• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Meu simplezão!

e1lP7VE.png
 
om3bvsH.jpg

------------
basicão ae gelere :vish:

gTiM1nm.jpg

------------
YZtY2PE.jpg

------------
FB4ZUY8.jpg
[/IMG]
 
ai vei não achei os do 3º print D:

jkocvWG.jpg
0qMXbok.jpg
y1lslCg.jpg
nuLo16Z.jpg
rjucnd4.jpg
eCoUOZw.jpg
 

Adorei a disposição dos ícones, bem criativo e organizado!!!
------------
Celular na assinatura com Stock TUDO :haha:

Screenshot_2014-09-22-07-14-15 by gabrielhamendonca, on Flickr

Screenshot_2014-09-22-07-14-19 by gabrielhamendonca, on Flickr
------------

O que está achando do smart, amigo?
 
Nokia Lumia 620

bAXko5.png


fFlJFL.png


6dIQUY.png
 
O que está achando do smart, amigo?
Cara, acredite mas é meu primeiro aparelho Android. Comprei porque tava muito barato, agora já quero um melhor.
Nem sabia que dava pra personalizar tanto, fiz root e instalei o Xposed, quanta coisa cara.
Tô gostando muito do aparelho, achei bem em conta principalmente pelo preço. Apesar de ter 512 de ram ele se sai bem, agora só falta eu achar um update pro 4.4.2 e tirar essas coisas da Vivo.
 
Tela de Bloqueio:
zjET3uY.png

Tela Inicial - Página 1 e Doca 1:
wcuCCfK.png

Tela Inicial - Página 2 (Principal) e Doca 1:
YrCJJ5v.png

Tela Inicial - Página 3 e Doca 2:
nrVkzTl.png

QuickSettings (Editado pelo Gravitybox):
CmOntWv.png

Aparelho: Blu Life Play
ROM: Android 4.4.2 KitKat
Launcher: Next Launcher 3D 3.17
Icon Pack: DCIkonZ(Os quadrados da primeira página) + Alguns Ícones 3D do Launcher(Classic e UI2.0) + Ícones avulsos que peguei da internet(Camera, Contatos, Whatsapp, GPS)
Widgets: Tela de Bloqueio e Tela Inicial Principal = HD Widgets
Tela Inicial 1 = Next Music (acho bem legal que é só deslizar pra cima e pra baixo pra trocar as músicas e clicar nele pra iniciar ou parar a música);
WallPaper: SuperMan (baixei pelo aplicativo Zedge).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo