Pra quem nunca viu games de pc em uma plasma 42"!!

pois eh tah ai uma questão dificil, pegar uma full hd e ter algo mais proximo da ultima geração em termos de tecnologia ou uma hdtv e pegar uma vga mais forte e ficar tranquilo por um bom tempo...eu to quase eh pegando uma hdtv mesmo pq vga forte ja tenho!!!mas tah foda de decidir....tem nego que diz que rodar o windows em uma de 26 hdtv com resolução que não eh a nativa fica bom...fica complicado de ter certeza se vai ficar nitido mesmo...

Se vc já tem uma VGA forte (igual ou acima de 4870) sugiro que vc invista numa Full HD.....com minha GT 8800 na LCD 32 hdtv rodo em 1360x768 com filtros e detalhes no high todos os jogos menos alguns mega pesados ou mal programados como Crysis e outros mais.....siceramente acima dessa resolução na pra´tica visualmente não sinto muita diferença..... para mim os AA e AF e a opção grafica de detalhes no maximo faz muito mais diferença do que o tamanho da resolução ou seja, prefiro jogar em 1360x768 com filtros no talo e detalhes no very high do que jogar em Full HD sem filtro e com detalhes no médio.....sacou?
 
nossa seu eu joga um jogo desse a 60fps eu cago nas carça e zero numa noite inteira !

DSC02472.jpg
 
me diz uma coisa, plasma nao tem aquele problema de "marcar" a tela se ficar mto tempo com img estaticas ligadas? (tipo mostradores de life e coisas assim nos jogos)
 
me diz uma coisa, plasma nao tem aquele problema de "marcar" a tela se ficar mto tempo com img estaticas ligadas? (tipo mostradores de life e coisas assim nos jogos)

As antigas de 2005 e mais antigas, sim, as atuais superaram isso. Para marcar uma atual definitivamente depois de amaciada(passadas as 100 primeiras horas que ela é mais suscetivel a retenção) vc teria que deixar de forma ininterrupta uma imagem estatica por 24h ou mais.

Ou seja, vc pode jogar por 12h seguidas, parar por 5 minutos, deixar em chuvisco, e jogar mais 12h, fazer uma pequena pausa, de 20 minutos(se houver retenção), e seguir assim indefinidamente.

Ou seja, pode jogar o dia inteiro, e eu já fiz isso, com amigos. Ou seja, nas Plasmas atuais, o cuidado maior é nas 100 primeiras horas, que recomendo não passar de 6h com algo estatico, depois disso, apenas se jogar mais de 12h dar uma checada. Sendo que retenções que aparecem, elas somem, são temporarias.

E com o tempo modelos bons e novos, como a Pv80, nem se ve retenção, quanto mais burn-in.
 
As antigas de 2005 e mais antigas, sim, as atuais superaram isso. Para marcar uma atual definitivamente depois de amaciada(passadas as 100 primeiras horas que ela é mais suscetivel a retenção) vc teria que deixar de forma ininterrupta uma imagem estatica por 24h ou mais.

Ou seja, vc pode jogar por 12h seguidas, parar por 5 minutos, deixar em chuvisco, e jogar mais 12h, fazer uma pequena pausa, de 20 minutos(se houver retenção), e seguir assim indefinidamente.

Ou seja, pode jogar o dia inteiro, e eu já fiz isso, com amigos. Ou seja, nas Plasmas atuais, o cuidado maior é nas 100 primeiras horas, que recomendo não passar de 6h com algo estatico, depois disso, apenas se jogar mais de 12h dar uma checada. Sendo que retenções que aparecem, elas somem, são temporarias.

E com o tempo modelos bons e novos, como a Pv80, nem se ve retenção, quanto mais burn-in.

vlw cara
esclareceu mto
eu tinha moh pe atras com plasma, realmente ficarei em duvida agora qdo for comprar uma =]
 
Vídeos Prontos... < jogo ( NFS: Undercover )

Description: Usei uma TV full HD Sony Wega, e um celular N93 para filmar;
o que ficou uma porcaria a qualidade de imagem, seria bem melhor uma camera digital mas... não esta disponível =D;

Configs: 1920x1080, e um suposto AA 16xQ pelo driver da Nvidia, o que acredito que nesse jogo não faz mta diferença, como todos daqui já sabem; o resto esta tudo full high, assim como 16x AF, pelo driver, tb não sei se fez diferença...

Conclusão, o vídeo, não demonstra total definição, pq câmera usada foi de um celular com 3.2 megapixels =/, mas eu particularmente gostei mto do jogo, e da imersão, o problema maior mesmo são as sombras.


ai vai os links, Vídeos (Celular) tamanhos ( entre 30~50 mb no máximo):

http://www.mediafire.com/?mny2mzjzwyn < zoom size ( TV DE PERTO)

http://www.mediafire.com/?myikdzanzz2 < zoom size ( TV DE PERTO)

http://www.mediafire.com/?nj3zhyn0myg < visão externa ( TV DE LONGE)

OBS: ASSISTAM AOS VÍDEOS em FullScreen, para não ficarem pequenos, a imagem não fica taaaaum comprometida assim, perde um poko de kualidade soh.


EDIT: qlq problema com os links por favor contactar =D;
 
vlw cara
esclareceu mto
eu tinha moh pe atras com plasma, realmente ficarei em duvida agora qdo for comprar uma =]


Eu que tenho uma PV80 não tenho mais dúvida. Daqui a uns 5 anos vou comprar uma Plasma full hd na epoca. Se bem que 5 anos é muito tempo, talvez aja tecnologia melhor, mas hoje para TV, e como empresas como Panasonic prometem e estão, evoluindo ainda mais plasma, acho que por um bom tempo vai se manter melhor opção para Tv.
 
falam que plasma é ruim..
eu axo mto boa..

nao tem sinal HD aki mesmo..e nem tenho nada pra rodar em HD

to r0x
 
Humm...muito locas as fotos.

Galera que tem Plasma 42'' ae me respondam uma coisa: o fato da resolução ser relativamente baixa para uma TV de 42" (1024 x 768) não cria um efeito de "pixelação" ou imagem de má qualidade quando se está a menos de 2m da TV, como ocorre com as LCD's?
 
joguei a 1m de distancia..e ficou normal..

é impressionante..=O

(nao da pra jogar de mais longe pq foi pelo pc..o cabo do teclado e mouse n via longe rsrs)
 
Vou esperar para comprar talvez ano que vem a Laser TV, que vai ser melhor que as LCDs....
 
Tenho apenas CSS DODS HLDM

Ai vao algumas fotos: CSS @ LG TM2 32" @ notebuk asus g1s @ 1080p

dsc02080fv6.jpg


dsc02081qn4.jpg


dsc02082bg9.jpg


dsc02083az5.jpg


Morri! =(
dsc02084sq2.jpg


Notebuk forte pra rodar com AF e AA @ 1080p
dsc02086db6.jpg
 
muito bom.. meu sogro tem uma plasma de 50"... vou convencer o véio qualquer dia desses a deixar eu ligar meu pc tb hehehehe
 
LG Bravia @ pol. não sei ;/



Fotos infelizmente de um LG Shine.
 
Jogar nas Tvs é muito legal, na verdade atualmente desisti de jogar em monitor. Jogo numa TV na sala de 42” de LCD na resolução de 1360x768 ou no meu quarto numa TV de 32” em resolução de 1920 x 1080. Atualmente to Jogando Tomb Raider, mas já jóquei Crysis, Far Cry, Grid, Assassi'n Creed, etc. e da ate dó dos consoles...rs.
 
Opa!



Estou quase convencido a trocar o meu L203wt por uma tv 32" não full HD...
Até porque do meu monitor pra frente, só TVs mesmo. Ele é painel S-ips. Não treco por nenhum outro monitor do Brasil...:snap:



Pela qualidade da imagem, visível a qualidade das TVs, além disso o que mais me interessa é poder jogar o Crysis em uma resolução mais baixa, sem perder qualidade... jogo atualmente em 1680*1050, 20fps ,acredito que em 1366*768 vou ganhar muitos frames e manter a qualidade superior ao que é visto em um monitor.



Sem contar que a minha VGA tem saída HDMI nativa,o u seja, não vou me preocupar em usar cabos adaptados e etc... :D





A questão é: Vejo muita gente em fóruns e etc reclamando do input Lag. não sei bem como seria esse efeito, mas acredito que seja um atrasao em relação o que vc faz no teclado e vê na tela...

Muitas Tvs inclusive vem com uma função game, mas pelo que eu i não adianta muita coisa.



Então queria saber do pessoal que joga em TV, com sinceridade, nada de "ismo" galera: O quanto o input lag atrapalha na hora de jogar?



Talvez para um usuário normal não faça tanta diferença..já ouvi pessoas acharem o meu monitor S-ips igual à um TN desses que investam o mercado nacional hoje em dia..:lol::lol::lol:....

Por isso quero a opinião dos gamers hardcore mesmo!:p



Agradeço desde já!:yes:
 
Tambem to querendo comprar uma TV LCD 32" da Philips, joguei numa Samsung 40" e curti muito, Crysis Wars sem sentir lag, muito bom...
So que não sei se vou curtir uma de 32", mas parece que é bem loco...:D
 
Numa full hd deve ficar mais top ainda... heauhea raxei do double dragon... bons tempos...
 
Numa full hd deve ficar mais top ainda... heauhea raxei do double dragon... bons tempos...

hehe..double dragon é meu xodó...coloquei pra zuar mesmo:D
 
Ainda bem que num tenho hardware top, porque dai num ia ter dinheiro pra compra uma full hd e ficaria pensando, sera que compensa mesmo eu joga em 1360X768?? :fun:
A muita diferença de uma 32" pra uma de 40~42", lembrando que jogarei a +- 1m...vai fica no lugar do meu monitor, to pensando em pega uma de 32"...
 
Jogar nas Tvs é muito legal, na verdade atualmente desisti de jogar em monitor. Jogo numa TV na sala de 42” de LCD na resolução de 1360x768 ou no meu quarto numa TV de 32” em resolução de 1920 x 1080. Atualmente to Jogando Tomb Raider, mas já jóquei Crysis, Far Cry, Grid, Assassi'n Creed, etc. e da ate dó dos consoles...rs.


Qual sua preferencia? 768p na de 40 ou 1080p na de 32''?
 
A muita diferença do cabo VGA pro HDMI-DVI??
To com o dedo no comprar dessa tv aqui de 32", so que num sei se muda muita coisa esses cabos...
 
A muita diferença do cabo VGA pro HDMI-DVI??
To com o dedo no comprar dessa tv aqui de 32", so que num sei se muda muita coisa esses cabos...

tem diferença demais hdmi e vga..no hdmi x dvi tem mais nitidez,a imagem tem mais vida:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo