Pra quem manja de Sim City 4, me ensinem a fazer isso:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entao Cara, a versão é a SC4 vanilla, a normalzona mesmo, tentei atualizar com o patch do site mas mesmo assim nao resolve...

pow...so pq eu tava com vontade de testar o CAM.... :no:

tenta reinstalar, qualquer coisa tenta um Crack, tudo é possivel nesse mundo dos games, meu colega tinha um game original, e até ele formatar a maquina o jogo funcionava só com crack... vai lá saber... :rolleyes:
 
tenta reinstalar, qualquer coisa tenta um Crack, tudo é possivel nesse mundo dos games, meu colega tinha um game original, e até ele formatar a maquina o jogo funcionava só com crack... vai lá saber... :rolleyes:

tentei isso agora a pouco....tbm nao funfou....acho q vou formatar essa birosca aki e instalar denovo...
 
Você tem de logar e procurar em Dependency - Props, acho que é nesta área que vai encontrar o CSX MEGA Props - Vol03 que você quer. :)

Não acho de jeito nenhum :(
 
me deu uma vontade de jgoar de novo esse jogo =P,jogava ele no ps1 ou 2 nem lembro xD

alguem se habilita a criar um topico oficial do jogo?
 
Não acho de jeito nenhum :(

Tá numa das últimas páginas da seção que te falei acima (Dependency - Props), achei lá. Está na página 18. Mais que isso impossível de te ajudar, eu acho. :)

O dependency - props fica no lado esquerdo do navegador no campo Category search...


me deu uma vontade de jgoar de novo esse jogo =P,jogava ele no ps1 ou 2 nem lembro xD

alguem se habilita a criar um topico oficial do jogo?

Os moderadores, se assim quiserem, poderiam mudar o título do tópico e colocá-lo como oficial. Já tem um bocado de informação nova aqui que dá para aproveitar e estamos mantendo contato constante então preserva o espaço que já foi aberto. :cool:
 
Uma coisa que me intriga desde o SC3000 é o fato de que não é possível terminar um viaduto. Tipo, não tem como fazer ele descer e virar uma pista normal e tal. Existe algum MOD para isso?
 
Uma coisa que me intriga desde o SC3000 é o fato de que não é possível terminar um viaduto. Tipo, não tem como fazer ele descer e virar uma pista normal e tal. Existe algum MOD para isso?

Para o 3000 realmente é um problema, no 4 tem o network addon.
 
Cheguei ate essa pagina mas nao consigo baixar nada exceto aqueles que vao pro siimtropolis....
Na pagina seguinte nao aparece nenhum link pra download

http://www.sc4devotion.com/dependencies.html

Que doido cara... :eek: Aqui eu fui direto pelo endereço que você postou e consegui o arquivo também, se quiser eu baixo aqui e te envio por msn, só enviar mp com o seu msn que mais tarde, se você quiser, eu pego pra cá e te envio por lá. :yes:

Esse NAM (Network Add-on Mod) é uma senhora mão na roda. Muda MUITO o comportamento do tráfego de carros e pedestres, é impressionante a diferença (hehehe parece até aquelas propagandas toscas que passam na tv).
 
Olha eu torrando a paciençia de vcs denovo \o/

Entao...consegui fazer o SC4 rodar aqui tudo belezinha, ai baixei o CAM pra testar, instalei tudo certinho e talz...compactei a pasta mas na hora de rodar o jogo, a tela fica preta e nada mais, ai se eu renomear a pasta dos plugins, o jogo funfa de boa...

Alguem sab oq pode ser ?!?!
 
Tu tem de esperar carregar porque se tua pasta de plug-in tiver 1gigabyte de arquivo vai demorar um bocado para processar e carregar todos. Então dá um tempo para o jogo carregar, pode levar vários minutos, aguarda e vê o que acontece.

Quando você renomeia a pasta ela não é encontrada então o jogo simplesmente ignora e carrega o "padrão". :yes:
 
Tu tem de esperar carregar porque se tua pasta de plug-in tiver 1gigabyte de arquivo vai demorar um bocado para processar e carregar todos. Então dá um tempo para o jogo carregar, pode levar vários minutos, aguarda e vê o que acontece.

Quando você renomeia a pasta ela não é encontrada então o jogo simplesmente ignora e carrega o "padrão". :yes:

Pow...vlw ae cara...tava passado aki ja pq o barato nao carregava :yes:

Vlw pla dica...em breve posto fotos da minha cidadezinha aqui pra galera :thumbs_up
 
ae galera resolvi voltar a jogar, só que nao manjo muito dos addons, já peguei o NAM, voces recomendam mais algum?

PS. moderas, tranformem esse tópico em oficial!!! :yes:
 
Galera tem alguem baixando o mod de 2GB que eu postei de torrent ?! Se não vo deixar de semear, pois eu terminei de baixar, agora to com 3,5GB de mods, o jogo virou definitivamente outro... huahuahuahuauh
 
Galera tem alguem baixando o mod de 2GB que eu postei de torrent ?! Se não vo deixar de semear, pois eu terminei de baixar, agora to com 3,5GB de mods, o jogo virou definitivamente outro... huahuahuahuauh

Eu to baixando aqui :p

Mas a net aqui é 500k ¬¬ :no::no:
 
onde tem esse torrent??

pena que o meu jogo fica lento.... PQ SERA???????

Sua VGA ATI, pode parecer ridiculo mas eu ja percebi isso, com a HD3870, com a X1600XT, com a X800, todas tinham um problema de ficar lento o jogo, carregando texturas e etc, quando jogo na vga da nvidia não da esse problema, pena eu ter essa sensação somente neste jogo... :p
 
poxa.. olha o tópico bombando!!!
Eu to no japão e nem tinha acessado o forum esses tempos e vi agora o tópico rolando altos tutos pra galera.

Ae panda, vamos transformar esse tópico no oficial, já que tem mais mensagens e os tutos e sites tá tudo aqui e tudo mais, mandei mp pra ti.

depois mando umas fotos de minhas cidades já com os mods... flw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo