• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra que tem duvida entre 8600GTS vs 1950PRO

A 1950PRO foi melhor no geral e teve um desempenho bem melhor no COH ate a HD2600 foi bem.
Em outros testes a 1950PRO estava ganhando dos modelos da 8600GTS@stock e perdendo para os modelos com OC sendo que a 1950PRO era um modelo sem OC.
 
Só uma perguntinha sobre a 1950PRO...
Ela pega DX 10?
Pq, se não pega, com certeza a 8600GTS é muito mais vantagem
 
Só uma perguntinha sobre a 1950PRO...
Ela pega DX 10?
Pq, se não pega, com certeza a 8600GTS é muito mais vantagem

Na verdade, ela não é compatível com o DX10, mas a GTS é fraca pra nova API, portanto ainda acredito que a 1950 Pro seja, hoje em dia, melhor custo x benefício do que a outra, mesmo porque ela é BEM mais barata.

Dê uma lida nos vários tópicos sobre o assunto e entenderá melhor o que eu digo.
 
Na verdade, ela não é compatível com o DX10, mas a GTS é fraca pra nova API, portanto ainda acredito que a 1950 Pro seja, hoje em dia, melhor custo x benefício do que a outra, mesmo porque ela é BEM mais barata.

Dê uma lida nos vários tópicos sobre o assunto e entenderá melhor o que eu digo.

Levando em conta que o DX 10 ta começando a se popularizar, seria melhor então ficar com uma 1950PRO e ver no que vai dar, ou pegar uma 8600GT XXX ou Fatal1ty e já entrar com DX 10 também?
Té mais!
 
Levando em conta que o DX 10 ta começando a se popularizar, seria melhor então ficar com uma 1950PRO e ver no que vai dar, ou pegar uma 8600GT XXX ou Fatal1ty e já entrar com DX 10 também?
Té mais!
A GT XXX é mais fraca que a GTS. Portanto, entra no que o Maurivillas já disse acima. ;)
 
Gabriela, dê uma lida nesse tópico aqui e entenderá um pouquinho melhor o que eu quis dizer.

Lembre-se, há vários tópicos sobre esse assunto aqui no fórum. A grande maioria pode ajudá-la a entender.
 
alguém sabe me responder se a 8600gt alcança os clocks da 8600gts em over?
 
alguém sabe me responder se a 8600gt alcança os clocks da 8600gts em over?
Dificilmente. A minha 8600GT XFX trabalha estável até 620/1700. Forçou muito mais que isso aparecem os artefatos.
smoke.gif
 
Bom eh como eu sempre falo, por esse review deixa claro q 8600 gt normal ou com oc naum eh concorrente pra x1950 pro e nunca sera, somente a 8600 gts eh pareo e msm assim no geral a radeon foi melhor perdeu em aguns mas por pouca diferença, no resto deu um coro principalmente no company oh heroes e fear onde os 256bits falam mais alto, 8600 gts tbm naum se da bem com filtros como demonstra no teste e ainda naum tera força pra dx10, naum vejo motivos pra compra-la ainda mais pelo preço o melhor eh ir de 8800 gts msm ai saum outros 500.
 
Gabriela, dê uma lida nesse tópico aqui e entenderá um pouquinho melhor o que eu quis dizer.

Lembre-se, há vários tópicos sobre esse assunto aqui no fórum. A grande maioria pode ajudá-la a entender.

Acho que o interessante é ficar com uma DX9 mesmo, até porque vejo muitos donos de 8800GTS dizerem que, mesmo ela sendo compatível com DX10, não roda tão bem quanto se espera. Agora é esperar para que novas placas saiam e os preços dessas caiam.
Valeu pela ajuda!
Té mais!
 
alguém sabe me responder se a 8600gt alcança os clocks da 8600gts em over?

Em alguns casos sim em outros não. para mim a 8600 GTS está completamente fora de cogitação não vale o que estão cobrando.

Crysis vem ai para tirar nossas dúvidas. ele vai dizer se essas placas prestam ou não. Tenho fé que sim hehehehehe
 
Em breve estarei fazendo o Topico 8600GT vs 1950GT, com alguns Bencks e muitos jogos, ja to com as screens aqui mas ta faltanto tempo para postar.
 
e neguinho jurava de pé junto que as 8600 batiam as 1900 aUHAUHA....se alguem achar uma 1900xt num preço legal ou uma 7900GT ou GTX eu acho muito mais vantagem do que entrar no DX10 com uma placa "fraca"...ainda mais pelo que vem mostrado os jogos"Dx10"....
 
e neguinho jurava de pé junto que as 8600 batiam as 1900 aUHAUHA....se alguem achar uma 1900xt num preço legal ou uma 7900GT ou GTX eu acho muito mais vantagem do que entrar no DX10 com uma placa "fraca"...ainda mais pelo que vem mostrado os jogos"Dx10"....

O pessoal jurava quando o boato era de que seria 256 bits, depois que anunciaram os 128 bits todo mundo desceu o pau nelas.
 
O pessoal jurava quando o boato era de que seria 256 bits, depois que anunciaram os 128 bits todo mundo desceu o pau nelas.

Pois e cara,e a galera ta ficando doida mesma,tem radeon x1800xt por 569 reais no forum e nego nao compra para compra uma geforce 8600gt uHWEUHAEWUhawe.
Eu tava vendendo minha radeon x1950XT com 6 meses de garantia completa todos os cabos tudo por 700R$ nego tava achando caro por que com esse dinheiro da pra compra uma 8600gt.
Deixa eles entao com a 8600gt e eu fico com minha radeon x1950XT =)
 
sóh sei que eu na altura do campeonato , nao trocaria minha x800 numa 8600gt....vi que agora na vale a pena...
 
Já tinha postado em outro topico mas aqui vai denovo:

como muitos comentaram ai o DX10 ainda ta começando
não ta nem perto de ficar estavel e perfeito e ainda assim
já estão trabalhando em DX10.1, as placas DX10 existentes
vão tomar coro feio de quaisquer outras que sejam lançadas
qnd a API estiver perfeita portanto minha opinião

fiquem com DX9 melhor CxB e até em "alguns casos" melhores.

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo