[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Mudando de novo...

Tela de bloqueio e o que está fixado na tela principal, rolando de cima pra baixo.

O toque é o loop do riff inicial de "Highway to Hell" do AC/DC (já com a bateria), acho que combinou bem.



hqxo.jpg
1yw9.jpg
naib.jpg
2qme.jpg


 
Finalmente fiquei satisfeito. Tela definitiva, combina com a capa carteira em marrom, chega de mudar.


p7y9.jpg
zlh5.jpg
f2st.jpg
v94j.jpg


 
Última edição:
4r3y.jpg
 
Optimus F5

EopYf3Q.jpg
 
Nexus 5
6t5q.png
 
Minha contribuição... ando meio sem paciência pra ficar customizando como antes uhahuauha

Galaxy X @ Nexus
ROM CM-REMIX 4.4.2
Nova Launcher
Zooper Widget PRO
Navbar @ PIE


EDIT.: E agora q eu vi uahhuauha... Bateria: 66%, Horário: 18:18, Temperatura 33º no dia 3 :challenge:
 
Foda dessa ROM da LG, é que não deixa por nenhum app no cartão SD :fanboys:

E enchem de app inútil, mas acho ela bonita até, e bem fluída.

Ainda bem que o meu tem 32gb... :seferrou:
E nem tem a opção de por SD de qualquer jeito, mas ele é bem bacana mesmo. Além de customizável...
------------
A bateria do seu OG tem duranto quanto tempo jogando rr3 e tals?:hmm:

Nunca fiquei muito tempo jogando, mas acho que não deve passar de duas horas... Ela desce rapidinho. Uma hora vou testar certo para ter certeza...
 
Xperia L - Android 4.2.2 Stock + Xposed (GEM Xperia Xposed , Xperia Xposed e GravityBox ) :awesome:

eDY51TL.png
 
Como modifica as tiles para ficar desse jeito?

Os tiles ao lado (esquerdo e direito) da foto da minha namorada foi usando o Wiztiles Pro, os demais através do Cool Tiles, em que você seleciona o fundo que quiser da figura que quiser. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo