• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

iPhone 4S iOs 6.1.3

bD1C7D7.png

4TFOOcY.jpg
 
Preciso do app da mulher mano, sensacional.

Poderia me disponibilizar por gentileza?

Do mais, incrível sua tela! :)
Que app? Hsuehush quis dizer wallpaper? Se sim, vou upar e já posto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse wallpaper está no pc, quando eu for lá eu upo pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso do app da mulher mano, sensacional.

Poderia me disponibilizar por gentileza?

Do mais, incrível sua tela! :)
Toma ae mano :D


LaryDl4.jpg



Mudei mais um pouco o visual do iPhone 4S, não tem nem metade dos temas e tweaks que tinha na época mas da pra brincar ainda.

hQJMTyc.jpg
3XloOGH.jpg



CR5JoGv.jpg
Ul5lwIB.jpg


Outra variação de Wallpaper.
8lxssea.jpg
HgeEfQV.jpg
 
Última edição:
Que app? Hsuehush quis dizer wallpaper? Se sim, vou upar e já posto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse wallpaper está no pc, quando eu for lá eu upo pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Toma ae mano :D


LaryDl4.jpg



Mudei mais um pouco o visual do iPhone 4S, não tem nem metade dos temas e tweaks que tinha na época mas da pra brincar ainda.

hQJMTyc.jpg
3XloOGH.jpg



CR5JoGv.jpg
Ul5lwIB.jpg


Outra variação de Wallpaper.
8lxssea.jpg
HgeEfQV.jpg

o iOS é incrível quando está com o Jailbreak... a tela de bloqueio do antigo iOS é linda demais... sinto falta!
 
o iOS é incrível quando está com o Jailbreak... a tela de bloqueio do antigo iOS é linda demais... sinto falta!
Demais haha

E tem gente que diz que iPhone só troca wallpaper.. Aí eu sempre mando esse link
 
Mate 20 Pro. Tá com a faixa preta em cima porque eu deixo o notch escondido.
 
Última edição:
Muito bonita sua tela, mas esses escritos em alemão ai, da medoo, língua mais difícil impossível

Russo é multiplicado ao quadrado de difícil você não sabe se estão te xingando ou dando bom dia, alemão é a mesma coisa não sabe se está dando bom dia ou te xingando mas o alfabeto é o tradicional e não o cirílico...
 
Russo é multiplicado ao quadrado de difícil você não sabe se estão te xingando ou dando bom dia, alemão é a mesma coisa não sabe se está dando bom dia ou te xingando mas o alfabeto é o tradicional e não o cirílico...
Russo não é difícil.
 
To usando essa hoje, para dar uma variada sem cores.
S10+

uRdMjAj.jpg
 
Screenshot-20200413-154537-Nova-Launcher.png
 
Mate 20 Pro.


 
Galaxy S7 Edge
 
Moto G6 PLUS
 
Mate 20 Pro usando os live wallpapers da nova Miui que são MUITO legais.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo