• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

usa o cmlocker para deixar a tela bloqueada assim ?
Sim.
10 Caracteres
JXD1LuC.png
[/IMG]
rj16MaP.png
[/IMG]
 
Última edição:
xq4lATt.png


Androidizei o Windows 10.

Sim, pode não ter ficado aquela coisa, só não tive criatividade para deixar o Windows 10 com a cara de Windows 10.
 
1Jfgxlm.jpg
 
Meu novo BlackBerry Passport

IMG_20150602_144020_zpsfl3llymj.png


IMG_20150602_144027_zpsey8eaz8q.png


IMG_20150602_144739_zpsurqvvyum.png
 
Comprei nos EUA, 519 dólares na Amazon!

Por aqui acho que nem vende.
É uma pena a black berry está nessa situação de "falência", sempre fez excelentes aparelhos.
 
Por aqui acho que nem vende.
É uma pena a black berry está nessa situação de "falência", sempre fez excelentes aparelhos.
Aqui está em processo de homologação com a Anatel para lançar o Passport em breve. O problema é que pode ser caro demais!
Mas a BlackBerry já saiu desta situação faz tempo! Os aparelhos que ela lança esgotam rapidamente nas lojas, quem usa um sabe do que estou falando!
 
Aqui está em processo de homologação com a Anatel para lançar o Passport em breve. O problema é que pode ser caro demais!
Mas a BlackBerry já saiu desta situação faz tempo! Os aparelhos que ela lança esgotam rapidamente nas lojas, quem usa um sabe do que estou falando!

vish... se vc tiver falando do mercado americano pode até ser mas por aqui na republica da bananas não sei não.
Pelo que eu vejo por aí a Black Berry só não fechou as portas pq ela tem muito convencio empresarial, empresas grandes geralmente firmam contrato pra usarem black berry, acho que pela segurança do sistema, mas ela não anda muito bem das pernas não.
 
vish... se vc tiver falando do mercado americano pode até ser mas por aqui na republica da bananas não sei não.
Pelo que eu vejo por aí a Black Berry só não fechou as portas pq ela tem muito convencio empresarial, empresas grandes geralmente firmam contrato pra usarem black berry, acho que pela segurança do sistema, mas ela não anda muito bem das pernas não.
Isso mudou faz tempo! Já são rentáveis novamente!
 
http://i.imgur.com/xq4lATt.png

Androidizei o Windows 10.

Sim, pode não ter ficado aquela coisa, só não tive criatividade para deixar o Windows 10 com a cara de Windows 10.

Achei que ficou legal!

O que vc ta achando do win10? Instalei aqui semana passada curti e tal mas ainda tem alguns bugs que me impediram de deixar ele instalado, tive que voltar pro 8.1
 
Achei que ficou legal!

O que vc ta achando do win10? Instalei aqui semana passada curti e tal mas ainda tem alguns bugs que me impediram de deixar ele instalado, tive que voltar pro 8.1

Estou usando desde que esta build foi lançada. Não encontrei tantos bugs. Apenas um me irrita, que é o audio do WhatsApp. Outra coisa ruim é a autonomia de bateria. No mais estou gostando muito, embora espere muito mais do sistema.
 
Estou usando desde que esta build foi lançada. Não encontrei tantos bugs. Apenas um me irrita, que é o audio do WhatsApp. Outra coisa ruim é a autonomia de bateria. No mais estou gostando muito, embora espere muito mais do sistema.

O consumo de bateria achei que estava normal, não notei diferença.
Acho que fui premiado com bugs, conversando ontem com um amigo que tb atulizou pro 10 ele falou que ta muito bom e comentei que alguns apps não abriram no meu e no dele funcionou de boa, talvez mais um reset para os padrões de fabrica teria resolvido meus problemas, mas ta valendo assim que sair a próxima build eu testo novamente
 
O consumo de bateria achei que estava normal, não notei diferença.
Acho que fui premiado com bugs, conversando ontem com um amigo que tb atulizou pro 10 ele falou que ta muito bom e comentei que alguns apps não abriram no meu e no dele funcionou de boa, talvez mais um reset para os padrões de fabrica teria resolvido meus problemas, mas ta valendo assim que sair a próxima build eu testo novamente

Sempre que sai uma build eu dou um hard reset.

Fique de olho, nos próximos dias sai mais uma
 
AOC A2072PWH WW.

Imagem redimensionada, original 19.5" (tablet de mesa, mouse e teclado.



HaBiikG.jpg

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo