Pra quem nunca viu games de pc em uma plasma 42"!!

Erpa

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal..as fotos naum estão como ao vivo...ao vivo é 10x melhor, mas da pra c ter uma noção...tentei tirar melhor mais naum consegui:no:...espero q gostem:yes:

a TV é uma panasonic plasma vieira 42" 1024x768 :D


DSC02396.jpg


DSC02398.jpg


DSC02399.jpg


DSC02405.jpg


DSC02406.jpg


DSC02416.jpg


DSC02418.jpg


DSC02425.jpg


DSC02429.jpg


DSC02434.jpg


DSC02436.jpg


DSC02440.jpg


DSC02441.jpg


DSC02443.jpg


DSC02452.jpg


DSC02453.jpg


DSC02455.jpg


DSC02456.jpg


DSC02467.jpg


DSC02469.jpg


DSC02471.jpg


DSC02472.jpg


DSC02473.jpg


DSC02476.jpg


DSC02477.jpg


DSC02480.jpg


DSC02482.jpg
 
qual foi a configuração da máquina?

Porque para rodar a essa resolução, só pode ter coisa boa...
 
tenho essa resolução só que eu tenho uma da 16 pOLEGADA(EU ACHO)vo ve se eu coloco mais uns 2giga de ram é 3 de video e esse monitor(vo ve se dá)vo fura o orçamento interio hahahahahahahaha
 
eu tambem tenho uma lg Lcd 42 e já testei uns jogos....em 1024, e parece que vc ganha mais fps jogando na tv....pareceu me dar uma leve sensacao de ganhos de fps, tipo flui melhor o jogo, nao sei se vc percebeu tambem...]


e desculpe a ignorancia, qual a diferença de tv de plasma e Lcd??? tipo a do amigo que trstou o jogo (que é de plasma ) e a minha 42 de Lcd??? Obrigado e deculpe mais 1 vez...hehe


e queria saber tambem qual a resoluçao nativa das de 42, pq me pareceu legal rodar a 1024 768 os jogos.....e qual a diferença se rodar numa resoluçao maior nas tvs de 42??
 
eu tambem tenho uma lg Lcd 42 e já testei uns jogos....em 1024, e parece que vc ganha mais fps jogando na tv....pareceu me dar uma leve sensacao de ganhos de fps, tipo flui melhor o jogo, nao sei se vc percebeu tambem...]


e desculpe a ignorancia, qual a diferença de tv de plasma e Lcd??? tipo a do amigo que trstou o jogo (que é de plasma ) e a minha 42 de Lcd??? Obrigado e deculpe mais 1 vez...hehe


e queria saber tambem qual a resoluçao nativa das de 42, pq me pareceu legal rodar a 1024 768 os jogos.....e qual a diferença se rodar numa resoluçao maior nas tvs de 42??

bem amigo a minha tem resolução nativa de 1024x768 na teoria amis na pratica é outra coisa..eu uso 1280x720 e fica isso ai q vc esta vendo...mais ao vivo a qualidade da imagem naum tem como explicar em palavras:yes:
 
Que jogo de corrida de F1 é esse? As imagens estao boas mesmo.....
 
Até rolou um Double Dragon ali, hahaha.

Aqui eu tenho uma de 32 na sala, mas ja tentei por o pc lá pra jogar e não acho confortável, meus olhos começam a doer, não rola pra mim mesmo (pode ser pessoal).

Mas que fica bonito, isso fica.
 
Até rolou um Double Dragon ali, hahaha.

Aqui eu tenho uma de 32 na sala, mas ja tentei por o pc lá pra jogar e não acho confortável, meus olhos começam a doer, não rola pra mim mesmo (pode ser pessoal).

Mas que fica bonito, isso fica.

emuladores saum minha paixão...agora imagine um double dragon desse em 42" a menos de 2 metros de distancia:D:D:D:D:D
 
Muito bom mesmo, assim que comprar uma casa compro uma tv dessas hehehe
 
descobrimos o segredo dos consoles ^^

kct aquelas imagens do crysis ficaram mt boas
 
Qualidade muito boa !

As fotos de Crysis e COD 4, parecem de verdade.

falow
 
O melhor de todos é o Double Dragon...
 
karalhowwww mt lindo kra!
queria ter um desses pra joga :D

nem ia mais joga no monitor ;)
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

...do nada, no meio de um monte de jogo com gráficos fantasticos...
DSC02456.jpg
 
Ficou muito show mesmo.

Qual é a taxa de atualização dessa TV de plasma?? 60Hz???
 
Afinal de contas a resolução da TV é 1024x768 ou 1280x720???rs

Se for 1280x720 já vou encomendar uma pra colocar na sala...rs
 
Afinal de contas a resolução da TV é 1024x768 ou 1280x720???rs

Se for 1280x720 já vou encomendar uma pra colocar na sala...rs

amigo com o cabo dvi x hdmi tem uma opção no drive da placa de video..para colocar em resolução nativa...ai ela vai para 1280x720:yes:

pelo fabricante é 1024x768..mais ela reproduz imagem muito superior ao 1024x768!!


Qual é a taxa de atualização dessa TV de plasma?? 60Hz???

sim é 60hz:thumbs_up
 
Ficou bom mas não esqueçam que nas fotos de pc desse tamanho tudo fica lindo, na TV ficou um pouco pior né?
 
Ficou bom mas não esqueçam que nas fotos de pc desse tamanho tudo fica lindo, na TV ficou um pouco pior né?


viche cara..para o ao vivo estas fotos perde e muito...é um telão de alta definição:yes:
 
Cara, tipo se a dimensão aumenta, vc vai precisar de uma placar melhor pra suportar essa dimensão amior como se fosse = ao pc entendeu?
é bonito, claro...mas eu estou falando que a imagem não é melhor em resolução que do pc
 
Cara, tipo se a dimensão aumenta, vc vai precisar de uma placar melhor pra suportar essa dimensão amior como se fosse = ao pc entendeu?
é bonito, claro...mas eu estou falando que a imagem não é melhor em resolução que do pc

nada haver amigo..a tv tem 1280x720 maximo de resolução
eu simplesmente coloco os jogos nesta resolução e boa...fica gigante e muito bem definido:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo