo...
 
Eu penso que quem "inventa" assinaturas falsas, quem fica pesquisando fotos de "RIG's" na internet pra dizer que é seu, não tem o que fazer da vida, só quer aparecer. Eu sonho com um pc top, um dia espero ter o meu, mas tudo tem seu tempo, eu ainda estudo, não trabalho e não tenho dinheiro pra comprar as peças necessarias pra se montar um pc do geito que eu quero. Um dia quando for um adulto, que espero chegar lá e for bem sucedido na minha profissão, espero poder estar sempre investido em meu computador, assim como vejo muitas pessoas fazendo. Sou um grande fã de um Australiano dono de um Canal do Youtube chamado Maxishine. O cara começou com o hobby dos PC's e não parou mais, hoje ele tem varios pc's todos HIGH-End, e está sempre atualizado. Um dia quero chegar lá meu PC até agora é Humilde. Não preciso mentir, inventar, ou forjar, o que é agora, pode não ser alguma dia. Só pra encerrar concordo plenamente com o gugajedi, acho que os adm's deveriam fechar os tópicos com imagens dos pc's pra quem é cadastrado no forúm pois as fotos de nosso computadores ficam vulneraveis a unica forma de proteger seria pondo marcas d'agua nelas.

PS.: Mentira tem perna curta um dia os Fakes são descobertos.
 
Última edição:
Um tópico como os "Cantinhos"...

Brother na boa, não entendo o pq de uma certa "raiva" sua, veja o lado legal você montou uma maquina que muitos desejam.
;]

Se eu tivesse um PC top e postassem em outro forum eu não estaria nem ai, pq eu sei que tenho esse pc e o cara não.

Eu acho que ficar pesquisando isso é besteira, na boa mesmo coisa de desocupado.

Mas cada um tem um ponto de vista, respeito o seu, mas so acho que a galera não deveria ligar para isso não.

So me diga uma coisa, qual vai ser a diferença de alguem postar algo que não tem? so se passar por mentiroso, nada mais, deixa a galera se iludir.
 
Concordo plenamente com o que GONZORN falou, acredito que os "FAKES" sejam pessoas inseguras e que temem a aceitação das pessoas ao seu redor, nisso ele encontra na mentira um meio de ter a aceitação do povo com uma opinião, uma pergunta e outras coisas dele ou ser elogiado (quem não gosta de um elogio como no tópico de mostra sua VGA “... parabéns pela VGA”, no tópico Screenshot do Game de PC “... bela Screen essa sua, deixei ela como papel de parede aqui!” ou no tópico Mostre seu PC por dentro, “... Bela maquina essa sua, um dia chego nesse patamar também” enquanto quem posta um PC simples não recebe nem um parabéns. È isso que os FAKER sente falta, de serem visto pelos outros também e não só enxergamos aqueles que tem condições igual ou melhor que a nossa.

Nisso o FAKER ver que as pessoas estão aceitando ele e achando legal suas ações da qual ele acharia que não seria aceita se ele se mostrasse realmente

Eu vejo isso assim, você vai à uma festa sozinho onde você não conhece ninguém, e lá duas pessoas começam a bater papo com você só que um deles veste HUGO BOSS, e usa relógio OMEGA , enquanto o outro usa roupa da C&A e relógio CASIO.

Nisso você mesmo sem perceber dará mais atenção ao "Playboy" do que ao o "Simples", ficando muitas vezes esse "Simples" fora da conversa.

É por esse e outros motivos que uma pessoa começa a usar a mentira p'ra não ficar sozinho na sociedade, o perigo vem quando se começa a usar abusivamente a mentira tornando quase que um vício, pois quando o “FAKER” é descoberto todos querem meter o pau e passam a dar desprezo, fazendo o FAKER a abandonar o local onde foi descoberto e procurar outro.

Em relação a uma pessoa copiar a assinatura do meu PC ou foto do mesmo e postar em outro fórum como se fosse dele , eu não ficaria com raiva não, ficaria até honrado por ter uma pessoa que admira meu sistema, em relação de eu ter suado de tanto trabalhar para possuir meu PC e chegar uma pessoa e dizer que é dele, eu poderei ter é pena dele, pois vejo que ele não teve a oportunidade que eu tive (estudo e trabalho) de poder montar um PC igual ou melhor que o meu.

Eu pessoalmente não gosto de freqüentar Shopping Center, pois vejo muitas pessoas lá que só porque tem uma condição melhor que a sua costuma olhar por cima de você, querendo que você o escute e prestando atenção no que ele diz, e quando você começa a falar ele nem lhe dá a atenção.:ranting3:

*Meu PC é simples, obvio que ninguém ira copiar minha assinatura, o que eu descrevir é o que eu penso.
 
Última edição:
Eu já faço o contrário... Tenho um pc no mínimo 10 vezes mais forte na realidade, mas coloco essa carroça na assinatura só para passar como humilde. :p:p:p



Mas falando sério, é aquela velha história de comer ***** e arrotar caviar. Ou comer sardinha de enxente e arrotar bacalhau, caso prefiram.

É o comportamento anormal mais comum que existe. Como eu me considero normal, tb ñ entendo o que leva uma pessoa a ser um "fake".

E isso ñ é só na questão de participar de fóruns de internet ñ. Tenho um primo que tem um carro (um Astra ano 2002). Ele trabalha, mas quem comprou o carro foi o pai dele (meu tio). Mas como ele eeeencheee a boca pra dizer que tem carro pq "rala" pra caramba......


Acho que isso tb depende do meio que a pessoa vive...sei lá. Eu aprendi a ser humilde ou pelo menos ñ pensar que sou mais do que realmente sou com minha mãe que sempre foi uma pessoa simples.
 
acredito que são pessoas frustradas pelo que querem ter e não tem,adolescentes que precisam se autofirmar melhor que algo e alguém e portanto mesmo não tendo querem sentir a sensação e se passar como dono "daquela coisa Fodástica",cada um sabe o que tem,fake sempre irá existir,basta descobrirmos e ignorar,eu por exemplo sempre tive computadores low e gerações antigas,agora estou finalmente comprando algo top de linha e mesmo assim nesse tempo todo não fiz nenhum fake,é coisa de pessoas que querem se divertir também,que estão de "zoação" com os outros.
 
@Danelon
Carroça?! Vo te da Bad Report mano! AUHAUHUAH
Aposto que muitos aqui do forum (inclusive os fakesign boys) rezam por uma configuração desse porte! :p

Eu sei de um que é meio recente no adrenaline e saiu que de um pc do tipo ´´quem batalhou os rolos´´, virou do dia pra noite apareceu com coisa ´´top, pop´´ e que custa mais de uns 6k reais se formos avaliar, na boa. :huh:.

Também me faz lembrar de umas estrelas que entraram para o hall da fama aqui.
um tinha uma X1800 que conseguia ser pareo com uma X1900XT e outr com uma 88GTS320M que era melhor que 8800 GT e com um X2 3600 usando 296 de clock base diários, no coolerbox morando no clima ´´polar´´ do RJ. :lol:

LoL
existe sim, eu!
:lol:
@TOPIC:
concordo com vcs, é que nem gente que mente q pego 5 na balada, que o pai sai de casa e pega o carro, coisas assim..
te + e
Abraços;
:lol:
Pobre nem computador tem mano. :said:

O "Pesado" era eu msm, deu um xabu aí qqr e pedi banimento, passei um tempo sem postar depois voltei.

Depois dakele tri-sli eu nunca mais postei pc na sign. Muita dor de cabeça ter q ficar dando satisfação toda hr. :thumbs_up

[]'s
Eu desconfiava do Q6600 @3.9 diários :lol:

acredito que são pessoas frustradas pelo que querem ter e não tem,adolescentes que precisam se autofirmar melhor que algo e alguém e portanto mesmo não tendo querem sentir a sensação e se passar como dono "daquela coisa Fodástica",cada um sabe o que tem,fake sempre irá existir,basta descobrirmos e ignorar,eu por exemplo sempre tive computadores low e gerações antigas,agora estou finalmente comprando algo top de linha e mesmo assim nesse tempo todo não fiz nenhum fake,é coisa de pessoas que querem se divertir também,que estão de "zoação" com os outros.

Colé desse Note de patrao ae mano! :lol:
 
Última edição:
Eu vejo isso assim, você vai à uma festa sozinho onde você não conhece ninguém, e lá duas pessoas começam a bater papo com você só que um deles veste HUGO BOSS, e usa relógio OMEGA , enquanto o outro usa roupa da C&A e relógio CASIO.

Nisso você mesmo sem perceber dará mais atenção ao "Playboy" do que ao o "Simples", ficando muitas vezes esse "Simples" fora da conversa.

Eu particularmente não ligo para isto não.
Mas conheço gente que liga mais para aparencia do que para a pessoa.
 
Quem mente sobre ter coisas na internet obviamente não tem amigos e não sabe chegar e falar, "oi querem ser meus amigos".

Alguns pensam que a internet é conto de fadas. Fantasiar principalmente PC não roda Crysis, CoD, Fear, NFS tudo no máximo:lol:
 
Ate entendo pessoas que tentam amezinar seus problemas ou complexos comprando carrões, mansões e etc... ! Mas como entender aquelas que tentam se passar pelo que não representam ou mostrar o que não possuem ????

Nunca pensei que ia ver isso em um forum de informática, entrei no Adrena em 2004 como podem ver e de la para ca tem aumentado de forma espantosa os famosos FAKERS, e hoje conversando numa roda de amigos depois de um futebolzinho expus essa situação a qual e totalmente desconhecida por eles, e os comentários logicamente não supriram meus anseios por respostas (ate porque são de meios totalmente diferentes), não que alguma justificaria esse comportamento anormal mas que talvez explicasse mesmo que de forma pifia tal atitude !!!

Então aproveitando que acredito ser esta area frequentada pelos mais aptos do forum pergunto-lhes o que leva um ser a expor em sua assinatura equipamentos que estão longe de sua realidade ? Ou então o que leva um usuário que vai em outros foruns (ate gringos) "catar" fotos dos pcs ou cantos alheios para postar aqui ? Sera que ele ganha status com as mulheres, respeito dos outros foristas ? admiração dos desprovidos ? Ou sera que ele tem um falo pequeno como diria Freud ???

opinem

abraços

Mentir que nao tem o que deseja ter e feio mesmo, mas olha mano a vida é muito melhor pra que fica esquentando a cabeça com gente assim, vá cuida da sua vida va beija sua namorada, va pra uma festa fica bebado va joga mais bola , esquece esse tipo de gente isso nao te traz nada de beneficio...
outro dia vi sua luta tentando desmascara um rapaz na area de mostre seu cantinho, tu fico mo tempao tentando e nao conseguiu nada o cara ainda provo q era dele os equips e vc se racho a cara...
Siga sua vida deixe os pé de pombo com seus sonhos de conto de fada!!!!
 
Quem mente sobre ter coisas na internet obviamente não tem amigos e não sabe chegar e falar, "oi querem ser meus amigos".

Alguns pensam que a internet é conto de fadas. Fantasiar principalmente PC não roda Crysis, CoD, Fear, NFS tudo no máximo

@OFF
Nem fala véio... 8800 GTS aqui ta engasgando com tudo já :p


Eu particularmente não ligo para isto não.
Mas conheço gente que liga mais para aparencia do que para a pessoa.

Eu também! Vou dar uma dica: Começa com MULHE e termina com RES
:lol:

zuera! :snap:

Mentir que nao tem o que deseja ter e feio mesmo, mas olha mano a vida é muito melhor pra que fica esquentando a cabeça com gente assim, vá cuida da sua vida va beija sua namorada, va pra uma festa fica bebado va joga mais bola , esquece esse tipo de gente isso nao te traz nada de beneficio...
outro dia vi sua luta tentando desmascara um rapaz na area de mostre seu cantinho, tu fico mo tempao tentando e nao conseguiu nada o cara ainda provo q era dele os equips e vc se racho a cara...
Siga sua vida deixe os pé de pombo com seus sonhos de conto de fada!!!!

Na verdade acho difícil alguém aqui esquentar cabeça, já que muitos tem suas obrigações de cumprir consigo mesmo na vida...
Mas acredite: quando não se tem muito o que postar as vezes, é bom criar tópicos desse tipo, para que não fiquem pensando que o pessoal em questão não estão arrazando e que em geral, em fóruns para usuários mais antigos, o que importa é o post, e não a configuração do hardware.

Mas já notei tem que gente que da a volta por cima sobre os ´´Infofúteis´´ e anda mentindo sign para tirar proveito dessa situação.
:sly:
 
inveja dos outros, simples assim.
 
não tem que ter raiva não, tem que ter pena!!!
 
provavelmente existe muitos fakes, porem eu acredito que muitas das fotos postadas onde mostram casas bonitas e bem "equipadas" sao verdadeiras, o motivo de um topico só ter fotos assim é pq se o cara tem um barraco sem nada a pra "exibir", o cara nem vai postar, ja outros que tem vao ficar orgulhosos de mostrar. como o forum abrange milhares de pessoas, no meio de tantas pessoas nao é impossivel de haver pessoas que gastam bastante dinheiro com informatica e games, e tambem existem os brasileiros que moram em outros paises e ainda gostam de frequentar o forum, com isso, é normal que apareça fotos de quartos/salas mais interessantes do que as que normalmente vemos no brasil, ja que o cara vive em um país que oferece melhores condiçoes financeiras
 
o jeito eh comecar a tirar fotos com o nick em algum canto

escrito numa folha ou num adesivo...

meu casemod tem meu nick, logo eh facil identificar...

problema so eh quando usa nick diferente pra cada forum...
 
o jeito eh comecar a tirar fotos com o nick em algum canto

escrito numa folha ou num adesivo...

meu casemod tem meu nick, logo eh facil identificar...

problema so eh quando usa nick diferente pra cada forum...

Começar a cobrar o direito sobre a imagem, isso pode dar processo.
ehehehheheh
 
Desde o inicio dos tempos o ser humano quer ser o que não é, e ter o que não precisa.
Acredito que a psicologia explique tudo isso, mas não me parece que esteja resolvendo ja que isso esta cada vez mais comum.
 
Pelo mesmo motivo que mentimos o peso, tamanho do penis, quantas mulheres ja transou..

Para aumentar o E-PENIS, ou melhor, nosso penis virtual.

OBS: O meu mede 25cm e ja comi mais de 8 mil mulheres.
 
As pessoas que nao tem uma conexao muito forte com o senso de realidade e que nao tem uma "persona" ( termo usado na psicologia para nossa singularidade enquanto idividuos) bem construida passam a viver sobre mascaras em busca de status e aprovacao dos membros do meio em que eles vivem.
Essas pessoas possuem todas as ferramentas e mecanismos para serem respeitadas como qualquer um, mas o medo de se "lançar" e ser julgado é tao grande que é mais comodo viver de aparencias.
Outro fator bem marcante nessas pessoas que por meio de metodos psicologicos é possivel ser observado é que elas tentam surprir de algum modo a falta de algo de ordem sentimental (amor negado,complexos de inferioridado,inadequaçao etc) na busca da falsa realidade de realizaçao material ou seja, a busca do Status por posses. Mas o que essas pessoas nao sabem é que Status nao sao auto-atribuidos, status sao dados pelas pessoas por nossos feitos e conquistas sejam eles status bons ou ruins.

A essas pessoas deixo a dica de procurar uma ajuda psicologica para tentar entender o porque disso esta acontecedo na sua vida.
Nenhuma realidade é indigna o suficiente para ser negada de ser vivida por mais suja ou vergonhosa ela seja.
 
Última edição:
Aceitação, oras! Quem diz ter o que não tem é porque busca aceitação. ;) As causas por que alguém procura no materialismo a aceitação? Ora, são diversas. O nosso amigo aqui de cima já expôs algumas.

AbraX
 
Última edição:
uaheuaheuaeuhaeuheauae 171 é foda, acho que isso vem de criação cara.

Conheço muita gente assim, algumas são legais, mas parece que o instinto 171 predomina, mas sabendo levar a pessoa separando direito fica de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo