Portáteis: PSP & DS - [ TÓPICO DEDICADO ]

mas o teu eh usado e so tem um a venda neh capeta.. -.-
se for optar entre o preto e o branco, prefiro o black mesmo, a nao ser que a diferença seja grande.
haeheheheeheha... mas nem pegei em Mercado livre.. foi no forum LOL....

e eu tb gostava de preto!!! mas depois q eu vi o ICE SILVERRRR!!! NOSSSAAA
 
Hun.. vamos ver:
PSP = 540
Desbloqueio = 150 ( ainda vou ver se acho mais barato por aqui)
MS = 100~140
Eh, acho que ta bom :x
Eita pesta... 150 paus o desbloqueio? Você por acaso está comprando o kit de desbloqueio todo é? Não seria mais vantagem só pagar para alguém fazer isso pra vc... aliás, se você conhecer alguém que já um psp desbloqueado, vc não vai precisar de mais nada, basta seguir um tutorial da net e pronto.
 
Eita pesta... 150 paus o desbloqueio? Você por acaso está comprando o kit de desbloqueio todo é? Não seria mais vantagem só pagar para alguém fazer isso pra vc... aliás, se você conhecer alguém que já um psp desbloqueado, vc não vai precisar de mais nada, basta seguir um tutorial da net e pronto.

sei la velho, o cagaço de brickar eh maior.
mas como eu disso, so olhei em uma loja qualquer.. depois dou uma pesquisada.
 
sei la velho, o cagaço de brickar eh maior.
mas como eu disso, so olhei em uma loja qualquer.. depois dou uma pesquisada.
Que brickar o que moço... existe isso hoje mais não...
Contanto que você tenha uma bateria de pandora em mãos e, antes de começar qualquer coisa, tenha feito um backup da nand do seu psp, já era, pode dar quantos bricks for que tu consegue trazer ele de volta a vida... ahuahauhauhahauhauhauhuaa.
 
Que brickar o que moço... existe isso hoje mais não...
Contanto que você tenha uma bateria de pandora em mãos e, antes de começar qualquer coisa, tenha feito um backup da nand do seu psp, já era, pode dar quantos bricks for que tu consegue trazer ele de volta a vida... ahuahauhauhahauhauhauhuaa.

HUn... sei la nao manjo nada disso =P
agora, pera ai:
O que vem a ser Pandora? seria a caixinha do GOW1? :lol:
Nand seria o que? o windows do psp? lol
se tu conseguir me passar um tuto ai ficarei muito grato!
 
Eu desbloquiei o meu em 5min sem programa nenhum, o meu era a versao original 1.50, foi soh instalar um FIX e depois o CFW
 
hehehe esse papinho fika aki né???? o no por MP né pessoal?!!?
 
HUn... sei la nao manjo nada disso =P
agora, pera ai:
O que vem a ser Pandora? seria a caixinha do GOW1? :lol:
Nand seria o que? o windows do psp? lol
se tu conseguir me passar um tuto ai ficarei muito grato!

Bom vou te responder apenas o que eh nand, pois o resto sai das regras
Nand -> é como se fosse o RG do seu psp, uma cadeia numerica


Qualquer coisa a mais, MP q eu tento responder
 
hehehe esse papinho fika aki né???? o no por MP né pessoal?!!?
Pode deixar !

Bom vou te responder apenas o que eh nand, pois o resto sai das regras
Nand -> é como se fosse o RG do seu psp, uma cadeia numerica


Qualquer coisa a mais, MP q eu tento responder
O Sgt. Rock me passou os esquemas certinhos por MP, mas nao ocnheco ninguem que tenha um PSP ='(
 
Pessoal , parece que meu esquema de pegar o PSP nos eua nao vai dar certo , porém me apaixonei pelo VGzinho.

Qual loja BR ta vendendo por um bom preco??? (de confianca a loja!)
 
Pessoal , parece que meu esquema de pegar o PSP nos eua nao vai dar certo , porém me apaixonei pelo VGzinho.

Qual loja BR ta vendendo por um bom preco??? (de confianca a loja!)

Po cara, se eu realmente for comprar, vou comprar com o shopp do portatil, aqui no forum mesmo.. sai por 540 reais importando pela newegg com eles, da uma olhada la!
 
Pessoal , parece que meu esquema de pegar o PSP nos eua nao vai dar certo , porém me apaixonei pelo VGzinho.

Qual loja BR ta vendendo por um bom preco??? (de confianca a loja!)
no ML tem vendedores muito confiáveis!!!

e forum sempre tem gente vendendo tb... ae tem q ficar atento no histórico do user!!
 
Final do mês ta chegando e o salario também.
Depois de ver as screenshots do Final Fantasy me deixou mais ainda empolgado com o portatil, mal vejo a hora de ter o meu.
 
Final do mês ta chegando e o salario também.
Depois de ver as screenshots do Final Fantasy me deixou mais ainda empolgado com o portatil, mal vejo a hora de ter o meu.
Ahauahuahuahauaa... é mais ou menos por aí mesmo...

Vou te dizer uma parada, eu to tão fissurado nesse FF, to achando ele tão demais, que agora que to no finalzinho do jogo, to com dó de continuar jogando, pois quando zerar vai acabar a festa... ahuaauhauhaua...

Sem contar que como eu ja sei parte a história do Zack, eu já imagino como vai ser o final desse jogo... putz, ja fico traumatizado só em imaginar... ahuahuahuahauhauhauahuua.....

Acho que vou parar um pouco agora e ficar só nas missions, eu não fiz quase nenhuma até agora... tava numa fomiage tão grande pela história do jogo só fiz seguir adiante, não parei pra pegar essas missions não... Aliás, uma coisa que me deixou zuado aqui, eu desconfiava que no jogo dava pra invocar summons, mas eu nao fazia ideia de como... pois bem, agora no finalzinho do jogo é que eu fui descobrir como é o esquema, um camarada de um outro fórum me explicou... putz, sacanagem viu, perdi de me esbaldar com as invocações estilosas que esse jogo tem... os Bahamut arrebentam, Odin então deve dá até medo... ahauahuahuahuauahauauhauhaua.



Miniiiiiiiiiiiiino diaxo, vcs vão pirar o cabeção quando chegarem na parte em que o Zack enfrenta o Sephirot, lá naquele reator mako, depois que o Sephirot pira o cabeção (que já jogou o FF7 deve flagrar que parte é essa)... caraaaaacas muleke, a luta é louca demais, ainda mais regada àquela música tema do Sephirot, aquela meio cantada... alguém aqui lembra dela???? Puuuuuuuuuuutz, de arrepiar.



Mais fotinhas pra não perder o costume:


Aqui, ganha um doce quem descobrir onde essa foto foi tirada:
screenshot014ob8.png

Ahuahauhauahuahuahauhauhauhauhauaha....
 
Nunca joguei NENHUM FF, quem sabe nao experimento esse.. =P
 
Nunca joguei NENHUM FF, quem sabe nao experimento esse.. =P
Aeeeeee... o meu PSP tá sendo enviado HOJEEE.... chega amanha ou quarta no maximo!!



fotinha do biximmm


dsc00018fq1.jpg
 
Oia.. bunitao o bixin Lelo!!
Ice realmente tem um charme violento!!

agora, em termos de portatil, vc esta completo! hehehe
Parabens
 
Po cara, pior que nao tenho a minima ideia de quando vou pegar o meu ='(
 
Oia.. bunitao o bixin Lelo!!
Ice realmente tem um charme violento!!

agora, em termos de portatil, vc esta completo! hehehe
Parabens
Pois é cara... eu acahva q só o Black era linduuu...

Mas esse ICE nas fotos me chamou atenção e amanha chega o bixim.. ou depois no maximo!

ééé acabou a luz ou fui viajar.... tem porttil pra mim e minha irmã!!



enquanto não chega..... mais umas fotinhas pro pessoal conhecer o ICE SILVER!!


slimpsp_540x404.jpg


pspslim_leadin.jpg
 
Ah, achei que esse silver era todo branquinho, mas parece todo purpurinado na segunda foto :D
Mas Psp tem seu estilo, sendo preto ou branco.
 
Ah, achei que esse silver era todo branquinho, mas parece todo purpurinado na segunda foto :D
Mas Psp tem seu estilo, sendo preto ou branco.

essa versao eh boa pois nao fica as marcas dos dedos, aqui no black piano, fica tudo marcado as digitais =/, tem q ficar passando a flanelinha toda hora, nos botoes e nas bordas
 
Sim, é o Crisis Core mesmo.

Tem um plugin que vc instala no PSP e daí vc pode tirar screenshots ou gravar vídeos dos jogos e ate mesmo da xmb...

SVCapture o nome do plugin, procura na net que vc encontra um tutorial explicando como instalar o plugin.

Ae Rock.. tentei instalar o programa aqui, mas nao ta funfando! Fiz tudo correto! Mas aparece corrompido! Sera q eh minha versao de FW? To usando a 3.71 m33-2

Se vc souber, me ajude.. valeu!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo