Pra quem nunca viu games de pc em uma plasma 42"!!

Depois de ver o tópico estou pensando sériamente em pegar uma pra colocar na sala lá de casa...
Realmente linda....


Eu acho que a definição do VGA > que HDMi que por sinal HDMi = a Componente até 1080i, nunca testei em 1080p então não vou comentar...
 
Meu pai compro uma Sony Bravia 40" (não é full hd). Já liguei o pc nela via cabo vga (1366x768), ficou bom mas alguns jogos apresentaram serrilhado (principalmente Assassins Creed). Setei o máximo de AA mas mesmo assim nao ficou muito bom....

Mas os outros jogos ficaram perfeitos.....vou ver se compro esse cabo dvixhdmi, acho que a imagem vai melhorar bastante!!

Se der posto algumas fotos! Abraçosss

Não só vai melhorar basatante, como vc vai poder aproveitar os 720p. Não dá pra comparar a imagem. Fica zilhões de vezes melhor. Numa Sony Bravia deve ser ESPETACULAR ao cubo, já que na minha Philips já é espetacular hehe.

Depois de ver o tópico estou pensando sériamente em pegar uma pra colocar na sala lá de casa...
Realmente linda....


Eu acho que a definição do VGA > que HDMi que por sinal HDMi = a Componente até 1080i, nunca testei em 1080p então não vou comentar...

Vc tá dizendo que a definição utilizando cabo analógico é melhor que digital?
 
mais estou usando ela em jogos 1280x720 o desktop fica em 1600x900..esta maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

melhor investimento da decada..to satizfeitissimo:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Posta uma foto do Desktop @ 1600x900...
Na minha LCD dá pra usar assim e até em 1920x1080, mas dá um forçada na vista pra ler...

Pra jogar é 1920x1080 na veia....rs
 
Vc tá dizendo que a definição utilizando cabo analógico é melhor que digital?

Estou dizendo que com cabos BONS não importa se o sinal é ANALÓGICO ou DIGITAL, já que os cabos são bons e não tem interferência e o sinal de imagem enviada é o mesmo a imagem tem que ser a mesma...rs

Mas na verdade em casa eu acho que pra usar no Desktop 1360x768 eu prefiro usar o cabo D-Sub do que HDMi, eu acho que pro windows fica mais definido o D-Sub, pra jogar uso HDMi pq o outro não abre as demais resoluções...


Quanto ao caso do Componente, diversos testes com o Xbox que um amigo fez já deu pra perceber que comprar o cabo HDMi pra usar até 1080i é desperdicio de $$$, a imagem é a mesma...Tanto que uso o meu em 1080i via componente. Por isso disse que não posso comentar em 1080p pois nunca peguei uma TV FullHD pra testar...
 
Animal msm hein cara!

Jah tive o prazer de jogar na casa de um amigo, PLASMA 42" + Play3 jogando o NFS PS, pqp os graficos sao lindos demais, fora a comodidade neh, com os controles sem fio etc...realmente a TV faz mta diferença tb essas hrs!

Um dia eu vo ter uma pra jogar BF2 + PRMM ou talvez Live For Speed com um G25 instalado kkkk...seria loco demais.
 
Bom d+, algum dia compro uma TV similar a esta pr mim.
 
Show, uma dica compra um cabo DVI/HDMI e vc verá uma diferença muito boa, eu ligo meu pc em um projetor HD e projeto uma tela de 150, simplesmente fantástico. final de semana se reúne aqui em casa amigos e familiares para jogar fifa2008 (2 vs 2) e Nintendo wii....muito bom!
 
Estou dizendo que com cabos BONS não importa se o sinal é ANALÓGICO ou DIGITAL, já que os cabos são bons e não tem interferência e o sinal de imagem enviada é o mesmo a imagem tem que ser a mesma...rs

Mas na verdade em casa eu acho que pra usar no Desktop 1360x768 eu prefiro usar o cabo D-Sub do que HDMi, eu acho que pro windows fica mais definido o D-Sub, pra jogar uso HDMi pq o outro não abre as demais resoluções...


Quanto ao caso do Componente, diversos testes com o Xbox que um amigo fez já deu pra perceber que comprar o cabo HDMi pra usar até 1080i é desperdicio de $$$, a imagem é a mesma...Tanto que uso o meu em 1080i via componente. Por isso disse que não posso comentar em 1080p pois nunca peguei uma TV FullHD pra testar...

Não é bem por aí. O cabo sem bom ou não, não existe diferença quando a interferência um interrupção é zero. E o D-sub nitidamente não tem a qualidade do DVI ou HDMI. Não dá pra comparar, até. Sendo o melhor D-sub do mundo com o mais vagabundo cabo DVI/HDMI. A diferença de imagem é notável. Não tanta, mas é notável.

Porque quando o sinal é puramente digital, sem nenhuma conversão, sai com mais nitidez e mais qualidade. No cabo analógico, uma série de conversões é feita e evidentemente existe perda de qualidade. Perde-se nitidez. É só visualizar as letras, fica bem claro isso que estou falando.

Sobre o cabo RGB ser tão bom quanto HDMI ou DVI, não sei responder. Mas acredito que sejam mesmo.

O que estou dizendo é que se ligar uma placa de vídeo com saída RGB num monitor a qualidade será diferente de utililzar um cabo DVI ou HDMI. Pois aquela saída ali é pra trabalhar como se fosse um televisor secundário. Não sei explicar, só sei que não usa toda a qualidade possível.

[PeSaDo];3236031 disse:
o único problema de tela grande é q o sujeito vicia e nunca mais quer saber de monitorzinho :D

Fato! Eu mesmo não consigo mais jogar nesse monitor aqui de 19wide. Quando quero jogar, vou pra sala. Imagem é realmente MUITO superior. Não dá pra comparar.
 
omg!!!
bom d+!!!
ja me deu votande comprar um dessa!!!
=x

uma coisa duvida...
no monitor LCD 17 19 por ai nao existe dvi/hdmi????
 
omg!!!
bom d+!!!
ja me deu votande comprar um dessa!!!
=x

uma coisa duvida...
no monitor LCD 17 19 por ai nao existe dvi/hdmi????

Existe, mas é bem diferente de uma televisão LCD/plasma HD (seja 720p ou fullHD 1080p). A imagem não chega nem nos pés.
 
sou mais me monitor de 30 com resolucaum 2560x1600

mas tah valendo a sua compra
 
show de bola , so podia ter tirado uma com visao panoramica =] para ver o visual da tv.
 
Existe, mas é bem diferente de uma televisão LCD/plasma HD (seja 720p ou fullHD 1080p). A imagem não chega nem nos pés.

hum...
entao TV(plasma) bem melhor do que LCD????
 
Não só vai melhorar basatante, como vc vai poder aproveitar os 720p. Não dá pra comparar a imagem. Fica zilhões de vezes melhor. Numa Sony Bravia deve ser ESPETACULAR ao cubo, já que na minha Philips já é espetacular hehe.



Vc tá dizendo que a definição utilizando cabo analógico é melhor que digital?

HAUHAUHAUAHUAHUA....Assim que tiver tempo vou postar fotos da minha Sony Bravia LCD pro amigo ver a qualidade via HDMI :D. Cada um cada um, mas num perdi um centavo do 1100 reais a mais que eu paguei nela, essa Pana o gerente me fazia 2500. Parabéns pelo tópico.:yes:
 
Dahr em...
Ja tive a oportunidade d jogar na minha d 40" da sala...so q eu fikei meio longinho, + eh bom d+, experiencia unica :D
Pena q o Assassins Creed naum rodou na resolução da minha tv :boring:
 
Nuss..muito massa...

joguei double dragon BAGARAIO...

GURIZADA!!!....viram a imagem de COD!!!!...pqp....nao fica devendo muito pro crysis nao... jogo bem programado é assim...

não é tosco igaul o "em crise"...

abs.
 
Quanto custou? comprou aonde? paga um pra mim aí!

Paguei 40 reais lá no Infocentro. O cabo é muito vagaba. Mas eu sempre comprei cabos vagabundos na minha vida e a única desvantagem é que eles podem quebrar mais facilmente. A qualidade de imagem é a mesma.

Se tu quiser é só falar que eu compro. Tenho ido trabalhar todos os dias e acho que sexta feira também vou.
 
Paguei 40 reais lá no Infocentro. O cabo é muito vagaba. Mas eu sempre comprei cabos vagabundos na minha vida e a única desvantagem é que eles podem quebrar mais facilmente. A qualidade de imagem é a mesma.

ah, é um CABO, eu achando que era só o adaptador!!!
o cabo eu já tenho, DVI, só precisaria de um adaptador, caso exista! 40 conto? Aí nem rola.

Se tu quiser é só falar que eu compro. Tenho ido trabalhar todos os dias e acho que sexta feira também vou.

hahaha, morri de rir. leia o que você escreveu, ficou engraçado pra kcet!
 
Na Datatri tem um adaptador DVI x HDMI. Varia de 5 reais até 35, depende muito do adaptador.

E, porra, tenho ido trabalhar todos os dias e sexta também devo estar lá - amanhã não. hauhaua Que tem nisso?
 
Paguei 40 reais lá no Infocentro. O cabo é muito vagaba. Mas eu sempre comprei cabos vagabundos na minha vida e a única desvantagem é que eles podem quebrar mais facilmente. A qualidade de imagem é a mesma.

Se tu quiser é só falar que eu compro. Tenho ido trabalhar todos os dias e acho que sexta feira também vou.

Q bom q tu tem ido trabalhar todos os dias, pelos menos não corre o risco de ser despedido, rsrs

Não dá pra ter muita noção pelas fotos, mas parece q a imagem ficou boa. Mas tudo isso depende de um cabo???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo