• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pré requisitos para escolha de monitor LCD


Olha o meu:
Lg 19' Widescreen DVI-D with HDCP
Contraste de miseros 2000:1

DISPLAY COLORS TBD

NATIVE/MAXIMUM RESOLUTION 1440 x 900 (Widescreen)

SCREEN TYPE/SIZE 19"/19" Diag
Nonglare

BRIGHTNESS 300 cd/m2

CONTRAST RATIO 2000:1

RESPONSE TIME 5ms

PIXEL PITCH TBD

VIEWING ANGLE 160°/160°

OTHER FEATURES f-Engine, DVI-D w/ HDCP

POWER REQUIREMENTS Built-in Power Supply
Power Consumption (On/Standby): 35W/1W

INPUT Max. PC Input (Analog/Digital): Digital
PC/RGB Analog Input
DVI/Digital Video Input
 
Olha o meu:
Lg 19' Widescreen DVI-D with HDCP
Contraste de miseros 2000:1

DISPLAY COLORS TBD

NATIVE/MAXIMUM RESOLUTION 1440 x 900 (Widescreen)

SCREEN TYPE/SIZE 19"/19" Diag
Nonglare

BRIGHTNESS 300 cd/m2

CONTRAST RATIO 2000:1

RESPONSE TIME 5ms

PIXEL PITCH TBD

VIEWING ANGLE 160°/160°

OTHER FEATURES f-Engine, DVI-D w/ HDCP

POWER REQUIREMENTS Built-in Power Supply
Power Consumption (On/Standby): 35W/1W

INPUT Max. PC Input (Analog/Digital): Digital
PC/RGB Analog Input
DVI/Digital Video Input

Daora brother, eu não manjo muito de LCD, mas esse super contraste do seu o que muda???

e o que é esse f-Engine, DVI-D w/ HDCP ???

De resto é igual ao meu, só é menor!:p
 
Quantidade de Bits de cor , 16.2 ou 16.8 e 'ms' de resposta.
E se vai ter Entrda DV-i
 
amigo,tb ñ concordo de maneira nenhuma c/ quem falou que lcd ñ é bom p/ jogo,talvez ele ñ seja o que todos esperavam,mas c/ certeza a imagem fica bem mais nítida e por assim dizer bonita.
eu tenho um lcd soyo "19" c/ entrada dvi e tô super satisfeito c/ ele
infelizmente o tempo de resposta dele é de 16ms,mas isso p/ mim ñ faz muita diferença ñ.
 
fugindo um pouco do assunto...alguém ai poderia me dizer qual tipo de produto serve p/ limpar a tela do monitor lcd ?
 
Daora brother, eu não manjo muito de LCD, mas esse super contraste do seu o que muda???

e o que é esse f-Engine, DVI-D w/ HDCP ???

De resto é igual ao meu, só é menor!:p

O super contraste quer dizer que o preto tem mais tons e é mais preto, fica melhor para jogos como F.E.A.R que são no escuro, o F-engine é um negocio da LG que diz que melhora as cores, brilho, contraste, que nem o MagicBright, MagicColor e MagicEct da Samsung, e o DVI-D com HDCP quer dizer que o monitor suporta tocar filmes Blu-Ray, HD-DVD, ect que requerem essa proteção, e tambem com um adaptador dá de ligar o monitor em saidas HDMI.
 
O super contraste quer dizer que o preto tem mais tons e é mais preto, fica melhor para jogos como F.E.A.R que são no escuro, o F-engine é um negocio da LG que diz que melhora as cores, brilho, contraste, que nem o MagicBright, MagicColor e MagicEct da Samsung, e o DVI-D com HDCP quer dizer que o monitor suporta tocar filmes Blu-Ray, HD-DVD, ect que requerem essa proteção, e tambem com um adaptador da de ligar o monitor em saidas HDMI.

Hmmmm, daora!
Ainda bem que eu só jogo CSS!:D

Mas valew pelas informaçãoes brother, não sabia!:thumbs_up
 
Hmmmm, daora!
Ainda bem que eu só jogo CSS!:D

Mas valew pelas informaçãoes brother, não sabia!:thumbs_up

Vixi... num sabia de nada dessas coisas.. boa resposta!
 
Uma utilidade meio "inutil" mas que a Pioneer usou para fazer propaganda do alto contraste de suas Tvs de Plasma era ver uma Pantera Negra em um fundo preto, o que seria impossivel com pouco contraste.
 
fugindo um pouco do assunto...alguém ai poderia me dizer qual tipo de produto serve p/ limpar a tela do monitor lcd ?

Uma flanela umida beeeeem torcida é bom, ja tira tudo as marcas de dedos dos fídumégua que mete o dedão na tela:fist:

Tem um produto importado que eu ouvi falar muito bem, mas eu não to lembrando o nome agora...=/
 
hum... gostei desse lg
axo q vo cata 1 pra mim
 
É, faça com o DRDUKE disse, se tiver grana e quiser investir em um LCD pra muito tempo, e claro em qualidade TOP, vá de DELL.
 
Sim, LCD Dell é sem comparação. Aliás só os Apple podem concorrer...
 
Eu tenho um samsung 940b no modo digital e fica perfeito jogar nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo