• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

por que têm está regra ?

slayer26

vc eh o cara
Registrado
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

eu gostaria de entender por quê temos está regra se ela não é aplicada por quê todos sabe-mos que Lexusbox f90 f100 e derivados .. Azbox plus premium .. azamerica e etc .. e outros receptores como usar 2 antenas e dongle são totalmente pra pirataria de TV Via Satelite e todos aqui sabemos que falar BET e se referindo a Net ..
eu levei uma infração de flood que até hj eu não entendi por que levei tao infração se eu estava alertando que tao topico http://www.adrenaline.com.br/forum/tv-digital-e-por-assinatura/265205-azbox-chegando-ao-fim.html era só pra falar de pirataria mesmo ...

todos esses topicos sobre esses receptores e tudo pra pirataria do sinal mesmo que ninguem aqui compra eles pra ver globo e etc...
 
Sinceramente não entendi uma vírgula do que vc disse.

Melhora aí para vc ser compreendido pela moderação.
 
rapaz... é que nem os topicos sobre emuladores de gamecube/wii e sobre hackintosh que tem no forum... vai entender :hmm:
 
Uma vez, li uma materia dizendo que decodificar sinal de tv a cabo, eh quebra de tecnologia e nao pirataria.

Claro que ah controversias.

Mas se os proprios moderadores nao acham ruim, vc tem q aceitar.
 
Creio q a interpretação de pirataria seria a distribuição ilegal do produto... no caso como citado aí seria vc ensinar como ir no poste... ligar o cabo... puxar pra casa... dividir e etc... dai colocar links pra baixar programas de decodificação pra quebrar os bloqueios e talz

Agora... é a mesma coisa falar de Windows... todo mundo sabe q pelo menos 70% de todos q usam o forum usam ele pirata... agora... até q vc fale q usa mesmo... q poste links pra baixar e etc... isso passa batido

E não é exclusivo do forum isso... QUALQUER lugar é assim... é sempre a sua palavra... contra o do outro... é até q se tenha provas do contrário... tudo é verdadeiro ;)
 
Sinceramente não entendi uma vírgula do que vc disse.

Melhora aí para vc ser compreendido pela moderação.

ta se fazendo de desentendido .. bom .. vc quer q eu faça um livro pra explicar q os topicos citados por mim é somente sobre pirataria de sinal via satelite ..
bom me diz ae o que você não entendeu que eu desenho como funciona o esquema ... e posso explicar como funciona os referidos receptores ..
agora a onda é qual receptor eu pego pra pegar os canais da bet (NET) .. ou da bia (VIA)
 
Última edição:
pior agora é que pode até linka links dos firmware que se dizem atualização pra melhorar o roubo do sinal via cabo ou via satelite ..
 
Sério, vc precisa aprender regras de pontuação e acentuação primeiro antes de criar polêmica a toa.

O que te atrapalha esse negócio sobre TV a cabo?

eu to escrevendo em um fórum onde todos escrevem da maneira que lhe é conveniente .. fala que eu preciso aprender e escreve assim "vc" tá valeu professor !!!!
bom eu perguntei por quê dá regra se pode falar abertamente sobre os aparelhos que servem pra pirataria do sinal sendo que agora pode até postar link dos firmware modificados pra finalidade de pirataria mesmo ...
 
eu to escrevendo em um fórum onde todos escrevem da maneira que lhe é conveniente .. fala que eu preciso aprender e escreve assim "vc" tá valeu professor !!!!
bom eu perguntei por quê dá regra se pode falar abertamente sobre os aparelhos que servem pra pirataria do sinal sendo que agora pode até postar link dos firmware modificados pra finalidade de pirataria mesmo ...

Ok, vc escreve da maneira que melhor lhe convém. Só tenha certeza de que vai ser entendido. Uma coisa é simplificar ou abreviar alguma palavra. Outra coisa é passar por um semi-letrado com erros de português dignos de uma criança que faz curso primário na roça.

por que têm está regra ?

Sem mais... :rolleyes:


Muito mais útil do que criar polêmica a toa com algo que ñ tá te atrapalhando em nada seria ler um bom livro. Em bom "internetês", "fik a dik".
 
É a mesma coisa com a regra 1.9

1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.

usa se da maneira que for conveniente, o user pode postar alguma coisa engraçada e levar infração. O cara postou um negócio do Bear Grylls tomando mijo e foi infracionado,
enquanto que outro user posta um policial sendo atropelado e não leva infração :rolleyes:

A respeito da regra contra a pirataria é a mesma coisa, enquanto users falam abertamente no tópico sobre o Banimento da Live outros levam infração. Vai da "boa vontade da moderação".
Mas aqui é o mesmo pensamento brasileiro, "Ame-o ou deixe-o", não está contente vaza.
 
Ok, vc escreve da maneira que melhor lhe convém. Só tenha certeza de que vai ser entendido. Uma coisa é simplificar ou abreviar alguma palavra. Outra coisa é passar por um semi-letrado com erros de português dignos de uma criança que faz curso primário na roça.



Sem mais... :rolleyes:


Muito mais útil do que criar polêmica a toa com algo que ñ tá te atrapalhando em nada seria ler um bom livro. Em bom "internetês", "fik a dik".


cara não te conheço como nada e nem como ninguém, e serio não vou perder meu tempo contigo..
se tu quer da uma de professor vai dar aula em uma escola .. aqui varias pessoas escrevem errado se for corrigir todas .. my god
se me atrapalha ou não e problema meu, cuide de sua vida e de seus assuntos eu lhe perguntei algo deixa eu lembrar????? NÃOOO então você não ta ajudando em nada
só querendo um flammer .. sei qualé a tua ..
 
Rapaz, também tenho essa dúvida, algumas coisas que são sabidamente "ilegais" são liberadas... vai entender....

Agora sobre o português no forum, sugiro ao amigo que postou reler em voz alta, ou melhor pedir pra alguém ai perto reler o que escreveu, ai vai entender o porquê da implicancia
 
Acho que aqui é para tratar da duvida.
E nao se agredirem de qualquer forma q seja.

Como disse, se voce decodificar um sinal que invade sua casa, nao eh pirataria, eh quebra de tecnologia.
Agora se tu fizer isto e sair vendendo, ai esta pessoa que comercializa eh pirata, e a que compra tb.
Mas a propria policia faz vista grossa pra isto, pq eles tb tem.

Cara, leva de boa, tem ate user vendendo decodificador de parabolica no bazar, e todos que mexem na internet sabem pra que serve,
agora se implicar com isto, eh querer fazer tempestade sem necessidade.

Portanto digo, fica relax ai.
 
Na minha opinião, o tópico dos azbox não ensina como "burlar" o sistema, mas sim os aparelhos utilizados. Portanto, acredito que não tenha nada explicito, mas cada um interpreta de uma forma, então ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo