• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Possível problema em GTX 970

DiEgO_BR

Ao infinito e além `
Registrado
Pessoal, tenho uma GTX 970 da asus e percebi que em games (SCII, Crysis...) ela não esta fazendo em média 60% de uso (não sei se é normal) e tb venho percebendo um certo "xiado" quando está em pleno uso.

Gostaria de saber se devo me preocupar ou não.
 
Pessoal, tenho uma GTX 970 da asus e percebi que em games (SCII, Crysis...) ela não esta fazendo em média 60% de uso (não sei se é normal) e tb venho percebendo um certo "xiado" quando está em pleno uso.

Gostaria de saber se devo me preocupar ou não.

Esse chiado que vc mencionou pode ser coil whine o que é bem comum nas 970... e não usar 100% do jogo pode ser gargalo ou má otimização do jogo.
 
É normal, apesar de eu nunca ter ouvido na minha g1, e sobre o uso, no GTA V a minha usa 40-50% Gpu e CPU 80% enquanto no Tw3 usa 95% gpu e 40-50% de cpu, varia de cada jogo, acredito.
 
Esse chiado que vc mencionou pode ser coil whine o que é bem comum nas 970... e não usar 100% do jogo pode ser gargalo ou má otimização do jogo.

esse coil whine prejudica na perfomace com o tempo ou só vai ficar no xiado mesmo?
 
Pessoal, tenho uma GTX 970 da asus e percebi que em games (SCII, Crysis...) ela não esta fazendo em média 60% de uso (não sei se é normal) e tb venho percebendo um certo "xiado" quando está em pleno uso.

Gostaria de saber se devo me preocupar ou não.

Como outro colega já citou, acho que é mais do jogo ser leve. Você tem uma cpu excelente, duvido muito ser gargalo.. :trollfail:
 
Já desativou a sincronização vertical?

Sim, me parece que quanto mais fps maior o ruido, porém é algo baixo, com o ruidos de coolers e som de algum game fica dificil ouvir o "xiado".
O meu medo mesmo é ser um defeito que prejudicaria a performace.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo