• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Sim, na home screen ela não fica inteira, sempre é cortada.

Eu tinha esse problema tb, fiz o seguinte, abri a foto normalmente deu um toque na tela pra sumirem os botões e dei um print da tela, com esse print ficou certinho sem cortar nada
 
Xperia Z1
Nova Launcher
Ícones - LolliPop HD Theme
Ícones dock - Flight Lite

Screenshot_2015-03-30-13-42-00.png
 
Paguem pau

aHT4xDo.png
 
Original, e usando assim

tCrwexe.png


Um tweak, ate que não ficou ruim :hmm:
xOJyYik.png

5WWJbQf.png


Home
NsePc6q.png


WPP
6mMiFIe.png
 
Qual o tweak?

LockInfo 8 na repo do bigboos... ela vai acrescentar mais uns 2-3 tweaks pra liberar todas funcionalidades...

Eu deixei de usar ela porque queria mexer um pouco na lockscreen e não tinha muitas opções...


Auxo legaxy tbm é um **** tweak, que não funcionou aqui :mesa: basicamente ele deixa tu navegar entre os apps aberto sem usar o botão home e isso é uma das coisas que mais quero :haha:
 
Jovem, me explica como você deixou o lolipop transparente no menu?
Ou você usa o 4.4 e o menu do lolipop?
Eu uso o 5.0, esse menu é do Nova Launcher :joia:

---
Update de Wall, quero ver se sabem quem é :fovhappy: (embora nem seja do meu tempo :haha:)
pGjiY7I.png


ksuqNoI.png

Bônus
Gmail do coisa ruim :rip:
g62grXy.png
 
Depois de um bom tempo sem postar e algumas modificações, minha nova área de trabalho..


Z5Svwxl.png
 
Depois de mais uma "ajeitada" no L730 :cereal:



xZKzekf.png
 
depois de comprar o gmd gesture control, nem lembro mais como são os meus icones :haha:

wallpaper da lockscreen editado por mim :megusta:

NKYi26P.png
OIx4q4O.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo