Portáteis: PSP & DS - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ae LELO ou ALVINHO!!
Fixa esse topico?! Afinal de constas, nao temos nenhum fixo de portátil.. e bom q ja esta o DS e PSP aqui!!
Abraco
concordo... em breve colocarei....

guenta ae!! aheehaehaha
 
Pois é, concordo com o Fratini e com o que várias outras pessoas disseram: O tópico precisa se tornar oficial e ser pinado. Além do mais, ele poderia mudar de nome para "Portáteis - PSP e Nintendo DS [Tópico Oficial]" ou "Portáteis [Tópico Oficial]" ou até mesmo "PSP e Nintendo DS [Tópico Oficial]". :)

[]'s
 
concordo... em breve colocarei....

guenta ae!! aheehaehaha


brigadão ai lelo !! agora a galera pode discutir avontade sobre psp e ds !!

falandi nisso, posta foto do ds que vc falou que ia comprar ai dpois !!

apesar de que eu prefiro o psp >D
 
to jogando mega man maverick hunter x no hard, ta tenso hehee
e percebi que tem alguma diferença na localização dos itens,
velocidade dos monstro quantidade de dano que vc leva por porrada é bem maior...

mas quando usa nos chefes seu ponto fraco fica até sem graça uaheuohaeh

uma idéia boa para os usuarios de psp é ampliar o som dele, eu faço assim...

aki tem um som q eu uso como som do pc, ao inves de conectar no pc eu conecto no psp no lugar do fone,

fica bomzao UAHEOAeuehoEOUHeu
 
to jogando mega man maverick hunter x no hard, ta tenso hehee
e percebi que tem alguma diferença na localização dos itens,
velocidade dos monstro quantidade de dano que vc leva por porrada é bem maior...

mas quando usa nos chefes seu ponto fraco fica até sem graça uaheuohaeh
Parece que eles optaram por mudar a localização dos itens para o jogo não ficar idêntico ao do Snes. Não cheguei a jogar no Hard, mas com o Vile tudo fica mais difícil, principalmente por não poder carregar todas as armas ao mesmo tempo com ele e por não ter achado nenhum upgrade ou energy tank.

[]'s
 
Parece que eles optaram por mudar a localização dos itens para o jogo não ficar idêntico ao do Snes. Não cheguei a jogar no Hard, mas com o Vile tudo fica mais difícil, principalmente por não poder carregar todas as armas ao mesmo tempo com ele e por não ter achado nenhum upgrade ou energy tank.

[]'s

so da pra jogar com vile dpois que finaliza o jogo certo ?

ps : to me arrependendo de ter colocado no hard, eh muito dificil

ja mudei pro normal AUEHaoeaUEOAe
 
brigadão ai lelo !! agora a galera pode discutir avontade sobre psp e ds !!

falandi nisso, posta foto do ds que vc falou que ia comprar ai dpois !!

apesar de que eu prefiro o psp >D
De nada!! ;)


Bom.... vou postar fotos HOJE a noite!!

Peguei ele ontem... mas só hoje tá com jogos!! ;)
 
Nao resisti a tentaçao e comprei um PSP Slim black piano .Ia comprar um ipod mas como adoro games, acabei optando pelo PSP.Estava acustumado com o DS e me supreendi com o fator multimidia do PSP, bem legal o lance de midia, filmes, emuladores , jogos de Ps1 e tals , mas sinto uma p.... falta da stylus heheheh De resto ainda estou totalmente noob. O nosso amigo aqui do forum, SGT Rock, me deu uma baita ajuda via msn, o cara saca muito de PSP e é gente finíssima. Já estou jogando Symphon Filter DM e estou desesperadamente tentando rodar o FF7 do Ps1 , aparece a tela inicial, quando mando rodar o game ela fica escura e nao sai disso, alguma ajuda aí? Vllw
 
Parece que eles optaram por mudar a localização dos itens para o jogo não ficar idêntico ao do Snes. Não cheguei a jogar no Hard, mas com o Vile tudo fica mais difícil, principalmente por não poder carregar todas as armas ao mesmo tempo com ele e por não ter achado nenhum upgrade ou energy tank.
[]'s
Ahuahauhauhauhauhaua... putz, eu tive que fazer a limpa nas fazes tudo denovo pra poder sacar onde estavam os itens escondidos... acostumado com as localizações do snes... foi soda... ahuhauhauahuhua.

Fala sério, eu desisti de tentar zerar com o vile, é muita apelação jogar com aquele cara, ele morre muito rapido e causa pouco dano.
 
Ae Sgt.. uma vez vc falou q comprou um kit pro psp.. tem o link ai??
to querendo comprar a parada pra tela e um estojo decente.. nem precisa de fone nem nada!!
Valeu veio!!!
 
Como minha Cam tava desmontada usei a compacta da minha irmã.... e como podem ver.. desaprendi a usar ela ehaeahaheahehahea.....


intuan por enquanto vou usar essa foto q vou postar no geral aki... ta o DS e a caixa dele ali do lado direito!!! ;)


img0072rr7.jpg
 
Ae Lelo!! Parabens!! Ta gostando??
Cara.. e essa Rebel XT ai?? Sou apaixonado com essa camera! Quais sao essas lentes??
Show tudo.. ate o teclado! hehehe
Abraco
 
Ae Lelo!! Parabens!! Ta gostando??
Cara.. e essa Rebel XT ai?? Sou apaixonado com essa camera! Quais sao essas lentes??
Show tudo.. ate o teclado! hehehe
Abraco


To curtindo MUITOOOO....:wub::wub: comprei meio com receio (pois ja tive PSP) mas olha..... me surpreendeu ele... to me divertindo MUITO!!! é outro patamar de jogos, outros estilos.... outra jogabilidade... e outra diversão heaheahea!!!:yes:

Na verdade é uma XTi!!!! Muito boa maquina... recomendo pra quem não quer gastar fortunas com DSLR!!

as lentes é a 18-55mm que vem no kit, quando se compra a maquina!
e a maiorzinha ali é nova... chegou ontem! uma Canon USM III 75-300mm f.4/5.6
 
To curtindo MUITOOOO....:wub::wub: comprei meio com receio (pois ja tive PSP) mas olha..... me surpreendeu ele... to me divertindo MUITO!!! é outro patamar de jogos, outros estilos.... outra jogabilidade... e outra diversão heaheahea!!!:yes:
(...)
E pensar que tive que ouvir dessa biba o seguinte em maio de 2007:
Lelo no MSN disse:
[c=9]//..::..LeLo.T3..::..\\[/c=66] - diz (00:25):
DS é broxcate!
[c=9]//..::..LeLo.T3..::..\\[/c=66] - diz (00:25):
brocante..
[c=9]//..::..LeLo.T3..::..\\[/c=66] - diz (00:25):
igual o Wii
[c=9]//..::..LeLo.T3..::..\\[/c=66] - diz (00:25):
pelo menos pros olhos

além disso aqui no dia seguinte:
Lelo no MSN disse:
[c=9]//..::..LeLo.T3..::..\\[/c=66] - diz (00:21):
é mais barato par manter do q psp..
[c=9]//..::..LeLo.T3..::..\\[/c=66] - diz (00:21):
pro pra DS tm q gastar quase outro portatil pra poder rodar alternativos!

Pois é. Tanto criticou que agora está adorando, né, sua biba? :p :lol:

[]'s
 
E pensar que tive que ouvir dessa biba o seguinte em maio de 2007:


além disso aqui no dia seguinte:


Pois é. Tanto criticou que agora está adorando, né, sua biba? :p :lol:

[]'s
NOSSAAAAA...... eu me BATERIA AGORA!!!!! haehaeheahaaa Me socava... me chamaria de Flammer!!!....


eeeeee PORR@ vc num formata seu pc não.... Vai guarda historico de 1900e bolinha!! haeheaeaehaah


mas tenho a humildade de dizer q estava errado..... ao vivo o DS é outra coisa...

e posso refzer minhas opiniões:

Não é Broxante e tem como principal ponto forte sua jogabilidade diferenciada q o Wii tb tem esse ponto!

Pros olhos.... eu achava grafico ruim e talz... mas é pq é outro estilo de jogo sendo assim... graficos bons e muito competentes para o DS (Tirando os jogos lixo caçaniquel q tem por ae)

Não é mais barato o PSP não..... por inumeras razões q não posso dizer aki :(
 
NOSSAAAAA...... eu me BATERIA AGORA!!!!! haehaeheahaaa Me socava... me chamaria de Flammer!!!....


eeeeee PORR@ vc num formata seu pc não.... Vai guarda historico de 1900e bolinha!! haeheaeaehaah


mas tenho a humildade de dizer q estava errado..... ao vivo o DS é outra coisa...

e posso refzer minhas opiniões:

Não é Broxante e tem como principal ponto forte sua jogabilidade diferenciada q o Wii tb tem esse ponto!

Pros olhos.... eu achava grafico ruim e talz... mas é pq é outro estilo de jogo sendo assim... graficos bons e muito competentes para o DS (Tirando os jogos lixo caçaniquel q tem por ae)

Não é mais barato o PSP não..... por inumeras razões q não posso dizer aki :(
Realmente, já tem cerca de 1 ano que não formato meu PC, por falta de necessidade mesmo, daí encontrei essas "pérolas" fuçando aqui. :p

Sem entrar no mérito de você achar que o PSP fica mais barato que o DS "completo", quanto é que você pagou no DS e todos os seus itens?

[]'s
 
Realmente, já tem cerca de 1 ano que não formato meu PC, por falta de necessidade mesmo, daí encontrei essas "pérolas" fuçando aqui. :p

Sem entrar no mérito de você achar que o PSP fica mais barato que o DS "completo", quanto é que você pagou no DS e todos os seus itens?

[]'s
com todos itens... R4, 1GB, Case e o PSP... me saiu uns 600 para 700!!!
 
Ae Sgt.. uma vez vc falou q comprou um kit pro psp.. tem o link ai??
to querendo comprar a parada pra tela e um estojo decente.. nem precisa de fone nem nada!!
Valeu veio!!!
Cara, o kit que eu comprei foi esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-em-1-sony-psp-c-case-antichoque-fone-etc-_JM

Vem 12 acessórios, mas destes, os que eu aproveitei mesmo foram o case, o fone de ouvido, o carregador para carro, a pelicula protetora para tela, o cabo usb e a alça de segurança. Na minha opinião foi um negoção, pois se fosse calcular o preço individual de cada item desses, ficaria até mais caro que o kit completo.

O case para guardar o PSP é ótimo, apesar de ser para o FAT, ele comporta o SLIM perfeitamente bem, sem folgas nem nada, e o bom é que ainda sobra espaço para guardar por exemplo o fone de ouvido. O fone que vem nesse kit é muito bom, não é assim um creative da vida mas é com certeza muito melhor que os que são vendidos no camelô (eu que tive que usar um do camelô depois que esse fone aí do kit se espatifou no chão sei bem disso).

E falando em fone, putz, eu ja tava cansado do sonzinho vagaba desse fone camelô, daí, seguindo um conselho do brother extremepower, saí pelas lojas de celular da cidade caçando um fone decente. Encontrei um fone para celulares LG, de cor branca... PUUUUUUUUUUUUTZ GRILA!!! Que fone baum, o audio dele era maravilhoso, alto, limpo e com graves e agudos bem definidos, o som do psp ficou com outra cara depois que experimentei esse fone, porém, para minha infelicidade, o fone tinha um cabo extremamente curto, não dava nem um palmo de comprimento direito, o comprimento do cabo era feito pelo extensor que vinha com ele, mas o encaixe do extensor não servia para o PSP, daí, não tinha como usar esse fone, a não ser que eu quisesse ficar com o PSP colado na cara quando fosse jogar. Putz, uma pena viu, que fone bom era aquele. Daí, no final das contas, acabei comprando um fone para MP4, branco, daqueles que são compostos por dois fios totalmente separados. O audio é decente, não tão bom quanto o do fone LG, mas muito melhor que o do camelô que eu tinha. O mal é esses cabos separados, isso pra embolar é uma coisa de doido.

(...) mas tenho a humildade de dizer q estava errado..... ao vivo o DS é outra coisa...
Confesso que também nunca fui muito com a cara do DS, primeiramente por conta de ser um produto da nintendo, tenho uma implicância pessoal e intransferível por tudo que vem da nintendo e em segundo lugar por conta do estilo de jogabilidade abordado pelo portátil que não condiz em nada com o meu estilo de jogador. Canetinha, touch screen? joguinhos casuais? QUE PREZEPADA!!! Só não mais que o "pula pula macaquinho da estrela" que ela inventou... ahuahauahuauahua... mas é claro, isso é uma idéia pessoal, então, nem discuto muito o assunto.

Mas hoje eu já tenho uma visão um tanto diferente, não por conta da nintendo é claro, mas sim por conta das thirds que lançaram certas exclusividades para esse portátil que me fazem ruer as unhas de vontade de jogar.

Só o FF III&IV e o Children of Mana já me faz valer a pena ter o aparelho. Some isso a outros titulos como o naruto rpg, os castlevanias, o sonic rpg que será lançado num futuro não muito distante, os dragon quest, etc... etc.. e tal. Em suma, com exceção daqueles titulos que vem da nintendo, esse aparelhinho pra mim é danado de bom.

Hoje eu penso seriamente em ter um, quem sabe daqui pro meio do ano eu não pegue um né? hehehehe... Agora que já tenho um PSP, não tenho porque não comprar um DS, caso tenha condições e assim aproveitar o que ele tem de melhor.



*EDIT

Ae cambada, mais uma recomendação quente do grupo tabajara... ahuahuahuauauahau.
Essa é pra quem curte o bom e velho estilo DIABLO.

Dungeon Explorer - Warrior of Ancient Arts (PSP & DS)

PSP


DS


Eu acho mó barato esse tipo de jogo... já estou providenciando a versão PSP dele pra jogar aqui.

Uummm... acho que eu já tinha falado desse jogo aqui antes, mas como é do mesmo estilo do citado acima, vou falar denovo.

Warriors of the Lost Empire

Esse eu tenho aqui, muito bom.
 
To na duvida se pego um iPod 80gb ou um PSP, ja que meu mp3 foi pro saco.
PSP sai mais barato, to achando que vou pegar um... vale mesmo a pena? =P
 
To na duvida se pego um iPod 80gb ou um PSP, ja que meu mp3 foi pro saco.
PSP sai mais barato, to achando que vou pegar um... vale mesmo a pena? =P
E como.. no psp vc ouve mp3 e ve filme tb...... e com um extra tem otimos jogos com excelentes graficos....


DEMORO!!
 
E como.. no psp vc ouve mp3 e ve filme tb...... e com um extra tem otimos jogos com excelentes graficos....


DEMORO!!

Hun.. quanto custa em media aqueles memory stick? sem elas nao da pra usar o bixinho praticamente.. :p
Valeu Lelo, ja tinha me encaminhado pra cá e me ajudou denovo, sou meio ausente naquele topico das compras lá :yes:
 
Hun.. quanto custa em media aqueles memory stick? sem elas nao da pra usar o bixinho praticamente.. :p
Valeu Lelo, ja tinha me encaminhado pra cá e me ajudou denovo, sou meio ausente naquele topico das compras lá :yes:
Um MS Pro Duo de 2 Gb sai por uns 60,00 e o de 4 por cerca de 100,00 no ML. :)

[]'s
 
galera, tenho uma duvida, to pra comprar um PSP do meu primo aqui =) só q eh travado, Alguem sabe se existe meio pra
destrava-lo ?
Tem q levar em alguma loja especial ?
Como funciona os emuladores ? Aquele negocio de Firmware ? Como funciona ?
Os jogos sao muito capados comparados com os do Ps2 ?
Qual a resolucao dele ?
 
Ae!!!

galera, tenho uma duvida, to pra comprar um PSP do meu primo aqui =) só q eh travado, Alguem sabe se existe meio pra
destrava-lo ?
Tem q levar em alguma loja especial ?
Como funciona os emuladores ? Aquele negocio de Firmware ? Como funciona ?
Os jogos sao muito capados comparados com os do Ps2 ?
Qual a resolucao dele ?
Ahuaauhahauhau.. tá pedindo a ficha completa do aparelho?
As especificações técnicas do aparelho você encontra aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Portable
Em termos de hardware, o PSP é, em alguns pontos, superior ao PS2 mas em outros, é inferior. Em termos de qualidade gráfica, eu diria que o PSP consegue chegar bem próximo do PS2 a depender do jogo. Mas superar, acho difícil.

O processo de "desbloqueio" do PSP consiste na instalação de uma firmware adulterada, permitindo assim que o aparelho rode aplicativos não assinados pela sony e ISO's. O procedimento de instalação dessa firmware adulterada não é complicado, você mesmo pode fazer isso aí na sua casa, sem muita dificuldade, basta que você tenha ao seu alcance um PSP já com essa firmware adulterada instalada, ou seja, um PSP já desbloqueado.

Uma vez desbloqueado, seu PSP passará a ter uma gama enorme de possibilidades, e tudo sendo acessado de forma muito simples, uma questão de apenas copiar os arquivos para determinada pasta e pronto.

Não vou entrar muito em detalhes para não quebrar nenhuma regra do fórum (se é que já não quebrei). Qualquer coisa, me manda uma MP que a gente conversa sobre o assunto... já dei uma forcinha para uns dois aqui do fórum a respeito desse aparelho... um a mais, um a menos, não faz diferença... kekekekekekekeke... eu quero mais é ver o PSP dominando o mundo... ahuahuahuahuahauhauhauhauha.
 
Ahuaauhahauhau.. tá pedindo a ficha completa do aparelho?
As especificações técnicas do aparelho você encontra aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Portable
Em termos de hardware, o PSP é, em alguns pontos, superior ao PS2 mas em outros, é inferior. Em termos de qualidade gráfica, eu diria que o PSP consegue chegar bem próximo do PS2 a depender do jogo. Mas superar, acho difícil.

O processo de "desbloqueio" do PSP consiste na instalação de uma firmware adulterada, permitindo assim que o aparelho rode aplicativos não assinados pela sony e ISO's. O procedimento de instalação dessa firmware adulterada não é complicado, você mesmo pode fazer isso aí na sua casa, sem muita dificuldade, basta que você tenha ao seu alcance um PSP já com essa firmware adulterada instalada, ou seja, um PSP já desbloqueado.

Uma vez desbloqueado, seu PSP passará a ter uma gama enorme de possibilidades, e tudo sendo acessado de forma muito simples, uma questão de apenas copiar os arquivos para determinada pasta e pronto.

Não vou entrar muito em detalhes para não quebrar nenhuma regra do fórum (se é que já não quebrei). Qualquer coisa, me manda uma MP que a gente conversa sobre o assunto... já dei uma forcinha para uns dois aqui do fórum a respeito desse aparelho... um a mais, um a menos, não faz diferença... kekekekekekekeke... eu quero mais é ver o PSP dominando o mundo... ahuahuahuahuahauhauhauhauha.


Opa bixo valeu pelas infos :thumbs_up,

Mandei MP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo