Pra quem manja de Sim City 4, me ensinem a fazer isso:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ja montei minha cidade mas eu montei um esquema diferente,alem de eu botar no caminho da zona industrial eu botei em outra direção,assim os comercios e as industrias ficam com mas espaço para se espandirem
 
Eu ja montei minha cidade mas eu montei um esquema diferente,alem de eu botar no caminho da zona industrial eu botei em outra direção,assim os comercios e as industrias ficam com mas espaço para se espandirem

Bota uma print sreen ae que é melhor do que tu explicando :D
 
cara, vendo o pessoal joga me obriguei a correr atras do meu antigo dvd :D
pior que nao lembro mais como joga =D
alguem pode me iinformar se tem patch pro jogo?

e se possivel um post certo com por exemplo: mods obrigatorios com dicas de mods testado e aprovados pelos users? podia fixar no primeiro post os mods recomendando. pq lendo o topico ta meio confuso pessoal fala de um mod, fala de otro :s
 
cara, vendo o pessoal joga me obriguei a correr atras do meu antigo dvd :D
pior que nao lembro mais como joga =D
alguem pode me iinformar se tem patch pro jogo?

e se possivel um post certo com por exemplo: mods obrigatorios com dicas de mods testado e aprovados pelos users? podia fixar no primeiro post os mods recomendando. pq lendo o topico ta meio confuso pessoal fala de um mod, fala de otro :s

Realmente, li o tópico todo, li novamente algumas partes, mas está bem confuso, cada um fala de um patch.
 
cara, vendo o pessoal joga me obriguei a correr atras do meu antigo dvd :D
pior que nao lembro mais como joga =D
alguem pode me iinformar se tem patch pro jogo?

e se possivel um post certo com por exemplo: mods obrigatorios com dicas de mods testado e aprovados pelos users? podia fixar no primeiro post os mods recomendando. pq lendo o topico ta meio confuso pessoal fala de um mod, fala de otro :s

É dificil relacionar os mods amigo, são mais de 50 mil só no simtropolis, faz que nem a maioria da galera, pegaram o pacotão de pachts de 2GB que eu disponibillizei, ja tem gente bastante pra da uma boa velocidade.
 
eu to querendo baixar esse pacote de mods, mas o link do torrent esta off...
 
sério? po... eu não vi, você deve estar brincando. uhauhahuaha

mas seria uma boa ter mesmo, faria mais sentido ao jogo.

É umas das primeiras recompensas do jogo, junto com a igreja, até é engraçado... ahuhuahau "Sims pedem cemitério para enterrar seus entes queridos" :D
 
alguem pode passar o link tesse pack e 2gb? :)

Pede pro subzyrou disponibilizar que o que eu tinha aqui ta fora do ar, ele postou o release dele no outro topico. :yes:
 
Ae galera
desculpem ressucitar o topico....

Mas Sim City 4 pra mim, é um jogo q nunca pode faltar, no começo do ano, eu jogava mto ele, chegando a ponte de ficar o dia inteiro construindo uma cidade, tudo sobre medida, usando os mods do falecido www.simcitybrasil.com.br q na minha opinião, nao podia faltar....

Vendo essas fotos, ja instalei o jogo aqui denovo, e ja estou com uma região com quase 1 milhão de habitantes, nossa, cada vez vc quer uma cidade mais legal, vou postar umas fotos daqui a pouco pra vcs verem...

Ai q vem a pergunta, tem alguem jogando ainda ???
Estou procurando mods, mas o simtrpolis só da q esta temporariamente fora(a parte de bats, Setx..) alguem teria esses mods ai ? saberia onde baixar ??

obs: coloquei agora pouco, um arquivo de 2GB q contem mtos mods, mtos msm !!! porem esta ruim de baixar, se alguem quiser, eu mando o link po PM....

EDITADO

fotos da minha cidade preferida, Maquita

Aqui o centro da cidade, foi por onde eu comecei a construir
simcity4200712301448495mw2.jpg


Aqui uma parte das industrias da cidade, maior exportação....
simcity4200712301448562zr6.jpg


Parque Central da Cidade, alinha como transporte por trem...
simcity4200712301449213md8.jpg


Aqui uma pequena "esquina" da cidade, onde se localiza um estadio e o Aeroporto
simcity4200712301449403eq1.jpg


Uma visão geral
simcity4200712301451046wv3.jpg


Aqui uma parte evoluida da cidade, porem, depois do centro !
simcity4200712301449577ec5.jpg


Para dar um passeio
simcity4200712301450081gq4.jpg


Canto da cidade !
simcity4200712301450533cc9.jpg

mtuu loka a cidade amis tem um probleminha....

tem predios na cabeceira da pista do aeroporto... jaja tem um desatre ai.. ou os avioes nao vao voar !!
 
Minha nova cidade .
ISLAND.
É uma cidade voltada para o comércio.


Trem de alta velocidade
 
mtuu loka a cidade amis tem um probleminha....

tem predios na cabeceira da pista do aeroporto... jaja tem um desatre ai.. ou os avioes nao vao voar !!

AFFFFFFFF

Pô ... precisava cotar inclusive as imagens ?!?!!

Destruiu o layout da página com isso ...

A galera não tem a mínima noção de como funciona um forum ...
 
******* q cidade linda.
 
uma pergunta, só com mods que da pra deixar as cidades desse jeito?
com esses prédios e tal
 
Acho que sim, sub. Pelo menos eu tenho uma cidade superdesenvolvida aqui e nada desses prédios magníficos.
 
Acho que sim, sub. Pelo menos eu tenho uma cidade superdesenvolvida aqui e nada desses prédios magníficos.

pois é, então... por isso estou achando estranho. que aqui tambem nem tem isso. estou jogando no medium e esta tudo normal, nada desses prédios gigantes e sofisticados heheheh

peguei aquele pack de mod de 2GB, mas nem afim de instalar todos, então queria saber quais os melhores que é bom instalar para pelo menos ter esses tipos de prédios.
 
uma pergunta, só com mods que da pra deixar as cidades desse jeito?
com esses prédios e tal

Sim só com mods!!
Tenho aqui 2,5Gb só de mod!!!!!!

Detalhe esse prédios eu não construí nenhum !!!!!Só aquele marrom


Tem de tudo,estadio de futebol,arena olímpica,prédios de multinacionais e etc .


subzirow pega todos os mods e instala vai no meusdocumentos-simcity4-plugis-e copia tudo para esta pasta.Eu tirei a neve que uma ***** ai vc manda procurar todos os arquivos SNOW e deleta(Alguns não vão deletar).

Blzzzz

Show, mas então responde pra gente sobre os mods...;)

Eu baixei só o Campak que tem 2GB ele vem com todos esse prédios e bem mais .

Aquele prédio do banco da china (É o de vidro eu acho)tem ele no sim city sem mods!!!!!!


Link para donwload do Campak:
http://torrentz.ws/torrent/689803/Plugins-folder-Modds-for-SimCity4rh-Deluxe

Minha outra cidade!
Ultimate .



Banco HSBC!


Toronto.


Trem de alta velocidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo