• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Power Rangers: Battle for the Grid

days gone bye

Good for health. Bad for education.
Registrado


Gerações de Power Rangers se encontram nos 25 anos de história deste multiverso. Viva sequências de batalha reimaginadas, mas totalmente autênticas, de Power Rangers como nunca foi possível.

FÁCIL DE APRENDER, DIFÍCIL DE DOMINAR

Power Rangers: Battle for the Grid traz um combate com controles tradicionais de jogos de luta. Este jogo fácil de aprender e difícil de dominar foi criado para ser desfrutado por jogadores de todos os níveis de habilidade.

Uma versão moderna da franquia de 25 anos, Power Rangers: Battle for the Grid apresenta gráficos impressionantes e detalhes vívidos. Enfrente os Rangers e vilões atuais e clássicos como nunca antes em 3 vs. 3 batalhas de tag. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores de todo o mundo para uma repetição infinita. Um sistema de combate simplificado dá as boas-vindas aos recém-chegados com controles simplificados, mantendo a profundidade para o competidor mais dedicado aprender e dominar.


25 ANOS DE RANGERS

Gerações de Power Rangers se encontram nos 25 anos de história deste multiverso. Viva sequências de batalha reimaginadas, mas totalmente autênticas, de Power Rangers como nunca foi possível.

FÁCIL DE APRENDER, DIFÍCIL DE DOMINAR

Power Rangers: Battle for the Grid traz um combate com controles tradicionais de jogos de luta. Este jogo fácil de aprender e difícil de dominar foi criado para ser desfrutado por jogadores de todos os níveis de habilidade.


UhwXX6Y.jpg

FNAlsXz.jpg


Gameplay:







Também disponível no Xbox Game Pass!
 
Última edição:
Tenho para video game esse jogo ... para XONE ... comprei no "impulso" na época, por R$70,00, por fazer eu relembrar minha adolescência e por jogar o game no celular ... imaginei que a nWay, produtora do jogo, ia caprichar mais na versão console, mas é impressionante como a versão mobile é melhor e tem mais personagens ... e na versão mobile, mesmo sendo "pay to win", você consegue liberar todos os personagens com o tempo ... já a versão PC e Console, é cheia de "DLCs" pagas de personagens .... você não consegue liberar com o tempo os personagens, e o jogo é bem simples... somente os gráficos que são "bacanas" ...

Tirando que não consegue encontrar partidas facilmente no PvP ...

Mesmo sendo da mesma empresa/produtora (nWay) a versão PC/Console/Mobile ... a versão mobile dá um show, é muito mais completa.... já a versão PC/Console conta com uma história single player bacaninha/meia boca... coisa que não tem na mobile, que é exclusivamente online.

Joguinho casual, sem nenhuma novidade e decepcionante... paguei R$70,00, agora tá R$37,99 ... mas vale R$10,00 ....
 
Tenho para video game esse jogo ... para XONE ... comprei no "impulso" na época, por R$70,00, por fazer eu relembrar minha adolescência e por jogar o game no celular ... imaginei que a nWay, produtora do jogo, ia caprichar mais na versão console, mas é impressionante como a versão mobile é melhor e tem mais personagens ... e na versão mobile, mesmo sendo "pay to win", você consegue liberar todos os personagens com o tempo ... já a versão PC e Console, é cheia de "DLCs" pagas de personagens .... você não consegue liberar com o tempo os personagens, e o jogo é bem simples... somente os gráficos que são "bacanas" ...

Tirando que não consegue encontrar partidas facilmente no PvP ...

Mesmo sendo da mesma empresa/produtora (nWay) a versão PC/Console/Mobile ... a versão mobile dá um show, é muito mais completa.... já a versão PC/Console conta com uma história single player bacaninha/meia boca... coisa que não tem na mobile, que é exclusivamente online.

Joguinho casual, sem nenhuma novidade e decepcionante... paguei R$70,00, agora tá R$37,99 ... mas vale R$10,00 ....

Não sei em que época você jogou, mas atualmente o jogo é crossplay e tá fácil achar partidas online. Eu joguei muitos ranked e casual nesses ultimos dias, tá mais fácil de achar gente que no Dragon Ball FighterZ que eu jogo também.

O modo história só está lá pra dizer que tem. O forte é o PVP mesmo. É um jogo de luta divertido, ao estilo Marvel vs Capcom, só que de baixíssimo orçamento. Como você mesmo disse, é casual, mas ainda sim tem um bom gameplay. É fácil de aprender os combos e os comandos respondem bem.

O que achei palha é que grande parte dos personagens estão atrás de DLC. Pagaria 30 reais na versão full com todas as DLCs pois tenho me divertido no PVP. Mas to jogando pelo Game Pass, então valeu muito a pena.
 
Última edição:
Esse negócio de personagem vendido por fora vai ser (se é que já não é) prática cada vez mais comum no gênero... Com seus prós e contras inclusos.

Bom tópico, mas fazem anos que não consigo me encarnar em jogo de luta. E, pelo jeito, não começo nesse também. :haha3:
 
Esse negócio de personagem vendido por fora vai ser (se é que já não é) prática cada vez mais comum no gênero... Com seus prós e contras inclusos.

Bom tópico, mas fazem anos que não consigo me encarnar em jogo de luta. E, pelo jeito, não começo nesse também. :haha3:

Eu acho ótimo manter o jogo vivo através de temporadas, o Dragon Ball FighterZ, por exemplo, é outro jogo hoje em dia graças as mudanças e adições de personagem. O problema é que sua primeira temporada foi composta por diversos personagens que já deveriam estar no jogo. Broly DBZ, Bardock, Vegetto, Zamasu (tem o Black no base lol), Vegeta e Goku na FORMA BASE são obviamente personagens cortados. Boas adições só vieram posteriormente com personagens de diversas sagas e o filme mais recente.

Esse jogo sempre foi pensado pra ser pequeno, então a leva de personagens disponíveis de início é pequena, assim como Skullgilrs, mas aqui dói um pouco mais, pois são 3x3, então vc acaba enjoando rápido se não acompanhar as seasons. E não adicionaram absolutamente nada pra desbloquear jogando, nem se completar o modo história vc recebe alguma recompensa.

É um bom jogo pra jogar sem compromisso, da pra ver que tem poucos players skillados, pelo menos no nível diamante onde estou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo