Portáteis: PSP & DS - [ TÓPICO DEDICADO ]

se tá louco?? Um PSP desbloqueado custa R$600 em média e um cartão de memoria de 4Gigas está R$90 total de R$690 um Ps3 custa no mínimo o dobro disso! No www.maniavirtual.com.br vende cartão de memoria de 8 gigas por R$160 e nem colocando essa cartão fica com preço próximo do PSP!!

Vc pode comprar PSP usado com cartão de memoria por R$500 em média no mercado livre...

Vc viajou nessa...
se eu for pegar um psp no ML com cartão de 4gb... firmware 3.9 desblo. mais uns brindes é 799.... ae se for parcelar com juos e mais frete fika perto dos mil!!

e o ps3 tu acha por 1200 hoje em dia!! ;)

Acho q num viajei TANTO não heaheaheaa



PS= vi direitinho... é 799 a vista ou em 6 X R$ 154.46 total de R$927..... mais duzentão é um PS3!!


Tendeu o pq da duvida?!
 
se eu for pegar um psp no ML com cartão de 4gb... firmware 3.9 desblo. mais uns brindes é 799.... ae se for parcelar com juos e mais frete fika perto dos mil!!
e o ps3 tu acha por 1200 hoje em dia!! ;)
Acho q num viajei TANTO não heaheaheaa
PS= vi direitinho... é 799 a vista ou em 6 X R$ 154.46 total de R$927..... mais duzentão é um PS3!!
Tendeu o pq da duvida?!
1200 um PS3? Caraaaaaaacas, onde que você acha ele desse preço ein?
Nem p X360, que é mais barato, se acha desse preço fácil por aí...

A 1200 conto até eu pensaria em pegar um PS3 pra mim... hehehehe... mas não, não com jogo original custando o absurdo que custa.

Enfim, sobre a dúvida em si, eu acho que escolher entre um e outro é um tanto complicado, afinal de contas, são aparelho com finalidade especificamente diferentes. Agora, que o PSP tem MUITO mais jogos interessantes que o PS3, isso é inegável... hehehe...

Provavelmente você teve um PSP ainda quando ele estava meio "devagar", hoje esse sacaninha é simplesmente fantástico, tem jogo a rodo, MUITO jogo ótimo, e tem os homebrews que dão um show a parte, principalmente os emuladores.

Como você já tem um DS, eu acho que seria legal ter um PSP também sim, afinal de contas, um completa o outro. Apesar de ambos serem portáteis, eles se diferenciam em seus focos, seus público-alvo, por oferecerem jogos e jogabilidades diferentes.

Mas ein, esse PSP de 799 que você arrumou tá caro viu, eu paguei 650 no meu, dai com o juro do parcelamento, ele foi pra 700 e um poquinho, já desbloqueado e sem cartão de memória.
 
se eu for pegar um psp no ML com cartão de 4gb... firmware 3.9 desblo. mais uns brindes é 799.... ae se for parcelar com juos e mais frete fika perto dos mil!!

e o ps3 tu acha por 1200 hoje em dia!! ;)

Acho q num viajei TANTO não heaheaheaa



PS= vi direitinho... é 799 a vista ou em 6 X R$ 154.46 total de R$927..... mais duzentão é um PS3!!


Tendeu o pq da duvida?!

Peraí!?? Mas se vc tem R$1200 para pagar a vista no PS3 isso se achou por esse preço! vc paga tranquilo num PSP R$799 ! não tem logica isso...

Um PS3 mais barato que vi é R$1400 sem jogo nenhum! vc ainda precisaria pagar R$150 num jogo original! com o PSP vc nunca mais compra jogos...

Acho que o PSP vale apena comprar pois seus jogos estão no nível dos consoles Next gen e quem tem um sabe o que falo...

Dá uma olhada nos PSPs sem brindes que estão na faixa de R$600 e um cartão de 4 gigas custa R$90 e vc pode "comprar "os jogos via torrent tranquilo... Desbloquear o PSP tb é barato! custa em média R$50 ou vc mesmo pode fazer ...
 
bom pro pessoal ae q tá meio por fora do PS3 hjeaheaheahae ( como se eu tivesse interado aeehae)

Ele tá saindo HOJE R$ 1.199,00 com 1 ano de garantia..... e dá pra pegar isso e jogar no ML e parcelar!!

Quando peguei o PSP.. foi a mesma história.. era ele e o X360 heheaheahae final das contas... vendi ele pra pegar o 360 ehaheaheahea!!


Bom a dica de compra de vcs foi muito legal... vou pesquisar assim... pegando separado!!!......vamos ver o q sai!!!

VLW pessoas!!
 
Eita, Lelo. Parece que tem fogo no rabo que não para de comprar e vender. :p

É uma boa hora para pegar um PSP, pois está cheio de títulos bons lançados desde que você vendeu o seu. Além do mais, o DS e o PSP acabam se complementando em termos de jogos. ;)

O PS3 pode estar só um pouco mais caro que o PSP desbloqueado e com o cartão de memória, mas você tem que se lembrar que ele acarretará em gastos bem maiores, já que cada jogo sai em torno de R$ 200,00. ;)

[]'s
 
Eita, Lelo. Parece que tem fogo no rabo que não para de comprar e vender. :p

É uma boa hora para pegar um PSP, pois está cheio de títulos bons lançados desde que você vendeu o seu. Além do mais, o DS e o PSP acabam se complementando em termos de jogos. ;)

O PS3 pode estar só um pouco mais caro que o PSP desbloqueado e com o cartão de memória, mas você tem que se lembrar que ele acarretará em gastos bem maiores, já que cada jogo sai em torno de R$ 200,00. ;)

[]'s
na verdade 80 a 150 no maximo!!...


Mas é isso mesmo q tu flw...

PSP tá com uma biblioteca muito grandeee!!
 
poooo sacanagem.....

o do Loja aki em sem juros acabou....
o da Net q tá R$1.199 Demora muito pra chegar e parcela com juros!!

MAsssss... achei um PSP ICE SILVER slim.... com 3 meses de uso e com 3.9m33 pronto pros jogos "baratos"... tá por R$ 530 + ou -!!! acho q vou pra psp aehhaehea
 
poooo sacanagem.....

o do Loja aki em sem juros acabou....
o da Net q tá R$1.199 Demora muito pra chegar e parcela com juros!!

MAsssss... achei um PSP ICE SILVER slim.... com 3 meses de uso e com 3.9m33 pronto pros jogos "baratos"... tá por R$ 530 + ou -!!! acho q vou pra psp aehhaehea

Vai mesmo lelo.. ainda mais q vc conhece e sabe como eh!!
Ia te falar q tenho um amigao meu vendendo no ML! Se quisesse, te passava o link.. super de confianca.. acho q ta vendendo por 570! Novinho, nunca usado!! Varias cores!! Soh nao sei o modelo! Se eh fat ou slim! De qualquer forma.. compra mesmo! hehehe
 
Vai mesmo lelo.. ainda mais q vc conhece e sabe como eh!!
Ia te falar q tenho um amigao meu vendendo no ML! Se quisesse, te passava o link.. super de confianca.. acho q ta vendendo por 570! Novinho, nunca usado!! Varias cores!! Soh nao sei o modelo! Se eh fat ou slim! De qualquer forma.. compra mesmo! hehehe
manda ae fratini... e me add no msn!!! tem no meu perfil o endereço!!
 
poxa com o preço que vocês tão citando ae passa o link pra mim tb plz...
vou comprar o meu semana que vem, a unica coisa "melhorzinha" que achei foi no ml por R$700...
 
OH MY GOD!!!

Putz... quem aqui está jogando o FF7CC?

Caracas mermão, que jogo é esse? BOM DEMAIS!!!! Os gráficos são lindos demais, principalmente os personagens, a dublagem das vozes deles ficou perfeita, a boca se movimenta exatamente como deve se movimentar quando se diz a palavra, além disso,a movimentação dos modelos também está ótima, é muito massa ver o Zack jingando.

A jogabilidade está de lascar, putz, o sistema de batalha é viciante, você começa a dar pancada e não quer parar mais... os limites então nem se fala, um mais estiloso que o outro... eu to doido mesmo é pra ver as summons, até agora eu só enfrentei algumas, invocar que é bom mesmo nada.

A história está maravilhosa, está se desenvolvendo com a mesma qualidade que a história do FF7 se desenvolveu, com a mesma profundidade e tal... sem contar o fato de você poder rever alguns velhos conhecidos em seus modelos 3D de altíssima qualidade... nossa, lindo demais... (apaixonei-me pela Aerith, ela ficou muito "kawaii").

Aqui, uma enxurrada de screenshots que eu mesmo tirei... putz, esse jogo consegue me tirar o folego de tão emocionante. Não vejo a hora de rever aquela cena em que Zack e Cloud enfrentam Sephirot... putz, putz, putz, acho q vou até chorar de emoção na hora.

Olha só como Aerith tá show:


Clodoaldo continua com cara de bundaum... ahuahauhauhaua...

Zack é que tinha que ter sido escolhido como protagonista do FF7 viu, ele tem muito mais estilo... ahuahuahauhauha.

Eu encarando Bahamut


Sephirot treinando com uns amigos..;


Cenas diversas..
 
OH MY GOD!!!

Putz... quem aqui está jogando o FF7CC?

Caracas mermão, que jogo é esse? BOM DEMAIS!!!! Os gráficos são lindos demais, principalmente os personagens, a dublagem das vozes deles ficou perfeita, a boca se movimenta exatamente como deve se movimentar quando se diz a palavra, além disso,a movimentação dos modelos também está ótima, é muito massa ver o Zack jingando.

A jogabilidade está de lascar, putz, o sistema de batalha é viciante, você começa a dar pancada e não quer parar mais... os limites então nem se fala, um mais estiloso que o outro... eu to doido mesmo é pra ver as summons, até agora eu só enfrentei algumas, invocar que é bom mesmo nada.

A história está maravilhosa, está se desenvolvendo com a mesma qualidade que a história do FF7 se desenvolveu, com a mesma profundidade e tal... sem contar o fato de você poder rever alguns velhos conhecidos em seus modelos 3D de altíssima qualidade... nossa, lindo demais... (apaixonei-me pela Aerith, ela ficou muito "kawaii").

Aqui, uma enxurrada de screenshots que eu mesmo tirei... putz, esse jogo consegue me tirar o folego de tão emocionante. Não vejo a hora de rever aquela cena em que Zack e Cloud enfrentam Sephirot... putz, putz, putz, acho q vou até chorar de emoção na hora.


Esse eh o Crisis Core?? Se for, estou terminando de colocar no PSP! hehe
Vou ver como eh.. Me diz ai Rock.. como vc tirou essas SS?? Tem algum programinha?? FIcou bem bacana
 
Esse eh o Crisis Core?? Se for, estou terminando de colocar no PSP! hehe
Vou ver como eh.. Me diz ai Rock.. como vc tirou essas SS?? Tem algum programinha?? FIcou bem bacana
Sim, é o Crisis Core mesmo.

Tem um plugin que vc instala no PSP e daí vc pode tirar screenshots ou gravar vídeos dos jogos e ate mesmo da xmb...

SVCapture o nome do plugin, procura na net que vc encontra um tutorial explicando como instalar o plugin.
 
Estou me contendo ao máximo para jogar GoW:CoO e FF:CC num momento mais tranquilo, pois ando bem ocupado e não estou conseguindo me concentrar muitos nos jogos, além de querer aproveitá-los ao máximo. Só que o pessoal fica falando dos jogos e me dá mais vontade ainda de jogá-los. :p

Do meio do ano passado para cá o PSP realmente melhorou muito, principalmente devido aos ótimos títulos de qualidade que recebeu.

[]'s
 
Poutzz... ja me decidi.... PSP na veia... olha esse FF!!!!

ANIMAL!!

Melhorou muito desde quando comprei o meu primeiro
 
Para jogar, PSP >>>> PS3, nem pense 2x
 
Seguinte, vou dizer uma coisa aqui pra vocês, esse FFVII:CC é o jogo com o melhor trabalho de animação dos modelos 3D que já vi na vida, pqp... a movimentação dos personagens é muito boa, você consegue sentir como se eles tivessem vida mesmo, ainda mais com a tonelada de expressões faciais que eles tem... fala sério, nem nesses jogos next gen eu vi uma animação tão boa quanto a animação dos modelos desse FF. Sério, parece animação de modelo de CG de tão "macia" que é.
 
Seguinte, vou dizer uma coisa aqui pra vocês, esse FFVII:CC é o jogo com o melhor trabalho de animação dos modelos 3D que já vi na vida, pqp... a movimentação dos personagens é muito boa, você consegue sentir como se eles tivessem vida mesmo, ainda mais com a tonelada de expressões faciais que eles tem... fala sério, nem nesses jogos next gen eu vi uma animação tão boa quanto a animação dos modelos desse FF. Sério, parece animação de modelo de CG de tão "macia" que é.
se esse jogo num for tudo isso vc vai comprar o psp de mim haehehea
 
se esse jogo num for tudo isso vc vai comprar o psp de mim haehehea
AHuahuahauhauhauhauhaua...
Rapá, aí vai depender de um pequeno detalhe, você já jogou FF7? Gostou? Caso sim, então cada centimetro quadrado desse FF7CC vai te agradar.

Agora, caso você nunca tenha jogado o FF7, ou mesmo que não tenha gostado, ainda é bem capaz desse FF7CC te agradar, pois o jogo é legal mesmo, gráficos bonitos, jogabilidade divertida e história boa.

Mas enfim, se ainda tiver em dúvida, deixa o resto do pessoal se pronunciar pra ver de qual é... hehehehe... afinal de contas, eu sou meio suspeito pra falar desse jogo, afinal de contas sou um fã de carteirinha do FF7.:thumbs_up
 
AHuahuahauhauhauhauhaua...
Rapá, aí vai depender de um pequeno detalhe, você já jogou FF7? Gostou? Caso sim, então cada centimetro quadrado desse FF7CC vai te agradar.

Agora, caso você nunca tenha jogado o FF7, ou mesmo que não tenha gostado, ainda é bem capaz desse FF7CC te agradar, pois o jogo é legal mesmo, gráficos bonitos, jogabilidade divertida e história boa.

Mas enfim, se ainda tiver em dúvida, deixa o resto do pessoal se pronunciar pra ver de qual é... hehehehe... afinal de contas, eu sou meio suspeito pra falar desse jogo, afinal de contas sou um fã de carteirinha do FF7.:thumbs_up
haeheahehea tu zuando


eu ja joguei o ff7... naum muito.... mas agradou... mas na época num sabia jogar FF,....

foi gostar de FF e viciar no FF8 eheaheahehaaehaehaeh


acho q esse vai me agradar!!!
 
ooo vontade de pegar um psp logo ='(
Um psp travadinho na caixa sem jogos por R$ 540,00 eh um bom negocio?
=*
 
ooo vontade de pegar um psp logo ='(
Um psp travadinho na caixa sem jogos por R$ 540,00 eh um bom negocio?
=*
to pegando um SLIM ICE com 3 meses de uso perfeito estado... R$ 560 com SDEX

e com CFW 3.9 m33 ou alguma coisa assim!!!
 
to pegando um SLIM ICE com 3 meses de uso perfeito estado... R$ 560 com SDEX

e com CFW 3.9 m33 ou alguma coisa assim!!!

mas o teu eh usado e so tem um a venda neh capeta.. -.-
se for optar entre o preto e o branco, prefiro o black mesmo, a nao ser que a diferença seja grande.
 
ooo vontade de pegar um psp logo ='(
Um psp travadinho na caixa sem jogos por R$ 540,00 eh um bom negocio?
=*

eh sim, vai vir com Memory Stick de quantos mb ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo